Guest Schizo Publicado 3 Fevereiro 2008 Acho engraçado isto, pena não poder ver pela televisão. Compartilhar este post Link para o post
The CosmicSnake Publicado 4 Fevereiro 2008 Já apareceu a Gisele? :( Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Fevereiro 2008 Apareceu ao inicio um bocadito. ya o touchdown era dificil de impedir apos a falta. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 4 Fevereiro 2008 A lamentar só mesmo a quantidade de paragens... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Fevereiro 2008 A lamentar só mesmo a quantidade de paragens... :estrelas: ya Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Fevereiro 2008 Não percebo nada disto... :o Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Interceptaram, ja estava a ver o Touchdown. :-( Edit: Da-lhe publicidade. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2008 Que secaaaaaaaaaaaaaaa. Bem vou deixar de ver isto. Até percebo as regras mas não há não há nada que me prenda a ver aquilo. Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 4 Fevereiro 2008 Que secaaaaaaaaaaaaaaa. Bem vou deixar de ver isto. Até percebo as regras mas não há não há nada que me prenda a ver aquilo. ve a tvi Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Fevereiro 2008 Uuuuhhhh, mt bem Giants! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Fevereiro 2008 Até está a ser fixe, é pena as sucessivas paragens, e a hora a que aquilo vai acabar. já me está a dar o sono e ainda falta a segunda parte toda Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 4 Fevereiro 2008 Que secaaaaaaaaaaaaaaa. Bem vou deixar de ver isto. Até percebo as regras mas não há não há nada que me prenda a ver aquilo. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Fevereiro 2008 Alicia Keys em playback. Além disso, ninguém avisou a moça que aquelas calças lhe exageram as ancas? :| Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 4 Fevereiro 2008 Alicia Keys em playback. Além disso, ninguém avisou a moça que aquelas calças lhe exageram as ancas? :| Podia fazer a piada do "Mas foi ela que as Keys" mas já está demasiado gasta. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Quase Touchdown dos Giants. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2008 nao percebo 1 crl disto lol Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2008 Não é muito dificil... Muuuuuuuito resumidamente: Cada equipa tem 4 tentativas (downs) para avançar 10 jardas (yards). Se conseguem avançar 10 jardas ao fim da 4ª tentativa, têm outras 4 para avançar outras 10. O que tiveres dúvidas diz que eu explico se quiseres. ;) Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2008 isso é mto foleiro e eles ainda agora tinham de avançar 15 jardas agora o men agarrou na bola, e la foi ele, é com cada passe daç touch down seja la o que isso for Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Fevereiro 2008 Touchdown GIANTSSS Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Fevereiro 2008 Touchdown dos Giants!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Fevereiro 2008 10-7 pos giants acho tb ha draft nisto? é bem fixe essa cena do draft Compartilhar este post Link para o post