KMG Publicado 2 Fevereiro 2015 São 4 períodos certo? Sim. Pode é haver prolongamento. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2015 Os Patriots estão a comer os Seahawks. E pronto, touchdown. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 Touchdown Patriots Bem o Brady agora Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Seattle meteu férias para este Superbowl :lol: Era uma questão de tempo até os NE passarem para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Fevereiro 2015 (editado) Coitado do Simon, o Brady está sempre a lançar para o gajo que ele está a marcar. :lol: TD! Editado 2 Fevereiro 2015 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 2 Fevereiro 2015 Coitado do Simon, o Brady está sempre a lançar para o gajo que ele está marcar. :lol: TD! Está a ser comido forte e feio, o Simon :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2015 Estes gajos têm quantas lesões por ano? Eu saía dali morto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Fevereiro 2015 Estes gajos têm quantas lesões por ano? Eu saía dali morto Tem havido uma enorme discussão nos USA por causa das concussões. Por acaso tenho ouvido vários comentadores americanos dizer que o soccer pode vir a ter um grande futuro nos USA exactamente porque as pessoas estão agora a começar a perceber os perigos do Futebol Americano e podem começar a incentivar os filhos a ir para outros desportos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 2 Fevereiro 2015 Tem havido uma enorme discussão nos USA por causa das concussões. Por acaso tenho ouvido vários comentadores americanos dizer que o soccer pode vir a ter um grande futuro nos USA exactamente porque as pessoas estão agora a começar a perceber os perigos do Futebol Americano e podem começar a incentivar os filhos a ir para outros desportos. desde que mudaram a regra de só ser permitido acertar abaixo do capacete que as concussões tem baixado bastante. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 2 Fevereiro 2015 Pois foi essa cena que vi! Primeira vez que vejo isto com olhos de ver e levo logo com essa imagem Isso é o pão nosso? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2015 Não, descansa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Mas uns ossitos partidos de vez em quando é comum. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Fevereiro 2015 Mais impressionante que o passe foi o catch, pqp. Agora sim, temos jogo. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 2 Fevereiro 2015 E do nada, com aquele passezorro e excelente catch, os Seahawks estão vivos :prayer: Compartilhar este post Link para o post
KMG Publicado 2 Fevereiro 2015 Este beast mode é surreal..leva um hit do caralhão e não se passa nada. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Fevereiro 2015 Não houve um gajo que ficou paralisado num jogo qualquer ? Compartilhar este post Link para o post