Brian wolverine Dawkins Publicado 9 Janeiro 2010 Eagles limpam aquilo tudo 8) Só tenho pena não pode ver um jogador como o Chris Johnson nos PO , o gajo estava em grande forma... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2010 NO WAY BIOUTCH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111111 30 pontos no 2º periodo não é pra qualquer equipa. McNabbo :funny: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2010 Acho que foi mais 27 pontos... Ficou 7-27 no 2º período Só tenho de dizer isto, obrigado Andy Reid :facepalm: E parabéns aos Cowboys, estar mais de 10 anos sem ganhar um jogo nos PO, foi uma vitória histórica.. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 10 Janeiro 2010 O Vick só tinha contracto para esta temporada? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Janeiro 2010 Não ele quando assinou, assinou por dois anos... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Janeiro 2010 Aquela "quase interception" à 20 yeards da goal line quando tava 7-7 e o TO do Vick decidiram o jogo. Jets tiveram muito bem. Hojé é ver os NE a levarem na pá. Que venham os Vikings! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Janeiro 2010 Le pwn :lol: ____ Cowboys tem 5-3 fora e os Vikings ainda não perderam em casa :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Janeiro 2010 Em Filadélfia já falam em trocar o McNabb no final desta época, pois o contrato acaba na próxima... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Janeiro 2010 2010 Pro Bowl rosters http://www.nfl.com/probowl/story?id=09000d...mp;confirm=true Minnesota (8 ) Philadelphia (6) New England (6) Dallas (6) Indianapolis (6) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Janeiro 2010 Buffalo Bills should get Philadelphia Eagles QB Donovan McNabb McNabb is feeling the heat again from Philadelphia's fans and media after his poor performance in Saturday's 34-14 loss to the host Dallas Cowboys in the NFC wild-card playoffs. The game wasn't as close as the final score suggests and McNabb's final stats were much better than he played. He was awful when the game was in doubt. McNabb no longer is in his prime, but he's not over the hill. He's no longer All-Pro, but he's no All-Schmo. It might be time for a new starting quarterback for the Eagles. It certainly is time for a new starting quarterback for the Bills. McNabb would not be Buffalo's QB of the future, but he'd be a huge improvement for the present. Even if the Bills select a QB (Sam Bradford or Jimmy Clausen) with the No. 9 pick in this year's college draft, McNabb would be a solid starter for now. After a long love-hate relationship with Philadelphia's fickle fans and often overly critical media, McNabb probably would be warmly embraced in western New York. He was an immensely popular QB at Syracuse and he was a top-five NFL QB for many years while the Bills were trying to find a slightly above-average QB. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Continuo achar que deviam de ter dado mais minutos ao Vick contra os Cowboys, quanto ao McNabb comparo a relação connosco (adeptos) com o jogador, como a relação do Mariano González com os adeptos, tanto já lhe chamei de Deus como manco (neste caso QB maneta :mrgreen: ) mas o gajo é um histórico da NFL e um símbolo do clube por mim ele não sai... Mas lá está com a boa entrada na equipa do Vick e com o Kolb a espreitar, não sei até que ponto o McNabb poderá ficar, mas espero que ele fique. - Quanto aos jogos aposto nos seguintes para passarem, Cowboys , eles estão com a moral alta já fizeram o mais difícil que era ganhar o primeiro jogo dos PO, Vikings são fortes em casa mas penso que os Cowboys vão conseguir passar... Mas teem de ter atenção ao veterano Favre... - Os Jets e os Chargers, vai ser algo renhido, mas aposto nos Chargers, talvez pela experiência, nos últimos 4 anos teem andado pelos PO, mas qualquer equipa pode ganhar.. - Os Saints em termos de Offence, os Saints estão demolidores comparando com os Cardinals, então tendo um Brees e Colston ambos em grande forma, aposto mesmo na vitoria dos Saints... Mas com um Fitzgerald nos Cardinals, penso que os Saints poderão sentir dificuldades... - Os Colts, difícil, mas se protegerem bem o Manning, ele e o Wayne podem dar a vitória aos Colts.... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Janeiro 2010 Pepsi Rookie of the Year Jairus Byrd, S Buffalo Bills 5IUpRhK-T1g Brian Cushing, LB Houston Texans -3Y6PzMtzl0 Percy Harvin, WR Minnesota Vikings ZjrGZ3gasbY Clay Matthews, LB Green Bay Packers IMzyMZ4DOsY Michael Oher, OT Baltimore Ravens eHtQBS5rQvY Estes são os rookies finalistas para o prémio do rookie of the year, pessoalmente gostaria que ganhasse o Cushing ou o Harvin ( :prayer: ) Podem votar aqui... http://www.nfl.com/partner?partnerType=rookies Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2010 Saints a malharem nos Cardinais 8) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Janeiro 2010 Normal, os Saints são os favoritos neste jogo, sem aparecer Fitzgerald, Warner, Doucet os Cardinals vão sentir muitas dificuldades... A defence dos Saints está muito forte,... 3rd Cardinals-Saints 14-38 Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Janeiro 2010 Reggie Bush !!! Leach :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 16 Janeiro 2010 Massacre. Edit: Saints vs Colts :prayer: Hoje é o grande dia! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Janeiro 2010 Like i said, só precisavam de proteger o Manning e o Wayne, o resto foi com eles 8) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 17 Janeiro 2010 Defesa dos Vikings a fazer pressão :prayer: Incrível como os Cowboys não conseguem defender o Romo uma única vez. Assim fica difícil. 14 pontos são recuperaveis, mas com esta atitude, sinceramente estou a ver uma vitoria fácil dos Vikings. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Janeiro 2010 Favre a mostrar que é um senhor :prayer: E o Rice :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 17 Janeiro 2010 Vi ontem o meu primeiro jogo de NFL e não podia ter começado melhor. Manning & Colts :prayer: Já agora, alguém me sabe dizer o que é aquele C com a estrelas que o Manning e outros jogadores usam? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 17 Janeiro 2010 Aquilo quer dizer que é o capitão da equipa, foi a NFL que teve essa ideia, meter um C com as estrelas para identificar os capitães de cada equipa... Cada capitão fica durante 1 ano com esse papel, e as estrelas por baixo, cada estrela preenchida quer dizer que cumpriu com o se papel... Mas o máximo de jogadores que podem fazer isso penso que seja 6, por isso nem todos os capitães teem as estrelas.... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Janeiro 2010 Vikings vs Saints | Colts va Jets Saints vs Colts é a minha aposta pro superbowl. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Janeiro 2010 Eu arrisco mais nos Vikings vs Colts. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 18 Janeiro 2010 Mudaram a hora dos playoffs e já não consigo ver nada. Quando era à Segunda à noite é que era... Vou ter que esperar pelo Super Bowl, porque esse vejo de certeza. Também espero que seja Colts-Vikings por causa do Manning e do Favre :prayer: Compartilhar este post Link para o post