Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O quê? É assim, faltava pouco tempo para acabar o jogo, e no fim de uma jogada completada o relógio continua a contar, o que eles fazem para parar o relógio é pedir time-outs. Era isso que não percebias?

Era. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, perder o SuperBowl faltando 35 segundos para o fim é um bocado mal. :(

Se alguém arranjar um resumo do jogo sem ser do site da NFL agradecia. :wink:

-XYMH-R_jZc

Compartilhar este post

Link para o post
Os direitos de transmissao desses jogos sao muito caros, acho que e` esse o motivo da nao transmissao regular.

y, era o que eu ia dizer. Mas parece que teria muitos fãs.

Grandes Giants, essa jogada foi incrivel, aqueles 2 sacks nos últimos minutos foram fantásticos.

Giants :prayer: Giants :prayer:

O Brady falhou o 4º anel :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
O quê? É assim, faltava pouco tempo para acabar o jogo, e no fim de uma jogada completada o relógio continua a contar, o que eles fazem para parar o relógio é pedir time-outs. Era isso que não percebias?

segundo percebi o relógio só continua a contar se os jogadores são parados dentro de campo.por isso é que um dos receivers dos giants no fim quando ainda estavam a perder correu para fora de campo para o relógio também parar

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu pelo que percebi, que não sei se foi muito ou pouco, acho que o tempo para quando a bola sai do campo.

8-[

Compartilhar este post

Link para o post
segundo percebi o relógio só continua a contar se os jogadores são parados dentro de campo.por isso é que um dos receivers dos giants no fim quando ainda estavam a perder correu para fora de campo para o relógio também parar

O relógio continua se há uma recepção e o jogador pára dentro de campo e se há sack. Se há recepção e sai do campo, ou há passe incompleto, o relógio pára.

Compartilhar este post

Link para o post

os que deviam proteger o Tom foram várias vezes ultrapassados e ele assim várias vezes bloqueado, penso que do lado contrário isso só se sucedeu uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post
os que deviam proteger o Tom foram várias vezes ultrapassados e ele assim várias vezes bloqueado, penso que do lado contrário isso só se sucedeu uma vez.

a chave para um bom desempenho do QB acaba.. por passar pela qualidade dos seus defensores...

e ontem os do Manning estiveram melhor que os do Brady... mas tambem o Strahan e o Umenyora (?) estiveram a alto nivel...

Compartilhar este post

Link para o post

Foi ai que os Patriotas perderam o SuperBowl, por 3 vezes salvo o erro o Tom foi derrubado com bola. Do outro lado ia acontecendo uma segunda, mas o QB escapou e fez aquele passe maravilhoso.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi ai que os Patriotas perderam o SuperBowl, por 3 vezes salvo o erro o Tom foi derrubado com bola. Do outro lado ia acontecendo uma segunda, mas o QB escapou e fez aquele passe maravilhoso.

Sim, de facto a Linha Ofensiva(OL) dos Patriots esteve em baixo, não conseguindo parar a Linha Defensiva(DL) dos Giants( Em especial o Strahan e Unemyora(?). Por outro lado, a OL dos Giants esteve espectacular, permitindo apenas que a DL dos Patriots fizessem apenas 1 sack( Quando um jogador placa o QB com a bola. ), e o Eli teve uma fuga de um sack, simplesmente genial. Geralmente os chamados homens de linha, em particular os da linha ofensiva, são imensamente desprezados, ou esquecidos, simplesmente porque não fazem TD(TouchDowns), porêm e como diz o nosso treinador de linhas: " Without a offensive line not even fucking Joe Montana !! " :)

A titulo de curiosidade:

Uma OL é composta pelos tackles(LT/RL), guards(RG/LG), center© e tight-end(TE).

Uma DL é composta pelos tackles(DT), defensive ends(RE/LE)

Compartilhar este post

Link para o post

Super Bowl recordista com 97,5 milhões de espectadores

SEGUNDO PROGRAMA MAIS VISTO DE SEMPRE NOS EUA

A 42.ª edição do Super Bowl foi a mais vista de sempre na televisão dos EUA, com 97,5 milhões de espectadores, segundo anunciou o Nielsen Media Research.

Não só a audiência televisiva bateu a da final de 1996 (94,08 milhões), como é a segunda maior da História, superada apenas pela do último episódio da série "MASH", que reuniu em frente ao pequeno ecrã, em 1983, 106 milhões de telespectadores.

________

340x.jpg

610x.jpg

610x.jpg

610x.jpg

o raio desta recepção é que deu cabo de tudo. :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, 1 terço do país agarrado ao televisor ao mesmo tempo...

Compartilhar este post

Link para o post

wQyAQkOPP8M

"Tom Brady takes a shower"

:mrgreen:

Family guy :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pequena pergunta. Sabem se nas lojas normais de desporto (Sportzone, Megasport, etc.) há à venda bolas de futebol americano?

Compartilhar este post

Link para o post
Uma pequena pergunta. Sabem se nas lojas normais de desporto (Sportzone, Megasport, etc.) há à venda bolas de futebol americano?

Eu já vi...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não compres Rui, não vale a pena. mais vale dares um pulinho ao ebay ou a qualquer loja online e consegues uma boa bola por 10/15$.

Se tiveres mesmo mesmo interessado, eu tenho uma loja americana aqui e tem quilos de bolas da Spalding e Wilson :)

Ja agora, faço o mesmo que fiz no topico da NBA e se me permitem, deixo aqui o link para o forum de Futebol Americano Portugues!

http://futebolamericano.(publicidade não autorizada).com/index.htm

o jogo Pro Bowl já decorreu ?

Nop, ao contrário da NBA, é sempre o último jogo.

Vai ser agora no dia 10 no Hawaii. A azia vai estar no ar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Há, eu tenho uma e foi comprada na Sportzone. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...