Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Tom Brady com lesão grave pode falhar a época :cry:

Tom Brady sofre lesão grave

QUARTERBACK DOS PATRIOTS PODE FALHAR ÉPOCA

O quarterback dos New England Patriots, Tom Brady, sofreu uma lesão grave no joelho durante a vitória de ontem frente aos Kansas City Chiefs (17-10).

Um dos jogadores em maior destaque da equipa nos últimos anos lesionou-se nos ligamentos do joelho esquerdo durante o primeiro período da partida após chocar com Bernard Pollard.

Segundo a imprensa de Boston, nomeadamente o Boston Globe, o quarterback poderá falhar o resto da época. Os responsáveis da equipa de Nova Inglaterra não confirmam a notícia, enquanto o treinador Bill Belichick admitiu que a lesão pode ser grave, pelo que o jogador vai ser sujeito a exames médicos

fonte: Record

:asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei para a ZON e agora não tenho NASN.Não vou poder ver a época :(

E se o Brady falhar a época os Patriots vão estar muito mas muito mais desfalcados esta época.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que me lembraste disto. Ainda há 3 dias fui ao site para ver quando isto começava e já nem me lembrava. Infelizmente perdi os jogos das minhas 2 equipas favoritas, Patriots e Saints.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho a NASN! :celebracao:

Ontem vi os meus Dallas, venceram por muito uma equipazeca qualquer.

Compartilhar este post

Link para o post
:heart: New England Patriots :heart:

mas realmente, nao tenho mt paxorra pra ver os jogos ... vejo o superbowl e ja apanho uma grande seca :lol:

a unica ekipa que custumava ver regularmente era os fcbarcelona dragons, mas ja nao participam na liga europeia :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

O Superbowl e` uma seca. Metem intervalos enormes so` pra ganhar dinheiro.

Eu meto a gravar os jogos, e quando paralizam-o/pedem time out/vai pra intervalo eu avanco com o comando ate o reinicio :)

Compartilhar este post

Link para o post
Os Saints de New Orleans? :-o

Sim, porquê o espanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano Indianapolis Colts FTW !

Para quem quiser mais informação sobre a NFL : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Nfl/0,,15100,00.html

Neste site , tem tudo , tudo , sobre a nova época :celebracao:

Análise às 8 Ligas da NFL : http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...+TEMPORADA.html

Muito bom , mesmo .

Tenho a MEO só mesmo por causa da NASN para ver a NFL .

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje é a 2ª "jornada". Às 18 vou ver os meus Saints.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou acompanhar alguns jogos na tv :)

Pena que os meus Chargers nao vao dar mas dao os Jets que tambem gosto ainda por cima com o grande Favre lá agora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive um orgasmo quando soube que o NARS dava jogos da NFL. Pensava que era so` baseball (MLB).

E NBA e NHL, sera que transmitem?

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, os redskins fizeram touchdown a 3 minutos e meio do fim...

Compartilhar este post

Link para o post

Broncos... mas pouco

EQUIPA DE DENVER NA HISTÓRIA COM JOGADA INVULGAR

Os Denver Broncos entraram esta madrugada para a história da NFL ao garantir uma vitória no último minuto frente aos San Diego Chargers (39-38), que foi alcançada devido a uma jogada invulgar que permite somar dois pontos após o "touchdown".

De facto, a jogada não só deu a vitória como permitiu aos Broncos tornar-se a terceira equipa da história, a primeira desde os Tampa Bay Buccaneers em 2005, a conseguir a vitória graças a uma jogada destas.

Os Denver Broncos entraram melhor no encontro e foram para o intervalo a vencer por 31-17, contudo os Chargers começaram literalmente a carregar no início do segundo tempo e conseguiram uma reviravolta fantástica, passando pela primeira vez para a frente do marcador a 4.22 do final do jogo (38-31).

Ainda assim, a jogada da vitória foi bastante polémica. Jay Cutler, o quarterback dos Broncos, foi obrigado a recuar para tentar encontrar uma linha de passe livre que permitisse o "touchdown" e, no momento do passe, deixou a bola escapar-se. Os Chargers protestaram, dizendo que tinha sido um "fumble", mas os árbitros da partida assinalaram um passe incompleto. Na tentativa seguinte, Jay Cutler encontrou Eddie Royal e colocou o resultado em 37-38.

Foi então que se fez história. A dupla voltou a estar em evidência e conseguiu fazer a jogada que deu os dois pontos da vitória. Com este resultado, os Denver Broncos estão com um registo de 2-0, enquanto os San Diego Chargers têm o oposto: 0-2.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=804542&idCanal=2500

Jfm41VN4n1k

1d0180946ef3982eed43e3260f240b2c-getty-81705482dp015_san_diego_cha.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: :lol: :lol: OMG!!!

Esta deve ser a cena mais comica que ja vi....um gajo dos Eagles ia sozinho a correr para marcar mas armando se em esperto largou a bola antes de entrar na area de touchdown :lol:

O que vale é que marcaram na mesma pk ficaram a 1 jarda

Compartilhar este post

Link para o post

E os Saints perderam por 2... Vi ontem o jogo e foi mesmo frustrante...

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória de Obama causa polêmica na partida entre Broncos e Browns

Comemoração de Brandon Marshall teria custado a derrota dos Broncos

0,,15872158-DP,00.jpg

Marshall antes de ser interrompido Stockley

Uma luva na mão, o punho no ar e 15 jardas perdidas. Por pouco, o Denver Broncos não se viu em uma enrascada na última quinta-feira, na vitória por 34 a 30 sobre o Cleveland Browns. Feliz com a vitória de Barack Obama para a presidência dos Estados Unidos, Brandon Marshall, autor do touchdown da vitória, fez menção em tirar alguma coisa da sua calça para comemorar, quando foi impedido pelo companheiro de equipe, Brandon Stokley.

A intenção de Marshall era usar a luva preta que carregava na calça e levantar o punho. O wide receiver ia repetir o gesto dos Panteras Negras, grupo que defendia os direitos de igualdade dos negros americanos nas décadas de 60 e 70. O punho no ar também foi mostrado durante os Jogos Olímpicos da Cidade do México, em 1968, pelos velocistas americanos John Carlos e Tommie Smith, este último que também jogou na NFL.

O ato poderia ter causado uma punição de 15 jardas para os Broncos, o que resultaria no cancelamento do touchdown, faltando pouco mais de um minuto para o fim do jogo, praticamente provocando a derrota da equipe. Na coletiva após a vitória, Marshall ironizou a atitude de Stockley, que evitou o problema.

0,,15872178-DP,00.jpg

O gesto que Marshall queria fazer, como Tommie Smith e John Carlos nas Olimpíadas de 68

- É para isso que serve um bom veterano.

Em seguida, Marshall expressou sua felicidade com a vitória de Obama, o primeiro negro a presidir os Estados Unidos. Segundo ele, esse é um grande símbolo de unidade para o país e felicitá-lo vale mais do que qualquer vitória.

- 40 anos depois, eu queria ter feito o meu pronunciamento e meu gesto para representar o progresso que alcançamos. Posso ser criticado, mas feitos sociais são maiores do que multas para mim, principalmente dois dias depois de uma eleição histórica. Este é um momento histórico não apenas para os negros, mas para os Estados Unidos.

deqjQIk_3ok

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...