Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Guest Quero dar para o Ronaldin
E ninguém ainda citou o David Corvedale?

:sad:  

Um dos melhores vocalistas que já existiram e ainda canta

Seria lindo um show do Whitesnake no Super Bowl

Mas no caso de eles quererem levarem algo bom e famoso atualmente, bem que podiam levar Keane, Incubus, Pearl Jam, System Of A Down ou Coldplay

Não estou a ver Pearl Jam no espectáculo de Burguesia como este....

Pearl Jam é banda underground agora?

Lá que são ratos do esgoto são...

Para quem gosta de Linkin Park.... :roll:

Não são underground, mas são uma banda que acredito que não actuaria num espectáculo desses cujo objectivo principal é o mediatismo e o marketing. Se eles sempre procuraram combater o corporativismo no meio musical, não me parece que se fossem enfiar num sitio desses....

É impossível esquecer o Vedder a receber um grammy e a dizer que aquilo não tinha importância nenhuma para eles....

Eu acho que se pagassem bem, atuariam sem problemas e não teria problema nenhum

O Super Bowl é um evento grande que oferece, além do jogo, um show musical para o público

O marketing que tem no Super Bowl, é o mesmo que teria em um show normal do Pearl Jam que fosse transmitido pela televisão

O Vedder ganhou um grammy e disse que não tinha importância provavelmente porque é um prêmio que não é entregue especialmente devido a qualidade da banda e sim mais voltado ao marketing, além do que, ele não deve ter ganhado nenhuma quantia de dinheiro para ganhar tal prêmio

O Pearl Jam é uma banda que, se for oferecido dinheiro para tocar em um local, eles vão sem nenhum problema e aliás, não estão nem um pouco errados

Não tocando em uma tourada ou algum espetáculo nojento para pessoas sem caráter, as bandas estão mais do que certas de aceitarem as boas propostas que lhe chegam

Compartilhar este post

Link para o post

Mas no caso de eles quererem levarem algo bom e famoso atualmente, bem que podiam levar Keane, Incubus, Pearl Jam, System Of A Down ou Coldplay

Não são underground, mas são uma banda que acredito que não actuaria num espectáculo desses cujo objectivo principal é o mediatismo e o marketing. Se eles sempre procuraram combater o corporativismo no meio musical, não me parece que se fossem enfiar num sitio desses....

É impossível esquecer o Vedder a receber um grammy e a dizer que aquilo não tinha importância nenhuma para eles....

O Super Bowl é um evento grande que oferece, além do jogo, um show musical para o público

O marketing que tem no Super Bowl, é o mesmo que teria em um show normal do Pearl Jam que fosse transmitido pela televisão

O Vedder ganhou um grammy e disse que não tinha importância provavelmente provavelmente porque é um prêmio que não é entregue especialmente devido a qualidade da banda e sim mais voltado ao marketing, além do que, ele não deve ter ganhado nenhuma quantia de dinheiro para ganhar tal prêmio

O Pearl Jam é uma banda que, se for oferecido dinheiro para tocar em um local, eles vão sem nenhum problema e aliás, não estão nem um pouco errados

Não tocando em uma tourada ou algum espetáculo nojento para pessoas sem caráter, as bandas estão mais do que certas de aceitarem as boas propostas que lhe chegam

Vai ler um pouco e vais ver que a história de Pearl Jam não é bem assim, estás a inventar bastante, recomendo também a ver onde estão os Pearl Jam nas tours que mais facturaram o ano passado, sendo que deram aproximadamente 40 concertos....

Tudo o que escreveste está bastante errado :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Não, os meus mitos NÃO!!!!!!!!

Eles não são vendidos ao capitalismo, os CD´s deles são feitos em casa, à mão e a luz das velas...

Contigo nem vale a pena discutir, simplesmente não sabes do que falas e limitas-te a inventar.... vai ouvir o Hybrid Theory vai....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Gaara

Fds, Linkin Park é o degredo.

lol

Compartilhar este post

Link para o post

sou só eu que continuo a achar que as ultimas duas paginas são (só um bocadinho) off -topic?

Compartilhar este post

Link para o post

Eles não são vendidos ao capitalismo, os CD´s deles são feitos em casa, à mão e a luz das velas...

Contigo nem vale a pena discutir, simplesmente não sabes do que falas e limitas-te a inventar.... vai ouvir o Hybrid Theory vai....

:lol: :lol:

Deixo-te a prestar vassalagem ao senhor dos Pearl Jam

:prayer: :prayer: :prayer:

Ao contrário do que possas pensar não presto vassalagem a ninguém :wink:

Mas respeito quem defende os seus ideais num mundo de capitalistas, egoistas e gananciosos... podem ser drogados, bêbados e tudo o mais que lhes queiras chamar, mas merecem o meu respeito por lutarem contra o que pensam que está errado... são mais uma voz para a multidão :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo-te a prestar vassalagem ao senhor dos Pearl Jam

:prayer: :prayer: :prayer:

Ao contrário do que possas pensar não presto vassalagem a ninguém :wink:

Mas respeito quem defende os seus ideais num mundo de capitalistas, egoistas e gananciosos... podem ser drogados, bêbados e tudo o mais que lhes queiras chamar, mas merecem o meu respeito por lutarem contra o que pensam que está errado... são mais uma voz para a multidão :grin:

:lol:

http://verdesmares.globo.com/recursos/news...iss_usa_200.jpg

Quero acabar com a fome, blá blá blá (...) blá bá blá mundo melhor...

xanax-big.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
sou só eu que continuo a achar que as ultimas duas paginas são (só um bocadinho) off -topic?

parece que continuo a ser o unico... :oops:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vedder ganhou um grammy e disse que não tinha importância provavelmente porque é um prêmio que não é entregue especialmente devido a qualidade da banda e sim mais voltado ao marketing, além do que, ele não deve ter ganhado nenhuma quantia de dinheiro para ganhar tal prêmio

Vai ler um pouco e vais ver que a história de Pearl Jam não é bem assim, estás a inventar bastante, recomendo também a ver onde estão os Pearl Jam nas tours que mais facturaram o ano passado, sendo que deram aproximadamente 40 concertos....

Tudo o que escreveste está bastante errado :wink:

um processo movido contra a empresa Ticketmaster (que monopoliza o mercado de venda de ingressos em território americano) tornou-se um marco, a banda exigiu na justiça que a empresa reduzisse os seus lucros para diminuir o preço dos ingressos de seus concertos para que os fãs fossem beneficiados

http://pt.wikipedia.org/wiki/Pearl_Jam

Isso faz o que você disse tenha algum sentido mas não justifica tudo, afinal, se for pelo que você fala, o Pearl Jam simplesmente não faz shows nos Estados Unidos

Continuo achando que, se o Super Bowl fizesse proposta para o Pearl Jam, eles aceitariam sem problemas, não tem nada de errado tocar nesse evento

O Vedder com certeza falou aquilo do grammy por causa do motivo que eu falei

O Vedder sabe que existem muitas bandas e músicos de boas qualidade que sequer participam desse prêmio para dar espaço à bandas e músicos ruins e ao falar aquilo ele estava se colocando no lugar delas

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não disse isso Samuca :wink: os Estados Unidos são a casa da banda também têm fans lá... claro que têm de tocar lá, além disso eu só digo que penso que eles não tocariam nesse evento até porque eles já disseram várias vezes que estão bastante ricos já, não precisam de andar a fazer qualquer "frete" pelo dinheiro....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto é da parte que enfatiza a sua opinião!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu não disse isso Samuca :wink: os Estados Unidos são a casa da banda também têm fans lá... claro que têm de tocar lá, além disso eu só digo que penso que eles não tocariam nesse evento até porque eles já disseram várias vezes que estão bastante ricos já, não precisam de andar a fazer qualquer "frete" pelo dinheiro....

O que eu quis dizer foi só que tocar no Super Bowl não é algo que vá quebrar as idéias do Pearl Jam

Os Rolling Stones também são muito ricos e mesmo assim tocaram lá

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu quis dizer foi só que tocar no Super Bowl não é algo que vá quebrar as idéias do Pearl Jam

Mas os Stones tocam em todo o lado onde oferecem dinheiro 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os Stones tocam em todo o lado onde oferecem dinheiro 8-)

Nem mais... são maneiras diferentes de viver... no entanto eu não disse que os Pearl Jam não tocavam lá, disse que não me parece que aceitassem tocar lá... e pessoalmente prefiro acreditar nisso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post
Por aposta, torcedor passa a usar nome de craque rival

Scott Wiese, torcedor do Chicago Bears, cumpriu sua promessa e deu início, nesta quarta-feira, ao processo para trocar de identidade. Se conseguir a aprovação de um juiz, passará a se chamar Peyton Manning, nome do quarterback do Indianapolis Colts.

O torcedor, 26 anos, havia dito a amigos, na semana passada, que trocaria de nome caso o Chicago perdesse o Super Bowl para o Indianapolis. À frente de 200 testemunhas em um bar, chegou a assinar um documento se comprometendo a fazer isso.

Na decisão da liga de futebol americano (NFL), Peyton Manning comandou o triunfo por 29 a 17 dos Colts. Não bastasse a derrota, Wiise viu o quarterback ser eleito o melhor jogador da partida final.

Assim, o torcedor preencheu a papelada para a mudança de nome em um cartório da cidade de Macon, no Illinois. Ele disse que seu sacrifício representa a verdadeira paixão dos fãs do Chicago Bears.

Redação Terra

E eu que reclamo das sign's rosas!

Compartilhar este post

Link para o post
Por aposta, torcedor passa a usar nome de craque rival

Scott Wiese, torcedor do Chicago Bears, cumpriu sua promessa e deu início, nesta quarta-feira, ao processo para trocar de identidade. Se conseguir a aprovação de um juiz, passará a se chamar Peyton Manning, nome do quarterback do Indianapolis Colts.

O torcedor, 26 anos, havia dito a amigos, na semana passada, que trocaria de nome caso o Chicago perdesse o Super Bowl para o Indianapolis. À frente de 200 testemunhas em um bar, chegou a assinar um documento se comprometendo a fazer isso.

Na decisão da liga de futebol americano (NFL), Peyton Manning comandou o triunfo por 29 a 17 dos Colts. Não bastasse a derrota, Wiise viu o quarterback ser eleito o melhor jogador da partida final.

Assim, o torcedor preencheu a papelada para a mudança de nome em um cartório da cidade de Macon, no Illinois. Ele disse que seu sacrifício representa a verdadeira paixão dos fãs do Chicago Bears.

Redação Terra

E eu que reclamo das sign's rosas!

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheco nada mais chato que o Futebol Americano!

É um jogo de paragens, com umas corridinhas de vez em quando!

Compartilhar este post

Link para o post
corridinhas??:lol:  nunca deves ter visto o desporto

Sim corridinhas! É mais o tempo que estão parados que o tempo que correm!

Compartilhar este post

Link para o post

Patriots conseguem ?poca regular perfeita

IGUALAM FEITO DOS MIAMI DOLPHINS

6tf9n60.png

Os New England Patriots venceram os New York Giants por 38-35 e conseguiram, pela primeira vez na hist?ria da equipa, terminar a fase regular s? com vit?rias (16-0).

Desta forma, a equipa de Tom Brady e Randy Moss igualam o feito que s? por uma vez tinha sido alcan?ado na hist?ria da modalidade: em 1972 pelos Miami Dolphins (14-0 na altura).

No entanto, os Giants tudo fizeram para dificultar o feito aos Patriots, chegando a alcan?ar uma vantagem de 28-16.

Contudo, a combina??o Tom Brady-Randy Moss voltou a ter sucesso e os Patriots seguiram mesmo para a 16.? vit?ria consecutiva.

Se Tom Brady bateu o recorde de mais passes para touchdown numa ?poca (50), Randy Moss bateu o de mais passes recebidos para touchdown (23).

A n?vel colectivo, os Patriots bateram ainda o recorde de mais pontos numa fase regular com 589, superando assim o registo de 556 alcan?ando pelos Minnesota Vikings em 1998.

6oq4g7t.png

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Estes gajos sao simplesmente impressionantes.

Desde 72 que ng fazia uma regular season perfeita.

Curiosamente em 72 foram os Dolphins a faz?-lo e agora sao a pior equipa neste momento

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...