Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Que desgraça de árbitros em Miami. Pior só mesmo aquele final de jogo e a nossa O-line. Pelo menos melhoramos a nossa posição no draft.

Mais um grande jogo do Teddy. Só fico f*dido é com a quantidade de INTs que lhe são atribuídas quando a culpa não é dele. Praí 5 das 12 INTs não foram da sua responsabilidade. Também já lhe "tiraram" praí 2 TDs limpinhos.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post
Parabéns ao Road pela vitória na edição desta epoca do fantasy

Esse gajo meto nojo!! Está sempre a ganhar isso, deve de ser para compensar os Bears. icon_mrgreen.gif

10013420_780279452058321_7900918593665060097_o.jpg

Let's to Arizona!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo meto nojo!! Está sempre a ganhar isso, deve de ser para compensar os Bears. icon_mrgreen.gif

https://scontent-a-lhr.xx.fbcdn.net/hphotos-xfa1/t31.0-8/10013420_780279452058321_7900918593665060097_o.jpg

Let's to Arizona!!!

Acho que ele tem mais finais que vitórias se não estou em erro.No ano passado limpei o caneco este ano fui de novo ao championship game mas o road teve a desforra :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória natural do favorito ao título. Próxima vez dêem mais luta. 8)

Sobre os Bears não falo, estou de blackout.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele tem mais finais que vitórias se não estou em erro.No ano passado limpei o caneco este ano fui de novo ao championship game mas o road teve a desforra :mrgreen:

Tem ido à final todos os anos :mrgreen: portanto tem 4 finais e 2 vitórias. Mas este ano nem houve hipótese, parabéns Road!

A ver é se no próximo ano há mais pessoal activo até ao fim. Este ano já foi mais complicado caçar as gemas perdidas no Waiver Wire, mais gente vai fazer com que se passe a recorrer mais às trades!

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória natural do favorito ao título. Próxima vez dêem mais luta. icon_cool.gif

Sobre os Bears não falo, estou de blackout.

Saí daí Bruno de Carvalho!!

Tem ido à final todos os anos icon_mrgreen.gif portanto tem 4 finais e 2 vitórias. Mas este ano nem houve hipótese, parabéns Road!

A ver é se no próximo ano há mais pessoal activo até ao fim. Este ano já foi mais complicado caçar as gemas perdidas no Waiver Wire, mais gente vai fazer com que se passe a recorrer mais às trades!

Isto, é que se for para deixar a meio mais vale entrar com menos equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, todos os anos até ao draft é só tesão de mijo depois começa a época e são sempre os mesmos 6 macacos a jogar

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, se os Falcons e os Panthers empatarem ainda podemos ir aos playoffs, right? 8-[

E JJ Watt para MVP.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodgers lesionou-se e parece-me grave :| Ainda meteu TD mas se for grave tamos bem fdds.

Compartilhar este post

Link para o post

Rodgers lesionou-se e parece-me grave :| Ainda meteu TD mas se for grave tamos bem fdds.

E perto do fim, para piorar, ainda teve que levar com a acefalia do Suh no sítio da lesão. Mas são duas semanas para recuperar, e se ele ficar a 100% acredito que somos uma ameaça muito séria.

Os Jets despediram o Rex Ryan.

Compartilhar este post

Link para o post

E perto do fim, para piorar, ainda teve que levar com a acefalia do Suh no sítio da lesão. Mas são duas semanas para recuperar, e se ele ficar a 100% acredito que somos uma ameaça muito séria.

Os Jets despediram o Rex Ryan.

O Suh é um nojento de primeira, devia ser suspenso por aquilo que fez ontem, já toda a gente sabe que ele faz aquelas m*rda de propósito.

Compartilhar este post

Link para o post

GM e Coach dos Bears e Jets com o crl, Mike Smith fired e o Harbaugh pelos vistos sempre vai aceitar a oferta de Michigan

Compartilhar este post

Link para o post

10891586_839595376081614_7085224944752286817_n.jpg?oh=6e9f23225f36ce3e9493b16234626228&oe=5540FC3F

icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade, todos os anos até ao draft é só tesão de mijo depois começa a época e são sempre os mesmos 6 macacos a jogar

O problema imo é que algumas equipas chegam a meio da equipa já sem hipótese de ir ao playoff e portanto ficam sem objetivo para jogar. O que se poderia fazer era criar incentivos, que todos concordássemos, para uma equipa não ficar em último. Uma especie de Sacko do CMPT. Nem que fosse um avatar e uma sign que o user que ficasse em último teria que usar durante um mês ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Playoff Flacco :prayer:

Pena a lesão do Bell, podia ter sido um jogo muito mais renhido se ele tivesse jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

:prayer:

E Bengals continuam sem vencer nos PO's com o Dalton.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta call no Revis :lol:

TD dado pelos árbitros. Só agora é que reparei que o Chandler foi agarrado pelo LT no TD, muito bom.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...