El Colosso Publicado 10 Setembro 2014 e deixei o ingram no banco, dia positivo portanto "looks at starting WR and RB except Antonio Brown" "looks at bench" What in the fuck happened here? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Setembro 2014 Derrick Johnson e Robert Mathis vão falhar o resto da época. Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 12 Setembro 2014 Steelers at Ravens! GOGOGOGOGO! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 13 Setembro 2014 A suspensão do Josh Gordon parece que foi reduzida para 10 jogos, o Welker deve ficar sem suspensão e parece que o RB em foco esta semana é o AP, por ter dado uns tabefes no seu puto :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 13 Setembro 2014 Foi muito mais que uns simples tabefes. http://houston.cbslocal.com/2014/09/12/exclusive-details-on-adrian-peterson-indictment-charges/ Epá, que m*rda. Muito desiludido com o AD. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Setembro 2014 Boas streams para acompanhar isto? Daquelas todas HD :p Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Epa, isto não está muito famoso. Tanto reforço sonante para esta época e é isto... Nem falo na Fantasy, que não chega ter o RGIII out como todos os meus restantes jogadores não pontuam nem por nada :lol: enfim, vou mas é jogar Skyrim ou assim. edit: Knowshon Moreno também out... Editado 14 Setembro 2014 por City Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 14 Setembro 2014 Stream boa para os cardinals há? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2014 Hoyer!!! :prayer: Muito bem os Browns... Saints 0-2! Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 14 Setembro 2014 Perder com os Falcons e com os Browns :lol: Bem, até para o ano pessoal! Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 14 Setembro 2014 Ganhámos crl :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2014 Alguém me arranja stream para os Packers? Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Setembro 2014 Não é grande coisa mas... http://www.ifeed2all.eu/watch/282496/1/watch-green-bay-packers-vs-new-york-jets.html Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2014 Ty. Serve, é melhor que nada :) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Setembro 2014 Ver estas pubs de junkfood lá dos states, abre cá o apetite. Pqp :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2014 Esta OL minha nossa, coitado do Rodgers. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 14 Setembro 2014 Chargers estão a jogar muito contra os champs. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2014 Nelson :prayer: Adoro este gajo. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 14 Setembro 2014 quase 200yrds dass 209 jardas :) Grande jogo do Nelson e do Rodgers. Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 15 Setembro 2014 Alguem arranja stream dos 49's? Não arranjo nada em condiçoes Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 15 Setembro 2014 Watt :prayer: Rivers :prayer: :prayer: Sherman lololol. Shutdown what? Completamente destruído pelo 2nd year Keenan Allen Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2014 Thank you based Rodgers, you are my greatest ally Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 15 Setembro 2014 (editado) Eu sou uma besta do crl.chorei na semana passada que deixei o ingram no banco quando fez 24pts. Ora bem o que faço esta semana? epá o Gerhart vai jogar com os Redskins vou deixar o ingram outra vez no banco, resultado o Mark faz de novo 24pts e o Gerhart 2,50 :lol: A minha sorte é que o Morris e o Dez são capazes de me safar Edit: Marshall,Fuller e Cutler :prayer: Road eu bem disse que este era o ano do Cutler :cool: agora só resta a oline continuar a protege-lo como fizeram na 2ªparte. Editado 15 Setembro 2014 por vakjew Compartilhar este post Link para o post