ProkhoLov Publicado 20 Dezembro 2009 DEUS :prayer: COWBOYS CRL! :heart: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 21 Dezembro 2009 Os Eagles já tão nos playoffs :heart: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Dezembro 2009 ^^ E novidades ? 8) Até agora as calcificações não mostram nada de diferente... Tenho ficado espantado é com o NY Giants, eles de facto teem estado algo fracos com o passar dos anos, não percebo, desde que saiu o George Young nunca mais encontraram o rumo para o sucesso...Sendo eles obrigados a ganhar o proximo jogo para conseguir o "In the hunt" para os play-offs... Oakland Raiders, sempre tiveram o ponto forte o jogar em casa, neste momento teem um recorde de 2-5 em Home desde que sairam do Oakland-Alameda County Coliseum nunca mais tiveram um record de jeito em vitorias em casa (que me lembre)... Os meus Eagles :heart: detestei terem trocado o Gibson, enfim... O LeSean está em grande, bons stats para um rockie... Os Patriots estão no bom caminho para mais um titulo AFC East ... Mas tem sido uma época interessante.... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 21 Dezembro 2009 O ultimo jogo da época é Eagles vs Cowboys :D Caso os Cowboys ganhem e empatem com os Eagles em nº e vitorias, qual o critério de desempate pra decidir o campeão da divisão? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 21 Dezembro 2009 Acho que o desempate é feito através dos resultados com as equipas da divisão. Actualmente tens a AFC South com Jaguars, Titans e Texans com 7-7, mas os Jaguars têm 3-3, Titans 2-4 e Texans com 1-5. Penso ser assim o critério de desempate e depois caso seja igual deve passar para a conferência... Mas não tenho a certeza... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 21 Dezembro 2009 Vão ver pelo record na divisão... Sendo que os Eagles teem vantagem neste momento... O próximo jogo dos Eagles é contra os Broncos... Dos Cowboys são os Redskins (lol) .... Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 22 Dezembro 2009 Se os Cowboys ganharem os dois que faltam e os Eagles, consequentemente, só ganharem aos Broncos, ficam ambas as equipas empatadas com 11-5 no geral e 4-2 na divisão. :-| Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 23 Dezembro 2009 Eagles fans e Lincoln Financial Field (apesar de gostar mais do Veterans Stadium) :prayer: Esmagamos os SF 49ers nesse jogo 8) DeSean deu show nesse jogo... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2009 qqiOo8wJIdU Fds :prayer: A NFL é igual à NBA, em que os jogadores recebem bolsas? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2009 recebem bolsas? Não é? O pessoal antes do draft joga nas Universidades, right? E essas bolsas servem para eles lá estarem, acho eu. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2009 Recebem bolsas em que sentido? Quando chegam à NFL ou NBA já não estão na faculdade... Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 29 Dezembro 2009 Não é? O pessoal antes do draft joga nas Universidades, right? E essas bolsas servem para eles lá estarem, acho eu. isso é em todos os desportos, existe competição universitária em todos os desportos, e as universidades para terem um determinado jogador oferecem-lhe uma bolsa sim, mas isso nada tem a ver com o desporto profissional da nfl, nba, nhl mlb, alguns nem acabam por lá entrar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Dezembro 2009 Conheço o caso de um jogador português que, aqui há uns anos, recebeu propostas de bolsas de algumas equipas americanas (da NBA). Suponho que isso fosse para ele jogar lá na(s) equipa(s) da(s) Universidade(s) e depois, caso fosse mesmo bom, ser "chamado". Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2009 Não é? O pessoal antes do draft joga nas Universidades, right? E essas bolsas servem para eles lá estarem, acho eu. Estas a perguntar se os jogadores que jogam na ligas universitárias de futebol e basket recebem bolsa? Sim. Os olheiros das universidades andam a ver miúdos nas secundarias com boas capacidades e fazem propostas. Outros jogadores propõem-se pra fazer testes nas universidades pra ganhar a bola. Quando o jogador é muito, muito bom, da-se ao luxo de escolher pra onde quer jogar. Edit: Bolsa paras as ligar profissionais não existem. Equipas =/= escolas :lol: Ou o jogador é chamado por uma equipa profissional para fazer testes (tipo o Sobrinho :mrgreen:) e é aconselhado (se agradar, é claro) a entrar no draft pra posteriormente ser escolhido por essa equipa, ou recebe bolsa pra uma universidade/secundaria (já vi casos). Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Janeiro 2010 Chega ao fim mais uma época da NFL. Que venham os Play-Offs! 2009 NFL Regular Season Standings AFC East W L T Pct y-New England Patriots 10 6 0 .625 x-New York Jets 9 7 0 .562 Miami Dolphins 7 9 0 .438 Buffalo Bills 6 10 0 .375 North W L T Pct y-Cincinnati Bengals 10 6 0 .625 x-Baltimore Ravens 9 7 0 .562 Pittsburgh Steelers 9 7 0 .562 Cleveland Browns 5 11 0 .312 South W L T Pct z-Indianapolis Colts 14 2 0 .875 Houston Texans 9 7 0 .562 Tennessee Titans 8 8 0 .500 Jacksonville Jaguars 7 9 0 .438 West W L T Pct y-San Diego Chargers 13 3 0 .812 Denver Broncos 8 8 0 .500 Oakland Raiders 5 11 0 .312 Kansas City Chiefs 4 12 0 .250 NFC East W L T Pct y-Dallas Cowboys 11 5 0 .688 x-Philadelphia Eagles 11 5 0 .688 New York Giants 8 8 0 .500 Washington Redskins 4 12 0 .250 North W L T Pct y-Minnesota Vikings 12 4 0 .750 x-Green Bay Packers 11 5 0 .688 Chicago Bears 7 9 0 .438 Detroit Lions 2 14 0 .125 South W L T Pct z-New Orleans Saints 13 3 0 .812 Atlanta Falcons 9 7 0 .562 Carolina Panthers 8 8 0 .500 Tampa Bay Buccaneers 3 13 0 .188 West W L T Pct y-Arizona Cardinals 10 6 0 .625 San Francisco 49ers 8 8 0 .500 Seattle Seahawks 5 11 0 .312 St. Louis Rams 1 15 0 .062 _______________________________ Play-Off Picture _________ Cowboys :torcida: Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 4 Janeiro 2010 LET'S GO EAGLES :torcida: Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 4 Janeiro 2010 Oh Seahawks do caraças, nem acompanhei a epoca, mas pelo registo... Sendo assim: Saints :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 4 Janeiro 2010 Pats varrem tudo, fácil :cool: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Janeiro 2010 É para arrumar com Arizona, Jennings destroi :basofe: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Janeiro 2010 Saints vs Colts na Super Bowl, podem escrever. E os Colts vão ganhar a AFC, para o Simmons ficar com um melão desgraçado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Janeiro 2010 Penso que este ano se não ocorrer nada de anormal os Colts estão no Superbowl, mas vejo as coisas mais equilibradas na NFC do que outra coisa... A única equipa que pode vir a fazer frente aos Colts são os Patriots mas com a lesão do Welker complica as contas. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 9 Janeiro 2010 Os comentários da NFL na Sporttv são alguma coisa com jeito? Compartilhar este post Link para o post