Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vai lá a minha Sainz apresentar? Então vou ver, mas é tarde visto que tenho teste de Matemática amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post
Nos ultimos dois anos não vi porque na segunda feira seguinte tive sempre um belo de um teste de matemática pelas 8.30 da matina.

Este ano quero ver para tentar encontrar razão para tanto mediatismo. Não vou apoiar ninguém porque como não acompanho isto, desconheço quase por completo as equipas e o valor das mesmas.

Acredita que nao perdeste muito, vê o meu post anterior para perceberes :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin

Pretendo assistir!

Será um jogão!

Compartilhar este post

Link para o post

axo k as 3.

haviamos era de mandar tipo os nossos nomes e mails para a sporttv a pedir para transmitirem os jogos durante a epoca regular...uma especie de abaixo assinado

Compartilhar este post

Link para o post

1,5 milhoes de dolares que cobravam por 30 '' de publicidade nos intervalos... LOL

chulos do crl

Compartilhar este post

Link para o post

Chulos? Quem colocar lá um anúncio vai-se mostrar para 1 bilhão (ou mil milhões, como gostam de falar) de pessoas!!

Compartilhar este post

Link para o post
o Road to Superbowl foi bem fixe...agr esperamos pelo maior espectaculo do mundo :D

edit: dscp pelo engano

Foi fixe mesmo. Os Americanos têm uma capacidade de vender o seu produto admirável.

As expectativas são altas, veremos se corresponde...

Compartilhar este post

Link para o post
quem é que no meio de um jogo de futebol presta atençao aos anuncios?

Isso é aqui, lá há quem veja o Superbowl só por causa dos anúncios! (não tou no gozo, isto é mesmo verdade)

Compartilhar este post

Link para o post

Muitas novidades são lançadas nesse espaço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que amanhã não tenho aulas ou quaisquer compromissos matinais. Assim posso ficar até às 3 a não ver a Superbowl...

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda bem que amanhã não tenho aulas ou quaisquer compromissos matinais. Assim posso ficar até às 3 a não ver a Superbowl...

Fazes muito bem! Até acho que devias pôr isso na sign, para não teres que o repetir em todas as paginas do tópico :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Quero dar para o Ronaldin

Coisa de americanos

Devem aparecer uns anúncios do tipo: "ARE YOU HUNGRY WHILE WATCH SUPER BOWL? BUY A SUPER BURGER WITH 5 EXTRA CHEESES AND 10 MONSTERS HAMBURGUERS WITH HYPER COKE AND MEGA SUNDAE! DO A TOUCHDOWN INSIDE OF YOU!"

Um anunciante desses já ganharia trilhões por um anúncio de menos de 5 segundos

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver e torço por um bom jogo! Minha equipe favorita era o Dallas Cowboys, mas tbm já curti o Miami Dolphins na época do Dan Marino.

Futebol Americano é o que é!!

Eu vi o Colts Vs Patriots e foi A-N-I-M-A-L!!

Compartilhar este post

Link para o post

patriots é que é!! como nao chegou à superbowl depois vejo por quem torço dependendo da que tiver um estilo que me agrade mais (normalmente gosto de equipas que usam mais passes do que rush)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ás 2º é na boa, so tenho aulas ás 3, mas como algebra ja acabou e nao vou a programaçao(teorica), fiquei com a 2º feira livre... lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...