BartoloSerenity Publicado 16 Dezembro 2014 Fds Niners :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 21 Dezembro 2014 (editado) Que desgraça de árbitros em Miami. Pior só mesmo aquele final de jogo e a nossa O-line. Pelo menos melhoramos a nossa posição no draft. Mais um grande jogo do Teddy. Só fico f*dido é com a quantidade de INTs que lhe são atribuídas quando a culpa não é dele. Praí 5 das 12 INTs não foram da sua responsabilidade. Também já lhe "tiraram" praí 2 TDs limpinhos. Editado 22 Dezembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 22 Dezembro 2014 Beast Quake 2.0 Lynch :prayer: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Dezembro 2014 Parabéns ao Road pela vitória na edição desta epoca do fantasy Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Dezembro 2014 Parabéns ao Road pela vitória na edição desta epoca do fantasy Esse gajo meto nojo!! Está sempre a ganhar isso, deve de ser para compensar os Bears. Let's to Arizona!!! Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 23 Dezembro 2014 Esse gajo meto nojo!! Está sempre a ganhar isso, deve de ser para compensar os Bears. https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t31.0-8/10013420_780279452058321_7900918593665060097_o.jpg Let's to Arizona!!! Acho que ele tem mais finais que vitórias se não estou em erro.No ano passado limpei o caneco este ano fui de novo ao championship game mas o road teve a desforra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 23 Dezembro 2014 Vitória natural do favorito ao título. Próxima vez dêem mais luta. 8) Sobre os Bears não falo, estou de blackout. Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 24 Dezembro 2014 Acho que ele tem mais finais que vitórias se não estou em erro.No ano passado limpei o caneco este ano fui de novo ao championship game mas o road teve a desforra :mrgreen: Tem ido à final todos os anos :mrgreen: portanto tem 4 finais e 2 vitórias. Mas este ano nem houve hipótese, parabéns Road! A ver é se no próximo ano há mais pessoal activo até ao fim. Este ano já foi mais complicado caçar as gemas perdidas no Waiver Wire, mais gente vai fazer com que se passe a recorrer mais às trades! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 24 Dezembro 2014 Vitória natural do favorito ao título. Próxima vez dêem mais luta. Sobre os Bears não falo, estou de blackout. Saí daí Bruno de Carvalho!! Tem ido à final todos os anos portanto tem 4 finais e 2 vitórias. Mas este ano nem houve hipótese, parabéns Road! A ver é se no próximo ano há mais pessoal activo até ao fim. Este ano já foi mais complicado caçar as gemas perdidas no Waiver Wire, mais gente vai fazer com que se passe a recorrer mais às trades! Isto, é que se for para deixar a meio mais vale entrar com menos equipas. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 24 Dezembro 2014 (editado) Isto, é que se for para deixar a meio mais vale entrar com menos equipas. Verdade, todos os anos até ao draft é só tesão de mijo depois começa a época e são sempre os mesmos 6 macacos a jogar Editado 24 Dezembro 2014 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 28 Dezembro 2014 Bem, se os Falcons e os Panthers empatarem ainda podemos ir aos playoffs, right? 8-[ E JJ Watt para MVP. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 28 Dezembro 2014 Rodgers lesionou-se e parece-me grave :| Ainda meteu TD mas se for grave tamos bem fdds. Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 29 Dezembro 2014 Rodgers lesionou-se e parece-me grave :| Ainda meteu TD mas se for grave tamos bem fdds. E perto do fim, para piorar, ainda teve que levar com a acefalia do Suh no sítio da lesão. Mas são duas semanas para recuperar, e se ele ficar a 100% acredito que somos uma ameaça muito séria. Os Jets despediram o Rex Ryan. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2014 E perto do fim, para piorar, ainda teve que levar com a acefalia do Suh no sítio da lesão. Mas são duas semanas para recuperar, e se ele ficar a 100% acredito que somos uma ameaça muito séria. Os Jets despediram o Rex Ryan. O Suh é um nojento de primeira, devia ser suspenso por aquilo que fez ontem, já toda a gente sabe que ele faz aquelas m*rda de propósito. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 29 Dezembro 2014 GM e Coach dos Bears e Jets com o crl, Mike Smith fired e o Harbaugh pelos vistos sempre vai aceitar a oferta de Michigan Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Dezembro 2014 Suh suspenso, vai falhar o jogo contra Dallas. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 30 Dezembro 2014 ganhou o appeal, já joga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Janeiro 2015 Meu deus, que jogo terrível. O Lindley é dos piores QBs que já vi. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 3 Janeiro 2015 A ver é se no próximo ano há mais pessoal activo até ao fim. Este ano já foi mais complicado caçar as gemas perdidas no Waiver Wire, mais gente vai fazer com que se passe a recorrer mais às trades! Isto, é que se for para deixar a meio mais vale entrar com menos equipas. Verdade, todos os anos até ao draft é só tesão de mijo depois começa a época e são sempre os mesmos 6 macacos a jogar O problema imo é que algumas equipas chegam a meio da equipa já sem hipótese de ir ao playoff e portanto ficam sem objetivo para jogar. O que se poderia fazer era criar incentivos, que todos concordássemos, para uma equipa não ficar em último. Uma especie de Sacko do CMPT. Nem que fosse um avatar e uma sign que o user que ficasse em último teria que usar durante um mês ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 4 Janeiro 2015 Playoff Flacco :prayer: Pena a lesão do Bell, podia ter sido um jogo muito mais renhido se ele tivesse jogado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 4 Janeiro 2015 :prayer: E Bengals continuam sem vencer nos PO's com o Dalton. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 10 Janeiro 2015 (editado) Esta call no Revis :lol: TD dado pelos árbitros. Só agora é que reparei que o Chandler foi agarrado pelo LT no TD, muito bom. Editado 10 Janeiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post