Amorim Publicado 3 Fevereiro 2008 Hoje estou pelos Giants, o Eli não vai deixar os NE ter uma perfect season ( Eu acredito !! ). Já agora aproveito para dizer que no " Super Bowl Morning Lisboeta - Crusaders vs Navigators ", os Navigators obtiveram uma vitória por 12 - 28. Foi um jogo suado, com muitas picardias e algum jogo 'sujo', mas não deixou de ser um bom jogo de futebol americano sobre intensa chuva e onde se tentou desenvolver mais um pouco esta modalidade por cá. Navigators mais duas semanas e vamos a a madrid e Crusaders, boa sorte e até ao próximo jogo ( A ver se à terceira é de vez =O ) Já agora ... http://navigatorscfa.blogspot.com/ Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 3 Fevereiro 2008 Eu :compinchas: New England Patriots :torcida: Tom Brady vai igualar Joe Montana ao receber pela 3ª vez o premio de MVP do SuperBowl . Tom Brady :prayer: Mulher do Tom Brady :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 O Manning joga em alguma destas equipas? :oops: Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 3 Fevereiro 2008 O Manning joga em alguma destas equipas? :oops: Não . Joga nos Colts . <object width="425" height="355"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=ThllglEsDZA&rel=1"></param><param name="wmode" value="transparent"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=ThllglEsDZA&rel=1" type="application/x-shockwave-flash" wmode="transparent" width="425" height="355"></embed></object> Dos melhores de sempre do Futebol Americano : Devin Hester :prayer: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Fevereiro 2008 Não acompanho a modalidade, só as finais. Mas sempre ouvi falar deste gajo. É um MVP, recordista de algo, ou isso? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 Há 2 (pelo menos) Peyton Manning (este eu conhecia) e Eli Manning (este joga nos Giants) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 3 Fevereiro 2008 Não . Joga nos Colts . O Eli Manning joga nos Giants O Peyton nos Colts. São irmãos. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 3 Fevereiro 2008 Pois . Eu só conhecia o Peyton Manning e esse é dos Colts . É considerado um dos melhores quarterback's de sempre . Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 E são ambos QB? Não... são bons mesmo :oops: Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 3 Fevereiro 2008 Pelo numero , apostaria no Eli . Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Fevereiro 2008 Let the show begin! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Fevereiro 2008 Há links para o TVants? Eu não percebo nada disto, mas era capaz de ser divertido ver isto! Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Fevereiro 2008 Tenho pena de não darem mais jogos na Sporttv também. Vi agora no Reporttv os Navigators. Pena estarem sozinhos(mais 2 equipas) a tentar evoluir a modalidade. Gosto muito de ver... Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 3 Fevereiro 2008 Não acho piadinha nenhuma a isto, mas há que reconhecer que os americanos sabem como organizar um espectáculo ... Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Fevereiro 2008 Tenho pena de não darem mais jogos na Sporttv também. Vi agora no Reporttv os Navigators. Pena estarem sozinhos(mais 2 equipas) a tentar evoluir a modalidade. Gosto muito de ver... Não te esquecas que os Cruzadors treinam num parque de estacionamento! Vamos ter o SuperBowl à portuguesa num estádio à séria! Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 3 Fevereiro 2008 Já começou o jogo? Ler título do Tópico! LOL Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 3 Fevereiro 2008 E apesar do título, o jogo ainda não começou... Compartilhar este post Link para o post
RuiCarvalho Publicado 3 Fevereiro 2008 Ler título do Tópico! LOL Podias era estar calado :p Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 3 Fevereiro 2008 Olha a Gisele...ehehe Compartilhar este post Link para o post