Kaká Publicado 4 Fevereiro 2007 kaka, ya esse jogo abusou Agora, n foi o Patriots que ganhou?! Eu jurava que era, mas qdo vi o anúncio que a final seria dos Colts contra o Chicago me surpreendi. Houve um Playoff, foi isso?! Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Fevereiro 2007 tao foi a final de conferencia...em k os colts fizeram a maior recuperaçao de sp numa final de conferencia ao tarem a perder por 18 pontos e ganharem 38-34 Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 4 Fevereiro 2007 quem é que no meio de um jogo de futebol presta atençao aos anuncios? Coisa de americanos Devem aparecer uns anúncios do tipo: "ARE YOU HUNGRY WHILE WATCH SUPER BOWL? BUY A SUPER BURGER WITH 5 EXTRA CHEESES AND 10 MONSTERS HAMBURGUERS WITH HYPER COKE AND MEGA SUNDAE! DO A TOUCHDOWN INSIDE OF YOU!" Um anunciante desses já ganharia trilhões por um anúncio de menos de 5 segundos :lol: Já vi spots bem piores... No SporTV, no game. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 4 Fevereiro 2007 lol, se alguém quiser ver pela net -> http://www.myp2p.eu/NFL.htm Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2007 lol é exactamente o site que uso para ver nba, futebol ingles e nfl. No Sporttv sucks =( Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Fevereiro 2007 Mais de 20, menos de 25 :p Tens 24. 8-) ------- Afinal não vou ver o jogo. Tenho coisas mais produtivas para fazer (tipo jogar PES ou dormir :lol:) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 4 Fevereiro 2007 Eu tenho Sporttv e não vou ver o jogo. 8-) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2007 Eu tenho Sporttv e não vou ver o jogo. 8-) xiii ganda rebelde! :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2007 aconselho aqui para verem com qualidade bastante boa, em formato 16:9 tvu://10133 (teem que ter tvuplayer) Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Fevereiro 2007 nao sabem o ke perdem Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 4 Fevereiro 2007 aconselho aqui para verem com qualidade bastante boa, em formato 16:9 tvu://10133 (teem que ter tvuplayer) Não falta aí nada? É que aqui dá erro. :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2007 faz assim, vai a http://www.myp2p.eu/NFL.htm e selecciona o CBS (500kbps widescreen) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 4 Fevereiro 2007 faz assim, vai a http://www.myp2p.eu/NFL.htm e selecciona o CBS (500kbps widescreen) A qualidade parece ser boa, a ver se o streaming melhora... :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2007 wow, impressionante o hino, até os jogadores choram, nunca vi povo tao patriótico, muito bom a qualidade é muito boa, dá-lhe 5 minutos para fazer buffering e fica bom. a mim ainda nem sequer teve um slowdown quanto mais um break Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 4 Fevereiro 2007 Assobiaram aquele sujeito preto com nome árabe, ou foi impressão minha? Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Fevereiro 2007 e capaz....bem k touchdown lindo...meu deus k arrepio :shock: :shock: :shock: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Fevereiro 2007 Touchdown a abrir..temos jogo!! Compartilhar este post Link para o post
@jpt Publicado 4 Fevereiro 2007 Oh Meu Deus! Mas que inicio.. :shock: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 4 Fevereiro 2007 É o primeiro jogo de Futebol Americano que vejo. O único contacto que tinha tido com o desporto foi no Any Given Sunday. Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 4 Fevereiro 2007 Há algum forum de futebol americano portugues? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2007 pelo começo, penso que vais começar a gostar. eu adoro este desporto Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 4 Fevereiro 2007 pelo começo, penso que vais começar a gostar. eu adoro este desporto Acho piada à mecânica do jogo, em que tal como no rugby, há aquela sensação de um contra todos, mas estes anúncios todos e aquelas mariquices dos efeitos especiais são coisas a que ainda não estou habituado. Também ainda não percebi o que é que se passa para os árbitros mostrarem as bandeiras amarelas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Fevereiro 2007 sao falsas partidas, sao os jogadores (um lol) que saem da formaçao antes da bola ser jogada Compartilhar este post Link para o post