Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Humm duvido, isto agora o que vou dizer é mais previsão, não tenho muitos dados para afirmar isto....

Mas para mim, o Romo será sem duvida o QB principal....

Mais expriente, já participou em duas ocasiões no Pro Bowl vai ser o líder este ano.....

Mais o Rudy Carpenter vai ter de lutar ainda com outro rockie, também QB Stephen McGee, bom QB, mas não se tem mostrado muito no training camp....

Depois ainda existe o veterano Jon Kitna, mais um QB.....

Rudy Carpenter antes de se concentrar tem que levar primeiro com o Stephen McGee depois Jon Kitna é so depois é que se pode concentrar no lugar principal de QB....

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogadores tem um plantel em media. f*da-se, a volta de 50 e tal não? :-|

Pra 16 jogos não é muita gente?

Compartilhar este post

Link para o post

São 17 jogos :mrgreen:

Neste momento muitas equipas teem esse numero de jogadores, pois é durante os training camps que se escolhe os 30\32 ( já não tenho bem a certeza :mrgreen: )jogadores ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que há três formações (defesa, ataque, special team), portanto até poderiam ser mais uns quantos fifa, neste momento andam à volta dos 50, mas deve emagrecer para os 35 (acho)

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, sim, nesta altura dos try-outs e dos training camps, qualquer equipa tem o numero acima do recomendado....

Sim claro, mas a minha duvida é se não andarão depois mais perto dos 30 e muitos do que dos 30 e poucos:p mas salvo erro eu diria que é mais para os 30 e muitos

Compartilhar este post

Link para o post
Algumas expectativas para os Vikings ? :biggrin:

MinnesotaVikings.jpg

É uma equipa que não tenho que dizer, mas pode fazer alguns jogos bons.....

Mas não os posso considerar uma possivel vencedora da SB......

Este ano quero ver como é que o Brett Favre, grande jogador, este ano nos vikings, já com 39 anos mas que não impediu de ter feito uma muito boa época no ano passado pelos New York Jets, saltando assim para um clube mais á medida deste grande QB, só é pena ter dado o salto demasiado tarde.......

Robert Wade(WR), duas ultimas épocas muito boas, de acordo com a realidade do clube, luta por um lugar com o Glenn Holt (não tenho muit informação deste jogador) e com o Sidney Rice....

o melhor QB da equipa e um dos jogadores que dá gosto ver jogar.......Bernard Berrian, grande WR, explodiu nos Chicago Bears, indo depois para o vkings e já no ano passado deu grandes exibições aos fans......

Nisto tudo eu ficaria atento ao Brett Favre e ao Bernard Berrian........

Só vendo mais jogos....já que fizeram só um até agora ....

De resto não posso dizer muita coisa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Peterson (RB), sim ele está, no ano passado teve grandes stats com um numero de jardas acima da média, apesar disso continuo achar que a época dele foi a 1º....ai sim ele deu show, não quer dizer que na ultima não tenha dado, mas segui cok mais interesse a 1º.....

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é que eu acho que também podia ser este o ano da explosão dele, mas também depende muito do playbook. Se calhar ele quer usar mais os passes do Favre.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah perdemos contra os colts.....mas foi pre-season logo sem problemas :mrgreen:

Gostei da actuação do LeSean McCoy, rockie, RB, muito bem entrou bem no jogo....

Esperava mais do actuação do McNabb, não esteve muito bem, comparado com que ele pode fazer...muito lento....

Apesar disso fez um passe maravilhoso para o DeSean Jackson (outro jogador quee steve bem), muito bom TD......

O problema foi durante o 2º e o 3º tempo não termos pontuado.....

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem estiver interessado hoje há os seguintes jogos:

Titans at Cowboys (FOX) as 08:00 PM (ET)

Falcons at Rams (não há informação) à mesma hora

Chiefs at Vikings (idem e idem)

[se alguém tiver mais infos que apite sff]

Compartilhar este post

Link para o post
Para quem estiver interessado hoje há os seguintes jogos:

Titans at Cowboys (FOX) as 08:00 PM (ET)

Falcons at Rams (não há informação) à mesma hora

Chiefs at Vikings (idem e idem)

[se alguém tiver mais infos que apite sff]

Titans vs Cowboys dá na ESPN America

Compartilhar este post

Link para o post

O Brady ainda é o QB titular dos Patriots? É que ontem perderam e eu tive a ver os stats e não me pareceu que ele fosse o titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele lesionou-se gravemente. Ainda deve tar lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...