Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Brady não está lesionado, já que jogou no ultimo jogo contra os Bengals ;)

Quero ver os Cowboys como se portam, ainda por cima contra os titans, espero que os cowboys lhes deem uma lição.....

Nunca gostei destes gajos....

Compartilhar este post

Link para o post

Gravei os Cowboys ontem e acabei de ver agora.

Epah, o novo estádio dos cowboys :prayer: 1.2B de dólares :espanto: Entretanto, a scoreboard parece estar demasiado baixa, pois os shooters (?) acertavam la com uma facilidade do crl (durante o jogo só uma vez, mas no aquecimento era uma competição :mrgreen:).

Romo :prayer: Mas segundo os comentadores, falta um bom receiver (?) naquele ataque. A defesa ta boa, mas o ataque dos Tennessee teve muito mau. Na segunda parte só jogaram os suplentes, ao que parece.

Já agora, FIFA, RB (running back) é o gajo que fica ao lado do QB e recebe a bola das mãos deste e começa a correr pelo meio aos "S's"?

E quanto as transferências, as equipas tem um limite salarial para o plantel e staff? As trocas tem que ser equilibradas tendo em conta os salários? Pode-se trocar durante a época? Há Free Agents? Se explicares as diferenças em relção a NBA eu fico orientado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, pode dizer-se que o Running Back é esse.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim pode ser esse......

Quando vires num line up a linha defensiva com os tackles, guards, etc. se olhares para trás do QB e vires dois jogadores, são esses os RB, e existem dois tipos de RB, os full backs e os half backs...

full backs são mais fortes fisicamente e servem para proteger o QB, half backs, são mais ageis e servem para ganhar jardas........

Quantos ás regras....

Sim existem Free agents.....

Mas vê aqui foi aqui que aprendi tudo dos drafts.....tem muitas regras...

http://esporte.hsw.uol.com.br/nfl-draft.htm

Por acaso no jogo de ontem também reparei nisso, por isso mesma na minha pequena preview da equipa não falei em nenhum receiver , pois tenho reparado nisso na pre season......

laerciojunior, as equipas da nfl, nunca jogam durante os 4 tempos com a equipa principal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bem primeiro parabéns pelo novo estádio, é efectivamente muito bom. Quanto à scoreboard é engraçado porque via-se no warm-up um punter dos (acho que foi o suplente Trapasso) acertou em cheio naquele ecrã fantástico.

Quanto ao jogo em si sou sincero esperava mais dos Titans, pareceram-me ligeiramente apáticos tanto defensivamente quanto ofensivamente (demorou a sair o 1st down..). Defensivamente pareceu-me pouco acertada, nomeadamente nas coberturas (veja-se o TD do rookie dos cowboys, acho que foi o TD do Ogleteree ou então foi o TD seguinte nao me lembro, mas foi o aquele em que o defesa deixa-se papar completamente..). Ainda assim gostei de ver o Gage (WR)

Quanto aos Cowboys fizeram um bom jogo, Romo :prayer: esteve muito bem, mas parecia que faltava alguém tão bom quanto ele para receber boas bolas ( ). Na 2nd Half gostei do segundo QB, o Kitna, ainda que tenha tido algumas falhas, e ficou pelo menos duas vezes de ir ao chão (aliás segundo comentadores o homem em Detroit levava muitos sacks). A nivel defensivo anularam os Titans.

Vitória facil.

Hoje há algum jogo na ESPN?

Compartilhar este post

Link para o post

A ESPN da os Indianapolis na segunda, salvo o erro.

Os Cowboys não tinham uma receiver que era superstar? Owen ou qualquer coisa do genero. E um tal de Glenn, Gleen (?).

Compartilhar este post

Link para o post

No player Name Pos EXP COLLEGE

19 Austin, Miles WR 4 Monmouth

84 Crayton, Patrick WR 6 NW Okla State

83 Hawkins, Julian WR R Boise State

16 Holley, Jesse WR 1 North Carolina

17 Hurd, Sam WR 4 Northern Illinois

81 Jefferson, Mike WR 1 Montana State

87 Johnson, Manuel WR R Oklahoma

85 Ogletree, Kevin WR R Virginia

15 Reid, Willie WR 4 Florida State

86 Stanback, Isaiah WR 3 Washington

11 Williams, Roy WR 6 Texas

São estes todos os WR da equipa.....

Neste momento a pressão está no Williams vindo dos Lions, tem contrato milionário, por isso será ele um dos wr titulares resta saber se ele se dá com Romo, já agora uma curiosidade, Williams teve a melhor epoca quando estava nos lions onde o kitna ( que agora também está nos cowboys ) era o QB principal, agora se não houver nenhuma catástrofe aposto num romo, quero ver se há quimica entre os dois, se não vai ser um longa e penosa season para o ataque dos cowboys XD

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gravei ontem a pensar que era na segunda, mas afinal não. Tive a ver a 1ª parte agora.

Ataque dos Colts a dizimar por completo. A faltar 20 yads pro TD dos Eagles forçam um TO e no 1st down o QB dos Indianapolis (MVP) faz um passe de 80 yads e TD. REI.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim é...

Até fiz uma pequena observação do jogo a umas paginas atrás...

Nós perdemos contra os colts nesse jogo....

Mas gosto de sempre rever jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A época já começou pah!

Deu ontem Pitts (actual campeão) vs Tennesse. Venceram os Pitt no OT com um kick á 37 jardas. Na teoria os Pitt deviam ter vencido com tranquilidade, mas a defesa dos Tennesse esteve muio bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem viu o Saints vs Washington?

Que final :prayer:

A faltar pouco mais de 2 minutos os Saints a perdiam por 7 (23-30), FG pros Redskins relativamente perto e acessível (20 e tal no máximo 30 yards, salvo o erro). O gajo falha de uma maneira incrível. Posse de bola pros Saints que em 3 ou 4 passes do Brees empata o jogo com um TD.

Os Redskins ainda falham um FG antes do jogo acabar.

OT -> bola dos Redskins -> fumble -> Brees espalha magia -> FG game winner pros Saints.

Que Deus :prayer:

E já vão 12-0.

Cowboys outra vez a levar na pá dos Giants....

Dallas Cowboys 8-4

Philadelphia Eagles 8-4

New York Giants 7-5

Domingo há Eagles vs Giants :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

eish que vitória ao cair do pano :o

pena não ter visto, acho que não deu na ESPN America. Brees :prayer: que maquinão.

Compartilhar este post

Link para o post

Deu apenas o final do jogo quando era suposto dar o inicio dos Cowboys. Felizmente eu tinha gravado :D

Compartilhar este post

Link para o post

aquele 40yard touchdown :prayer: que calma do Brees, que força da defesa. E aquele touchdown maluco depois de um steal :lol: os Redskins também jogaram muito, aquele touchdown em que o gajo faz tudo para não sair, brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...