NIkeL Publicado 21 Janeiro 2008 Yay! A minha equipa favorita a caminho da ?poca perfeita! Que ?poca desportiva excelente em Boston! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 21 Janeiro 2008 Derby na Final do Superbowl, New York vs. New England. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Janeiro 2008 Eu estou contra os patriotas. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 21 Janeiro 2008 Brady e Moss :prayer: E Boston est? em alta.Primeiro os Red Sox e agora os Patriots. Nem cancelar a repeti??o do Seinfeld adiantou aos Packers. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 22 Janeiro 2008 Tom Brady ? d?vida para Super Bowl Quarterback dos Patriots ? flagrado nos EUA com uma bota de prote??o no p? direito O New England Patriots corre risco de ficar sem seu principal jogador no Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano (NFL), que ser? disputado no dia 3 de fevereiro, em Phoenix, nos EUA. O quarterback Tom Brady foi flagrado nesta segunda-feira, em Nova York, com uma bota de prote??o no p? direito. Com dificuldade para caminhar e carregando uma mala e um vaso de flores, ele estava ao lado de sua namorada, a top model brasileira Gisele Bundchen. A les?o no p? seria um dos motivos para explicar o baixo rendimento do jogador no ?ltimo domingo, quando o Patriots venceu em casa o San Diego Charges por 21 a 12 e ficou com o t?tulo da Confer?ncia Americana (AFC), classificando-se para o Super Bowl. Brady foi interceptado tr?s vezes, al?m de ficar aqu?m de seu rendimento na temporada. Neste campeonato, Tom Brady tornou-se o quarterback com mais passes para touchdowns numa temporada regular, com 50, e comandou o maior ataque da hist?ria da NFL, com 589 pontos marcados. O New England, comandado por Bill Belichick, venceu todas as 16 partidas da primeira fase, al?m de dois duelos de playoffs - contra Jacksonville Jaguars e San Diego Charges. Caso ven?a o New Giants no Super Bowl, ser? o segundo time da hist?ria da liga americana a conseguir uma "perfect season", ou seja, ser campe?o invicto - o primeiro foi o Miami Dolphins em 1972. In GloboEsporte :-| Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 22 Janeiro 2008 em dois anos... dois irmaos na superbowl Manning Family :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 23 Janeiro 2008 N?o acredito.Brady lesionado?!NOOOOO!!! Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 23 Janeiro 2008 Les?o ou jogo psicol?gico? Tom Brady ? filmado com e sem tala no p? Tom Brady com uma tala no p? direito ... e ? tarde, sem qualquer prote??o. Ap?s ser filmado na manh? da ?ltima segunda-feira chegando ao pr?dio da namorada, a modelo brasileira Giselle B?ndchen, com uma tala no p? direito, provavelmente fruto de uma les?o ap?s a vit?ria sobre o San Diego Chargers pela final da Confer?ncia Americana da NFL, o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, foi novamente filmado na tarde de segunda-feira circulando por Nova York sem a tala de prote??o no p?. Andando normalmente, sem mancar, Brady parecia recuperado de qualquer inc?modo no local. ? noite, Brady e Giselle foram a uma boate em Nova York, e o jogador estava novamente sem a tala protetora, o que indica que a les?o poderia j? ter sido curada, ou, como especula a imprensa americana, ele teria usado a tala apenas para confundir o New York Giants, time que far? a final do Super Bowl contra os Patriots no pr?ximo dia 03 de fevereiro. Clique aqui e assista ao v?deo de Brady chegando ? casa de Giselle B?ndchen. O jogador desce do carro com uma prote??o no p?, e anda mancando at? a porta do pr?dio. Mais tarde, Brady deixa o pr?dio e caminha pelas ruas de Nova York, sem a tala de prote??o. Clique aqui e confira o v?deo. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 23 Janeiro 2008 epah nao sabia k ela andava com a Giselle....que grande homem lol Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Janeiro 2008 A Sporttv vai transmitir uma reportagem que fez sobre o Futebol americano em Portugal, ReporTv Quinzenalmente ?s 5? Feiras Programa de grande reportagem com os assuntos curiosos do mundo do desporto. "Futebol Luso-Americano" 5? Feira - 31.Jan - 22h00 - Sport TV1 6? Feira - 01.Fev - 21h50 - Sport TV2 S?bado - 02.Fev - 17h00 - Sport TV1 2? Feira - 04.Fev - 13h30 - Sport TV1 "Futebol Luso-Americano" Recentemente, os Navigators Parque das Na??es fizeram hist?ria no desporto portugu?s, com a realiza??o do primeiro jogo oficial de futebol americano em Portugal, no Est?dio Universit?rio de Lisboa. A vit?ria dos Black Demons de Madrid acabou por ser o menos importante num jogo a contar para a II Liga espanhola. Tr?s anos depois dos primeiros passos, Portugal foi finalmente a jogo numa competi??o que em Espanha j? leva 20 anos. O REPORTV desta semana ? sobre a realidade portuguesa do desporto rei nos Estados Unidos da Am?rica. Para j?, h? apenas 3 equipas criadas (Porto Renegades, os Crusaders da AD Bobadelense e Navigators Parque das Na??es) e outras tantas que para l? caminham (os Titans de Vila do Conde, os Sharks do Algarve e os Predadores, da Madeira). O n?mero reduzido de equipas portuguesas fez com que Porto e Lisboa embarcassem na aventura espanhola, mas sem as condi??es vizinhas. Dois exemplos: enquanto os Navigators se treinam debaixo da ponte Vasco da Gama, em pleno relvado p?blico, os Renegades exercitam-se num parque de estacionamento de uma Faculdade do Porto. O REPORTV acompanhou a 2? jornada dos Navigators num jogo realizado em Elvas e mostra-lhes os bastidores de um jogo que tem tanto de t?ctico como de violento. ?Futebol Luso-Americano? ? uma hist?ria sobre um grupo de amadores que sonham com um jogo milion?rio e l?der de audi?ncias. Data de emiss?o: 31 de Janeiro de 2008 Rep?rter de Imagem: Raul Losada Grafismo: Patr?cia Rocheta e Sofia Costa Reportagem: Jaime Cravo Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 30 Janeiro 2008 Glendale, 29 Janeiro - Tom Brady, quarterback dos New England Patriots, garantiu que est? recuperado para actuar no Super Bowl, domingo, frente aos New York Giants. Brady leva os Patriots ? final da NFL pela quarta vez! In Record Compartilhar este post Link para o post
Amorim Publicado 30 Janeiro 2008 Glendale, 29 Janeiro - Tom Brady, quarterback dos New England Patriots, garantiu que est? recuperado para actuar no Super Bowl, domingo, frente aos New York Giants. Brady leva os Patriots ? final da NFL pela quarta vez! In Record Boas, eu sou jogador dos Navigators e nunca pensei encontrar por aqui a falarem disso mesmo. Realmente perdemos o primeiro jogo contra os Black Demons por uma larga margem, tamb?m s?o os campe?es da ultima ?poca( ? que ter isso em conta. ). O segundo jogo, cujo a Sportv vai amanha passar o resumo, perdemos por 21-26. E perdemos esse jogo, por inexperi?ncia nossa e falhas individuais. O objectivo ? Nos pr?ximos 4 jogos oficiais ... 4 vit?rias. Domingo que v?m iremos ter um jogo amig?vel contra os ADB Crusaders( Outra equipa lisboeta ) no campo de rugby B no est?dio do Jamor. Quem quiser aparecer, ir? ver um jogo portugu?s de FA e depois ? noite tem o empolgante super bowl, entre os NY vs NE. :) Ps: Para o pessoal que diz conhecer pessoal dos Navigators, quem conhecem voc?s ?! =O Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 30 Janeiro 2008 Boas, eu sou jogador dos Navigators e nunca pensei encontrar por aqui a falarem disso mesmo. Realmente perdemos o primeiro jogo contra os Black Demons por uma larga margem, tamb?m s?o os campe?es da ultima ?poca( ? que ter isso em conta. ). O segundo jogo, cujo a Sportv vai amanha passar o resumo, perdemos por 21-26. E perdemos esse jogo, por inexperi?ncia nossa e falhas individuais. O objectivo ? Nos pr?ximos 4 jogos oficiais ... 4 vit?rias. Domingo que v?m iremos ter um jogo amig?vel contra os ADB Crusaders( Outra equipa lisboeta ) no campo de rugby B no est?dio do Jamor. Quem quiser aparecer, ir? ver um jogo portugu?s de FA e depois ? noite tem o empolgante super bowl, entre os NY vs NE. :) Ps: Para o pessoal que diz conhecer pessoal dos Navigators, quem conhecem voc?s ?! =O Posso saber como come?aste na modalidade? Sou um grande f? da modalidade e at? gostava de ter ido ver o 1? jogo visto que ? mesmo na minha universidade, s? que n?o houve tempo. Se quiseres e puderes podes ir aqui relatando os vossos resultados, e o ?ltimo j? foi por uma margem bem pequena que perderam, o que para uma equipa amadora n?o ? nada mau na minha opini?o.. Boa sorte e que continuem a aumentar a visibilidade deste desporto em portugal. ;) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 30 Janeiro 2008 Claramente favoritos s?o os Patriots. Mas esperemos que os NY possam dar luta ... Compartilhar este post Link para o post
Amorim Publicado 30 Janeiro 2008 Posso saber como come?aste na modalidade? Sou um grande f? da modalidade e at? gostava de ter ido ver o 1? jogo visto que ? mesmo na minha universidade, s? que n?o houve tempo. Se quiseres e puderes podes ir aqui relatando os vossos resultados, e o ?ltimo j? foi por uma margem bem pequena que perderam, o que para uma equipa amadora n?o ? nada mau na minha opini?o.. Boa sorte e que continuem a aumentar a visibilidade deste desporto em portugal. ;) Ora come?ando pelo inicio, os Navigators come?aram a ser formados nuns treinos de capta??o em Abril/Maio do ano passado. Eu, apenas comecei na equipa em Junho, fui basicamente da 2?fornada de jogadores que l? apareceram, e eu tomei conhecimento do desporto por um amigo meu que tinha ido experimentar e na altura, na nossa noobice em que ach?vamos que s? os GRANDALH?ES ? que podiam jogar isto, virou-se para mim e disse ... " ? Amorim, tu com 1,90 e 100kgs, eras mesmo jeitoso para aquilo." L? fui eu e adorei aquilo. Na altura ainda trein?vamos sem equipamentos, sendo que os equipamentos s? surgiram na altura de Setembro e a? sim, come?ou a forma??o da nossa equipa actual. Para essa forma??o, contribui e muito um training camp em Elvas na altura de Outobro, onde se separou os actuais jogadores daqueles que se "diziam jogadores". E pronto, desde ent?o: - Mito treino -Primeiro jogo com a camisola da equipa, dia 2 de Dezembro ante os ADB Crusaders, onde vencemos por 8-6. -Primeiro jogo oficial para a LNFA2, ante os BlackDemons onde perdemos 30-6 e onde vimos o nivel onde tinhamos de realmente chegar. -Segundo jogo oficial para a LNFA2, ante os Suns onde perdemos 21-26, mas onde destaco que ao intervalo perdiamos por 6-26 e na segunda parte tivemos 2 touchdowns e 1 safety, e onde na segunda parte, simplesmente n?o existiu Suns. E onde se forem investigar um pouco, verias que eles, tal como n?s s?o estreiantes na LNFA2, mas foram buscar jogadores a v?rias ligas europeias e o QB deles jogou college football no Colorado( N?o foi ao jogo contra n?s.) E pronto, basicamente foi isto ... agora dia 3 de Fevreiro como j? disse vamos ter outro amig?vel contra os ADB Crusaders no campo de rugby "B" no Est?dio do Jamor e onde esperamos poder divulgar mais um pouco esta modalidade. Aproveito tambem para dizer que amanha ?s 22h ir? dar uma reportagem sobre o "Futebol Luso-Americano" na Sportv, que fez a cobertura total do nosso jogo em Elvas contra os Suns. :) E pronto, assim me tornei o Center dos Navigators, Amorim #77. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Janeiro 2008 Eu tenho uma duvida. Da NBA para os restantes campeonatos de basket do mundo, ha algumas diferencas nas regras. E da NFL para as ligas europeias, tambem ha??? Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 31 Janeiro 2008 Boas, eu sou jogador dos Navigators e nunca pensei encontrar por aqui a falarem disso mesmo. Realmente perdemos o primeiro jogo contra os Black Demons por uma larga margem, tamb?m s?o os campe?es da ultima ?poca( ? que ter isso em conta. ). O segundo jogo, cujo a Sportv vai amanha passar o resumo, perdemos por 21-26. E perdemos esse jogo, por inexperi?ncia nossa e falhas individuais. O objectivo ? Nos pr?ximos 4 jogos oficiais ... 4 vit?rias. Domingo que v?m iremos ter um jogo amig?vel contra os ADB Crusaders( Outra equipa lisboeta ) no campo de rugby B no est?dio do Jamor. Quem quiser aparecer, ir? ver um jogo portugu?s de FA e depois ? noite tem o empolgante super bowl, entre os NY vs NE. :) Ps: Para o pessoal que diz conhecer pessoal dos Navigators, quem conhecem voc?s ?! =O n?o fa?o a minima qual das equipas ?,mas eu conhe?o um gajo que joga na equipa de lisboa que n?o deu numa reportagem na tvi.o gajo partiu o bra?o pa? em outubro.? o cebola x) Compartilhar este post Link para o post
Amorim Publicado 31 Janeiro 2008 n?o fa?o a minima qual das equipas ?,mas eu conhe?o um gajo que joga na equipa de lisboa que n?o deu numa reportagem na tvi.o gajo partiu o bra?o pa? em outubro.? o cebola x) Deve jogar nos ADB, os Navigators( Onde jogo. ), n?o tem nenhum 'cebola' na equipa e tamb?m nenhum partiu o bra?o at? ao momento. Apenas tivemos costelas partidas e ombro deslocado e claro ... muitas n?doas negras e uns arranh?es. =O Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 31 Janeiro 2008 Ps: Para o pessoal que diz conhecer pessoal dos Navigators, quem conhecem voc?s ?! =O Eu conhe?o o Rato, mas ele disse-me que j? n?o vai aos treinos h? uns bons tempos... Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 31 Janeiro 2008 Muito boa esta reportagem da Sporttv. Espero que não se fiquem por aqui e continuem a observar as nossas equipas e quem sabe possam transmitir a epoca regular da NFL, era um sonho nao?. Grande história a do Luis Costa Ribas, já gostava dele como jornalista e agora ainda mais :) Cada vez gosto mais deste desporto...:) Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 31 Janeiro 2008 Estádio do Arizona pronto para o Super Bowl Equipes finalistas se apresentam para entrevistas com jornalistas no local da grande final A grande decisão da temporada 2007/2008 do futebol americano só acontecerá no próximo domingo, mas o palco da disputa já está a mostra. As equipes do New England Patriots e do New York Giants deram uma coletiva de imprensa no estádio da Universidade de Phoenix, no Arizona Funcionário trabalha sobre um veículo do lado de fora do estádio que vai abrigar o Super Bowl Estádio da Universidade de Phoenix refletido no lago em frente à sede do Arizona Cardinals Estátua do ex-jogador da NFL Pat Tillman, que morreu em abril de 2004, atingido por armas de fogo enquanto prestava serviço como soldado no Afeganistão Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 1 Fevereiro 2008 Olhando apenas para o estádio eu apostaria em 80/90 mil. Compartilhar este post Link para o post