Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Yay! A minha equipa favorita a caminho da ?poca perfeita! Que ?poca desportiva excelente em Boston!

Compartilhar este post

Link para o post

Derby na Final do Superbowl, New York vs. New England.

Compartilhar este post

Link para o post

Brady e Moss :prayer:

E Boston est? em alta.Primeiro os Red Sox e agora os Patriots.

Nem cancelar a repeti??o do Seinfeld adiantou aos Packers.

Compartilhar este post

Link para o post
Tom Brady ? d?vida para Super Bowl

012126180ex00bs9.jpg
Quarterback dos Patriots ? flagrado nos EUA com uma bota de prote??o no p? direito

O New England Patriots corre risco de ficar sem seu principal jogador no Super Bowl, a final da liga profissional de futebol americano (NFL), que ser? disputado no dia 3 de fevereiro, em Phoenix, nos EUA. O quarterback Tom Brady foi flagrado nesta segunda-feira, em Nova York, com uma bota de prote??o no p? direito. Com dificuldade para caminhar e carregando uma mala e um vaso de flores, ele estava ao lado de sua namorada, a top model brasileira Gisele Bundchen.

A les?o no p? seria um dos motivos para explicar o baixo rendimento do jogador no ?ltimo domingo, quando o Patriots venceu em casa o San Diego Charges por 21 a 12 e ficou com o t?tulo da Confer?ncia Americana (AFC), classificando-se para o Super Bowl. Brady foi interceptado tr?s vezes, al?m de ficar aqu?m de seu rendimento na temporada.

Neste campeonato, Tom Brady tornou-se o quarterback com mais passes para touchdowns numa temporada regular, com 50, e comandou o maior ataque da hist?ria da NFL, com 589 pontos marcados. O New England, comandado por Bill Belichick, venceu todas as 16 partidas da primeira fase, al?m de dois duelos de playoffs - contra Jacksonville Jaguars e San Diego Charges.

Caso ven?a o New Giants no Super Bowl, ser? o segundo time da hist?ria da liga americana a conseguir uma "perfect season", ou seja, ser campe?o invicto - o primeiro foi o Miami Dolphins em 1972.

In GloboEsporte

:-|

Compartilhar este post

Link para o post

em dois anos... dois irmaos na superbowl

Manning Family :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Les?o ou jogo psicol?gico?
Tom Brady ? filmado com e sem tala no p?

2cysdgh.jpg i6bd6u.jpg
Tom Brady com uma tala no p? direito ... e ? tarde, sem qualquer prote??o.

Ap?s ser filmado na manh? da ?ltima segunda-feira chegando ao pr?dio da namorada, a modelo brasileira Giselle B?ndchen, com uma tala no p? direito, provavelmente fruto de uma les?o ap?s a vit?ria sobre o San Diego Chargers pela final da Confer?ncia Americana da NFL, o quarterback Tom Brady, do New England Patriots, foi novamente filmado na tarde de segunda-feira circulando por Nova York sem a tala de prote??o no p?. Andando normalmente, sem mancar, Brady parecia recuperado de qualquer inc?modo no local.

? noite, Brady e Giselle foram a uma boate em Nova York, e o jogador estava novamente sem a tala protetora, o que indica que a les?o poderia j? ter sido curada, ou, como especula a imprensa americana, ele teria usado a tala apenas para confundir o New York Giants, time que far? a final do Super Bowl contra os Patriots no pr?ximo dia 03 de fevereiro.

Clique aqui e assista ao v?deo de Brady chegando ? casa de Giselle B?ndchen. O jogador desce do carro com uma prote??o no p?, e anda mancando at? a porta do pr?dio.

Mais tarde, Brady deixa o pr?dio e caminha pelas ruas de Nova York, sem a tala de prote??o. Clique aqui e confira o v?deo.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv vai transmitir uma reportagem que fez sobre o Futebol americano em Portugal,

ReporTv

Quinzenalmente ?s 5? Feiras

Programa de grande reportagem com os assuntos curiosos do mundo do desporto.

"Futebol Luso-Americano"

5? Feira - 31.Jan - 22h00 - Sport TV1

6? Feira - 01.Fev - 21h50 - Sport TV2

S?bado - 02.Fev - 17h00 - Sport TV1

2? Feira - 04.Fev - 13h30 - Sport TV1

"Futebol Luso-Americano"

Recentemente, os Navigators Parque das Na??es fizeram hist?ria no desporto portugu?s, com a realiza??o do primeiro jogo oficial de futebol americano em Portugal, no Est?dio Universit?rio de Lisboa.

A vit?ria dos Black Demons de Madrid acabou por ser o menos importante num jogo a contar para a II Liga espanhola.

Tr?s anos depois dos primeiros passos, Portugal foi finalmente a jogo numa competi??o que em Espanha j? leva 20 anos.

O REPORTV desta semana ? sobre a realidade portuguesa do desporto rei nos Estados Unidos da Am?rica.

Para j?, h? apenas 3 equipas criadas (Porto Renegades, os Crusaders da AD Bobadelense e Navigators Parque das Na??es) e outras tantas que para l? caminham (os Titans de Vila do Conde, os Sharks do Algarve e os Predadores, da Madeira).

O n?mero reduzido de equipas portuguesas fez com que Porto e Lisboa embarcassem na aventura espanhola, mas sem as condi??es vizinhas. Dois exemplos: enquanto os Navigators se treinam debaixo da ponte Vasco da Gama, em pleno relvado p?blico, os Renegades exercitam-se num parque de estacionamento de uma Faculdade do Porto.

O REPORTV acompanhou a 2? jornada dos Navigators num jogo realizado em Elvas e mostra-lhes os bastidores de um jogo que tem tanto de t?ctico como de violento.

?Futebol Luso-Americano? ? uma hist?ria sobre um grupo de amadores que sonham com um jogo milion?rio e l?der de audi?ncias.

Data de emiss?o: 31 de Janeiro de 2008

Rep?rter de Imagem: Raul Losada

Grafismo: Patr?cia Rocheta e Sofia Costa

Reportagem: Jaime Cravo

Compartilhar este post

Link para o post

IMAGENS_107295.jpg

Glendale, 29 Janeiro - Tom Brady, quarterback dos New England Patriots, garantiu que est? recuperado para actuar no Super Bowl, domingo, frente aos New York Giants. Brady leva os Patriots ? final da NFL pela quarta vez!

In Record

Compartilhar este post

Link para o post
IMAGENS_107295.jpg

Glendale, 29 Janeiro - Tom Brady, quarterback dos New England Patriots, garantiu que est? recuperado para actuar no Super Bowl, domingo, frente aos New York Giants. Brady leva os Patriots ? final da NFL pela quarta vez!

In Record

Boas, eu sou jogador dos Navigators e nunca pensei encontrar por aqui a falarem disso mesmo. Realmente perdemos o primeiro jogo contra os Black Demons por uma larga margem, tamb?m s?o os campe?es da ultima ?poca( ? que ter isso em conta. ). O segundo jogo, cujo a Sportv vai amanha passar o resumo, perdemos por 21-26. E perdemos esse jogo, por inexperi?ncia nossa e falhas individuais. O objectivo ? Nos pr?ximos 4 jogos oficiais ... 4 vit?rias.

Domingo que v?m iremos ter um jogo amig?vel contra os ADB Crusaders( Outra equipa lisboeta ) no campo de rugby B no est?dio do Jamor. Quem quiser aparecer, ir? ver um jogo portugu?s de FA e depois ? noite tem o empolgante super bowl, entre os NY vs NE. :)

Ps: Para o pessoal que diz conhecer pessoal dos Navigators, quem conhecem voc?s ?! =O

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, eu sou jogador dos Navigators e nunca pensei encontrar por aqui a falarem disso mesmo. Realmente perdemos o primeiro jogo contra os Black Demons por uma larga margem, tamb?m s?o os campe?es da ultima ?poca( ? que ter isso em conta. ). O segundo jogo, cujo a Sportv vai amanha passar o resumo, perdemos por 21-26. E perdemos esse jogo, por inexperi?ncia nossa e falhas individuais. O objectivo ? Nos pr?ximos 4 jogos oficiais ... 4 vit?rias.

Domingo que v?m iremos ter um jogo amig?vel contra os ADB Crusaders( Outra equipa lisboeta ) no campo de rugby B no est?dio do Jamor. Quem quiser aparecer, ir? ver um jogo portugu?s de FA e depois ? noite tem o empolgante super bowl, entre os NY vs NE. :)

Ps: Para o pessoal que diz conhecer pessoal dos Navigators, quem conhecem voc?s ?! =O

Posso saber como come?aste na modalidade? Sou um grande f? da modalidade e at? gostava de ter ido ver o 1? jogo visto que ? mesmo na minha universidade, s? que n?o houve tempo. Se quiseres e puderes podes ir aqui relatando os vossos resultados, e o ?ltimo j? foi por uma margem bem pequena que perderam, o que para uma equipa amadora n?o ? nada mau na minha opini?o.. Boa sorte e que continuem a aumentar a visibilidade deste desporto em portugal. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Posso saber como come?aste na modalidade? Sou um grande f? da modalidade e at? gostava de ter ido ver o 1? jogo visto que ? mesmo na minha universidade, s? que n?o houve tempo. Se quiseres e puderes podes ir aqui relatando os vossos resultados, e o ?ltimo j? foi por uma margem bem pequena que perderam, o que para uma equipa amadora n?o ? nada mau na minha opini?o.. Boa sorte e que continuem a aumentar a visibilidade deste desporto em portugal. ;)

Ora come?ando pelo inicio, os Navigators come?aram a ser formados nuns treinos de capta??o em Abril/Maio do ano passado. Eu, apenas comecei na equipa em Junho, fui basicamente da 2?fornada de jogadores que l? apareceram, e eu tomei conhecimento do desporto por um amigo meu que tinha ido experimentar e na altura, na nossa noobice em que ach?vamos que s? os GRANDALH?ES ? que podiam jogar isto, virou-se para mim e disse ... " ? Amorim, tu com 1,90 e 100kgs, eras mesmo jeitoso para aquilo."

L? fui eu e adorei aquilo. Na altura ainda trein?vamos sem equipamentos, sendo que os equipamentos s? surgiram na altura de Setembro e a? sim, come?ou a forma??o da nossa equipa actual. Para essa forma??o, contribui e muito um training camp em Elvas na altura de Outobro, onde se separou os actuais jogadores daqueles que se "diziam jogadores". E pronto, desde ent?o:

- Mito treino

-Primeiro jogo com a camisola da equipa, dia 2 de Dezembro ante os ADB Crusaders, onde vencemos por 8-6.

-Primeiro jogo oficial para a LNFA2, ante os BlackDemons onde perdemos 30-6 e onde vimos o nivel onde tinhamos de realmente chegar.

-Segundo jogo oficial para a LNFA2, ante os Suns onde perdemos 21-26, mas onde destaco que ao intervalo perdiamos por 6-26 e na segunda parte tivemos 2 touchdowns e 1 safety, e onde na segunda parte, simplesmente n?o existiu Suns. E onde se forem investigar um pouco, verias que eles, tal como n?s s?o estreiantes na LNFA2, mas foram buscar jogadores a v?rias ligas europeias e o QB deles jogou college football no Colorado( N?o foi ao jogo contra n?s.)

E pronto, basicamente foi isto ... agora dia 3 de Fevreiro como j? disse vamos ter outro amig?vel contra os ADB Crusaders no campo de rugby "B" no Est?dio do Jamor e onde esperamos poder divulgar mais um pouco esta modalidade.

Aproveito tambem para dizer que amanha ?s 22h ir? dar uma reportagem sobre o "Futebol Luso-Americano" na Sportv, que fez a cobertura total do nosso jogo em Elvas contra os Suns. :)

E pronto, assim me tornei o Center dos Navigators, Amorim #77.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma duvida.

Da NBA para os restantes campeonatos de basket do mundo, ha algumas diferencas nas regras. E da NFL para as ligas europeias, tambem ha???

Compartilhar este post

Link para o post

n?o fa?o a minima qual das equipas ?,mas eu conhe?o um gajo que joga na equipa de lisboa que n?o deu numa reportagem na tvi.o gajo partiu o bra?o pa? em outubro.? o cebola x)

Compartilhar este post

Link para o post
n?o fa?o a minima qual das equipas ?,mas eu conhe?o um gajo que joga na equipa de lisboa que n?o deu numa reportagem na tvi.o gajo partiu o bra?o pa? em outubro.? o cebola x)

Deve jogar nos ADB, os Navigators( Onde jogo. ), n?o tem nenhum 'cebola' na equipa e tamb?m nenhum partiu o bra?o at? ao momento. Apenas tivemos costelas partidas e ombro deslocado e claro ... muitas n?doas negras e uns arranh?es.

=O

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu conhe?o o Rato, mas ele disse-me que j? n?o vai aos treinos h? uns bons tempos...

Compartilhar este post

Link para o post

Muito boa esta reportagem da Sporttv. Espero que não se fiquem por aqui e continuem a observar as nossas equipas e quem sabe possam transmitir a epoca regular da NFL, era um sonho nao?.

Grande história a do Luis Costa Ribas, já gostava dele como jornalista e agora ainda mais :)

Cada vez gosto mais deste desporto...:)

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio do Arizona pronto para o Super Bowl

Equipes finalistas se apresentam para entrevistas com jornalistas no local da grande final

01284862800dt7.jpg

A grande decisão da temporada 2007/2008 do futebol americano só acontecerá no próximo domingo, mas o palco da disputa já está a mostra. As equipes do New England Patriots e do New York Giants deram uma coletiva de imprensa no estádio da Universidade de Phoenix, no Arizona

01284890800wa4.jpg

Funcionário trabalha sobre um veículo do lado de fora do estádio que vai abrigar o Super Bowl

2j3k7es.jpg

Estádio da Universidade de Phoenix refletido no lago em frente à sede do Arizona Cardinals

10o1h6t.jpg

Estátua do ex-jogador da NFL Pat Tillman, que morreu em abril de 2004, atingido por armas de fogo enquanto prestava serviço como soldado no Afeganistão

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Tem quantos lugares?

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando apenas para o estádio eu apostaria em 80/90 mil.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...