Rui Cardoso Publicado 6 Fevereiro 2007 Indianapolis não era uma pista? E é. Mas antes de tudo é uma cidade. :grin: Ah :grin: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2007 Antes fosse o Axl Rose. (censurado) por (censurado) ponham um lá que grita! LOL Esse seria adecadencia, so aquela vozinha de castrado :lol: Ainda dá para muita voz que anda por aí. Nao sei, sao gostos claro mas nao suporto a voz do Axl Pena que nao gostes de grandes vozes. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Fevereiro 2007 Antes fosse o Axl Rose. (censurado) por (censurado) ponham um lá que grita! LOL Esse seria adecadencia, so aquela vozinha de castrado :lol: Ainda dá para muita voz que anda por aí. Nao sei, sao gostos claro mas nao suporto a voz do Axl Pena que nao gostes de grandes vozes. :wink: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Fevereiro 2007 Antes fosse o Axl Rose. (censurado) por (censurado) ponham um lá que grita! LOL Esse seria adecadencia, so aquela vozinha de castrado :lol: Ainda dá para muita voz que anda por aí. Nao sei, sao gostos claro mas nao suporto a voz do Axl Pena que nao gostes de grandes vozes. Suporto pois vozes como Freddie Mercury, Mick Jagger, Bob Dylan, John Lennon, Robert Plant, Bruce Dickinson. Nao suporto a voz do Axl talvez por ele ter cantado mal(a meu ver) no dueto que fez com os stones, e talvez dai tenha surgido um certo preconceito na minha cabeça Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2007 Cantou mal, ou deu baile no Mick? Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Fevereiro 2007 Cantou mal, ou deu baile no Mick? Cantou mesmo mal. Procura no youtube o tema "Salt of the Earth" e veras la o video da actuaçao, e se puderes compara com a versao original,e veras o que te digo. Mas ja houve quem tenha dado baile ao Mick em duetos, como Stevie Wonder, Tina Turner, ou ainda o melhor de todos, que nao foi na voz mas sim nas guitarras em que os irmaos Youg dos AC/DC humilharam Richards e Ron Wood em palco. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Fevereiro 2007 Axl foi um cantor como poucos. Mas querer compará-lo ao rei Mercury é que não... Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Fevereiro 2007 Mercury>>>>Phil Anselmo>>>>>Axl >>>>>>(...)>>>>>>>Mick Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Fevereiro 2007 Mas tu tbm fala de nomes que não tem comparação, Stevie Wonder, Tina, já só falta botar aí o Pavarotti! C'um crl!! :lol: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 6 Fevereiro 2007 Mas tu tbm fala de nomes que não tem comparação, Stevie Wonder, Tina, já só falta botar aí o Pavarotti! C'um crl!! :lol: Foi a quantidade de gente que ja cantou com os stones Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 6 Fevereiro 2007 Espero não estar a fazer off-topic mas... não vi o jogo mas foi um bom jogo. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 6 Fevereiro 2007 Bob Dylan Tenho de deixar de beber... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 6 Fevereiro 2007 Bob Dylan Tenho de deixar de beber... Porquê? Nao achas que o Bob Dylan tenha boa voz? Eu nao acho. Mas gosto e muito. P.S.- Tenho a ligeira sensação que o que disse nao tem nada a ver. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 6 Fevereiro 2007 Boa voz não tem, tem um estilo. Aquilo esta rouco de gritar nas viagens de ácido! Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 6 Fevereiro 2007 Bob Dylan Tenho de deixar de beber... Porquê? Nao achas que o Bob Dylan tenha boa voz? Eu nao acho. Mas gosto e muito. P.S.- Tenho a ligeira sensação que o que disse nao tem nada a ver. Pois se calhar não tem mesmo...:mrgreen: Mas estou como vocês, gosto muito da voz dele, principalmente por ser fora do comum. Com o Thom Yorke passa-se o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 6 Fevereiro 2007 E ninguém ainda citou o David Corvedale? :sad: Um dos melhores vocalistas que já existiram e ainda canta Seria lindo um show do Whitesnake no Super Bowl Mas no caso de eles quererem levarem algo bom e famoso atualmente, bem que podiam levar Keane, Incubus, Pearl Jam, System Of A Down ou Coldplay Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 6 Fevereiro 2007 E ninguém ainda citou o David Corvedale? :sad: Um dos melhores vocalistas que já existiram e ainda canta Seria lindo um show do Whitesnake no Super Bowl Mas no caso de eles quererem levarem algo bom e famoso atualmente, bem que podiam levar Keane, Incubus, Pearl Jam, System Of A Down ou Coldplay Não estou a ver Pearl Jam no espectáculo de Burguesia como este.... Compartilhar este post Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin Publicado 6 Fevereiro 2007 E ninguém ainda citou o David Corvedale? :sad: Um dos melhores vocalistas que já existiram e ainda canta Seria lindo um show do Whitesnake no Super Bowl Mas no caso de eles quererem levarem algo bom e famoso atualmente, bem que podiam levar Keane, Incubus, Pearl Jam, System Of A Down ou Coldplay Não estou a ver Pearl Jam no espectáculo de Burguesia como este.... Pearl Jam é banda underground agora? Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 6 Fevereiro 2007 E ninguém ainda citou o David Corvedale? :sad: Um dos melhores vocalistas que já existiram e ainda canta Seria lindo um show do Whitesnake no Super Bowl Mas no caso de eles quererem levarem algo bom e famoso atualmente, bem que podiam levar Keane, Incubus, Pearl Jam, System Of A Down ou Coldplay Não estou a ver Pearl Jam no espectáculo de Burguesia como este.... Pearl Jam é banda underground agora? Lá que são ratos do esgoto são... Para quem gosta de Linkin Park.... :roll: Não são underground, mas são uma banda que acredito que não actuaria num espectáculo desses cujo objectivo principal é o mediatismo e o marketing. Se eles sempre procuraram combater o corporativismo no meio musical, não me parece que se fossem enfiar num sitio desses.... É impossível esquecer o Vedder a receber um grammy e a dizer que aquilo não tinha importância nenhuma para eles.... Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 6 Fevereiro 2007 E ninguém ainda citou o David Corvedale? :sad: Um dos melhores vocalistas que já existiram e ainda canta Seria lindo um show do Whitesnake no Super Bowl Mas no caso de eles quererem levarem algo bom e famoso atualmente, bem que podiam levar Keane, Incubus, Pearl Jam, System Of A Down ou Coldplay Não estou a ver Pearl Jam no espectáculo de Burguesia como este.... Pearl Jam é banda underground agora? Lá que são ratos do esgoto são... Para quem gosta de Linkin Park.... :roll: Não são underground, mas são uma banda que acredito que não actuaria num espectáculo desses cujo objectivo principal é o mediatismo e o marketing. Se eles sempre procuraram combater o corporativismo no meio musical, não me parece que se fossem enfiar num sitio desses.... É impossível esquecer o Vedder a receber um grammy e a dizer que aquilo não tinha importância nenhuma para eles.... E? A Alexandra Lencastre mostrou as cuecas... Por vezes consegues ser particularmente triste :roll: Quando fizeres os 5 anos lê de novo e vês que vais perceber... Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 6 Fevereiro 2007 É melhor não entrares nesse campo... ao longo do tempo não conheço nenhuma banda que se mantivesse tão fiel aos seus ideais como eles... por isso não entres nessa discussão.... O que vendes ou deixas de vender é problema teu... Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 6 Fevereiro 2007 É melhor não entrares nesse campo... ao longo do tempo não conheço nenhuma banda que se mantivesse tão fiel aos seus ideais como eles... por isso não entres nessa discussão.... O que vendes ou deixas de vender é problema teu... Quando morrerem e passar a biografia na TV a gente fala, até à cova tem tempo de fazer (censurado)! Ha claro as acções só passam a ter algum valor quando se morre :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
f-boy_c Publicado 6 Fevereiro 2007 É melhor não entrares nesse campo... ao longo do tempo não conheço nenhuma banda que se mantivesse tão fiel aos seus ideais como eles... por isso não entres nessa discussão.... O que vendes ou deixas de vender é problema teu... Quando morrerem e passar a biografia na TV a gente fala, até à cova tem tempo de fazer (censurado)! Ha claro as acções só passam a ter algum valor quando se morre :lol: :lol: É quando já não se pode volta atrás, só confio nos mortos... Então segundo essa teoria errar é proibido.... se alguém errar então simplesmente não presta para nada :roll: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Fevereiro 2007 sou só eu que acho que a ultima pagina é totalmente off-topic? Compartilhar este post Link para o post