Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É só fazer um daqueles passes-maravilha do Brady para o Moss :mrgreen:

nfl_g_brady_moss1_580.jpg

As minhas jogadas são quase sempre assim. :prayer: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora :mrgreen: FIFA, podias explicar-me as faltas.

É que os QB apanham com cada placagem e os extremos (running side?) não podem ser tocados :-|

Há alguma distancia onde se pode dar pazada? Só se pode tocar nesses tais RS quando recebem a bola? Pelo que sei, os defesas só podem interceptar acompanhado esses e tentano antecipar. Só não percebo porque o contacto é permitido só na zona do QB.

Compartilhar este post

Link para o post
Já agora :mrgreen: FIFA, podias explicar-me as faltas.

É que os QB apanham com cada placagem e os extremos (running side?) não podem ser tocados :-|

Há alguma distancia onde se pode dar pazada? Só se pode tocar nesses tais RS quando recebem a bola? Pelo que sei, os defesas só podem interceptar acompanhado esses e tentano antecipar. Só não percebo porque o contacto é permitido só na zona do QB.

Só se pode dar porrada se o jogador tiver a bola em sua posse. Por exemplo quando começa a jogada o defesa que está a marcar um WR não o pode placar, só pode impedir que ele avance no campo.

O QB leva muita porrada porque normalmente é neles que a jogada começa. Mal o QB deixa a bola já não pode ser placado ou há uma falta por excessive agressiveness ou qualquer coisa.

Larry Fitzgerald no madden 09, que deus :prayer:

Dos melhores WR da actualidade.....

http://www.totalprosports.com/blog/wp-cont...zgerald_580.jpg

True.

Compartilhar este post

Link para o post

Os tackles podem ser efectuados a qualquer jogador, por exemplo existe falta quando é agressão ao QB , penso que sejam 15 jardas ou seja, quando o quarterback é empurrado depois de fazer um passe ou não carregar bola.....

De resto podem mandar o QB ao chão como bem entenderem......

Quanto aos extremos da NFL, Wide-Receivers, não existe qualquer regra a protege-lo......

Compartilhar este post

Link para o post
Resulta é o que importa.

Eu nos San Diego Charger era sempre a meter o Tomlinson a correr com a bola. Fds ninguém o apanhava, era melhor que o Bolt :mrgreen:

Tomlinson :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o menino e para a menina, vejam bem o que se passou no jogo de ontem Panthers vs Giants

Foi um jogo bastante engraçado, e quando todos já esperavam uma vitória dos Giants os Panthers empatam a menos de um minuto do fim (é a jogada que vem no video como Last Drive). Foi uma boa jogada, e o coach ordenou que jogassem os 2 pontos. Breath taking, empatam, e pensávamos todos: ok, OT. Mas vejam o TD final..

ESPN AMERICAN OBRIGADO POR DARES NFL / MLB E TUDO LIGADO AO COLLEGE SPORTS :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
O numero 78 :prayer: e depois o 63 aproveitar :lol:

So true, mas também o QB dos Panthers estava a dormir no pedaço, mas o #78 esteve muito bem, e o #63 tem ali muito sangue frio porque afasta um gajo, a bola sofre um desvio do #78 e o gajo tem toda a calma do mundo para agarrá-la e correr na direcção certa..

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se :lol: :prayer:

Btw, há pouco, no Madden, fiz um TD a correr 99 yards, depois de receber o remate de início de jogo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
F*da-se :lol: :prayer:

Btw, há pouco, no Madden, fiz um TD a correr 99 yards, depois de receber o remate de início de jogo. :grin:

Excelente mesmo é quando o adversário está quase a fazer um TD, fazes uma interception dentro da área e corres tudo e fazes um TD :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente mesmo é quando o adversário está quase a fazer um TD, fazes uma interception dentro da área e corres tudo e fazes um TD :prayer:

Nunca fiz uma dessas. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Superbowl do ano passado...

O QB até arranjou bastante espaço, mas depois demorou tempo demais para fazer o passe. Excelente lol.

Compartilhar este post

Link para o post
Superbowl do ano passado...

O QB até arranjou bastante espaço, mas depois demorou tempo demais para fazer o passe. Excelente lol.

Eu já fiz no Madden mas já nem me lembrava que os Steelers tinham feito no último Superbowl.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o record de maior intercepção com TD da história da Superbowl... 100 jardas lol o campo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, é possível defender um Field Goal ou as tácticas de defesa para essas jogadas "não servem para nada"?

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para defender. Aliás, no Madden já defendi um Field Goal. Consegui furar a defesa e atirei-me para a frente da bola, o remate foi contra mim lol. Mas sim, é quase impossível, mas é sempre melhor do que não fazerem qualquer tipo de pressão, aumentando a percentagem de sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisam de ser gigantes, mas ajudaria:p Ás vezes acontece um falhanço, lembro me de ver uma vez na net uma equipa qualquer falhar o field gold pq a defesa foi rapidissima e caiu em cima da bola praticamente. Mas é MUITO RARO, 1/1,000,00

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano estou confiante, vamos fazer estragos, e quem sabe até ganhar a SB........

Aqui vai a minha pequena descrição daquilo que acho dos meus Eagles este ano......

PhiladelphiaEagles_logo_wEagles_ghostBG.jpg

O principal ponto.....

O regreso á NFL do Michael Vick, yep ele está de volta, já não jogava desde 2006 penso eu, por ser bom rapaz XD

Agora é o tudo ou nada para ele e para equipa já que necessitamos de um lider.

Já foi dos grandes QB afundou-se e agora os Eagles deram um hipótese , espero bem que ele aproveite......

Outro ponto....

Andy Reid head coach da equipa desde 1999 ponto forte da equipa, um dos melhores coachs mas falta-lhe titulos como por exemplo a Super Bowl XD

Tem feito um grande trabalho conquistando 5 NFC campeonatos tendo levado a equipa a várias participações nos Play-offs....

Espero mais este ano...

Outro ponto...

Peça importante do clube, dos melhores adeptos, sempre a apoiar a equipa , mas quando necessário podem ser muito maus para com o seu clube....

Por isso este ano terão de ser mais calmos pois esta equipa teem ido sempre abaixo sempre que erra....

Outro ponto...

Brandon Gibson, a partir deste dia digo já este miudo vai ser um dos melhores WR de sempre, e sim, estou a falar a sério, este miudo vai longe, rockie vindo da universidade de Washington State Cougars, tenho fé nele já na Pre-season mostrou boas indicações, um jogador a acompanhar.......

Outro rockie este ano que para mim parace ser uma boa aposta, LeSean McCoy, RB, calhou no 2ºround, pick: 53, surpreendeu-me no jogo deste ano contra os patriots, com boas stats........

Ultimo ponto...

Offence !!!!

Falta uma Offence segura, eficaz, precisa......

Ainda falta muita coisa para falar como por exemplo, Donovan McNabb, o mais expriente da equipa, se tem ajudado o Vick na equipa, se quando for chamado vai ou não ceder, devido á idade.....

Se o Kevin Curtis ( :prayer: ) vai ou não preocupar-se com o rockie Gibson, entre outras coisas, mas vou esperar pela regular season........

Compartilhar este post

Link para o post

Michael Vick :prayer:

Um grande QB, tanto faz bons passes como dá grandes corridas quando ninguém espera.

Compartilhar este post

Link para o post
dallas-cowboys.png

Dos Dallas Cowboys, do que vi gostei (dos relatórios dos Training camps)....
Sendo que é uma equipa com bastante história, este ano tem um roster mais equilibrado, principalmente com a entrada de alguns rockies (tinha-me enganado :mrgreen: com a outra palavra)...

O primeiro David Buehler, posso já afirmar que nunca vi um rockie na posição K, a correr mais que um CB, no training camp ele consueguiu ganhar uma corrido ao DeAngelo Smith :lol: até fiquei parvo.....
Mas é mais um kicker para a equipa e este vem de um boa universidade, Southern Cal vai competir por um lugar com o Nick Folk.....

Outro jogador que me pareceu dar boas indicações foi o Rudy Carpenter
E neste devo dizer que para mim foi o melhor rockie que calhou á equipa....
QB, já com credenciais desde a universidade, com um bom braço capaz de fazer estragos.....

E como é obvio o jogador com mais experiência, o grande Keith Brooking, que para mim cuntinua a ser um dos LB mais eficazes que anda por ai.....

Mas ainda é muito cedo eles só fizerem um jogo contra o míticos Oakland raiders em que perderam 31-10 se não estou enganado......
Nesta derrota pouco se pode concluir, apenas que foi um mau começo....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...