Ed Publicado 25 Janeiro 2010 Sinceramente gostaria de ver a Superbowl: Colts vs Vikings. Não aconteceu mas uma coisa tinha certeza independentemente de Vikings ou Saints, desde que Colts estivessem lá estava garantido uma grande Superbowl e é issso que vai acontecer: Manning vs Brees; Addai vs Bush... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 25 Janeiro 2010 Quando até com vídeo os árbitros não conseguem ver que o segundo touchdown dos Saints é irregular, não há muito a dizer. Mas os Vikings também tiveram culpa. Tiveram o jogo na mão, já para não falar dos imensos fumbles. Compartilhar este post Link para o post
#24 Publicado 25 Janeiro 2010 Julgo que eles não pediram review do segundo touchdown... os Vikings deixaram passar o "ponto de bonus" e depois já não podiam pedir review da jogada. Acho que foi apenas mostrado na televisão, não revisto pelos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 25 Janeiro 2010 Jets não tinham equipa pra mais. Chegar a final da conferencia foi uma enorme vitoria. Os Saints fizeram, apesar de terem começado tarde, o que tinham que fazer -> Arrumar com o Favre. Para mim os Saints é que tiveram o jogo na mão e quase deixaram-se perder. Aqueles 2 minutos que antecedem o 4º TD dos Vikings foram muito mau jogados. Carrega Saints! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 25 Janeiro 2010 Eu já sabia que o Favre ia fazer m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Janeiro 2010 Eu já sabia que o Favre ia fazer m*rda :mrgreen: Ainda não vi o jogo por isso não vou falar sobre isso... Mas tendo em conta o que jogou esta época espero vê-lo em Setembro, para além do facto que acho que ele ainda tem mais um ano de contrato com os Vikings. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2010 Romo nomeado pra substituir o Favre no Pro Bowl. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Janeiro 2010 Até com videos há roubalheira na NFL :/ Acabei de ver no NFL Live o que referias DV, e de faco tens razão é inconcebível haver tanta má interpretação... Ainda por cima no prolongamento... Ora vejamos: - 2 lances que não há 1st down - 1 interferência no passe que não existe - 1 passe incompleto que é considerado completo Muita coisa para um prolongamento... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Janeiro 2010 Kurt Warner anuncia final da carreira QUARTERBACK DOS ARIZONA CARDINALS Kurt Warner, que nos últimos cinco anos foi o quarterback dos Arizona Cardinals, anunciou esta sexta-feira o final da sua carreira. "Foram 12 anos incríveis, os melhores da minha vida. Mas quero que todos saibam que estou motivado para os próximos 12 anos e com aquilo que está à minha frente", afirmou o agora ex-jogador durante uma conferência de imprensa convocada para o efeito. Escolhido quatro vezes para o Pro Bowl (o jogo dAll-Star da NFL, a Liga norte-americana de futebol americano), Kurt Warner atuou nos Saint Luis Rams (com triunfo no Super Bowl em 1999), nos New York Giants e nos Arizona Cardinals. O experiente quarterback, de 38 anos, tinha mais um ano de contrato com os Cardinals e ainda era considerado um dos melhores jogadores da posição na NFL. @Record online Já era esperado :( Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Janeiro 2010 Aquele jogo contra os saints deixou-o desgastado :\ Btw tinha de ir á final dois das equipas que não queriam que fosse dasss.... Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Janeiro 2010 Os Colts queria. Os Saints é que não. Principalmente depois daquele jogo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Janeiro 2010 Infelizmente não pude ver os jogos para a AFC e NFC, só sei como foi por resumos na net.... Mas o super bowl não perco , mesmo que esteja a ser disputado pelos colts e os saints... Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 29 Janeiro 2010 Boas, alguém me sabe dizer quando é a Super Bowl? Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Janeiro 2010 Dia 31 O SuperBowl é dia 7. O ProBowl é que é dia 31 ;) Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 30 Janeiro 2010 Ohh tens razão confundi as datas Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 31 Janeiro 2010 O SuperBowl é dia 7. O ProBowl é que é dia 31 ;) Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 31 Janeiro 2010 O Probowl hoje, dá em algum sítio? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2010 ESPN América - canal 32 do MEO. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Janeiro 2010 ESPN América - canal 32 do MEO. E 28 da Zon Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 31 Janeiro 2010 0:30h segundo a programação da MEO. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 1 Fevereiro 2010 Há stream? Estou no Sunday Two Grand da Pokerstars e não dá para ir para a sala :confuso: Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 1 Fevereiro 2010 O Pro Bowl é mesmo um jogo fraquissimo comparado com os jogos a sério. Os defesas nem são agressivos e deixam o QB fazer os passes todos. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 1 Fevereiro 2010 Colts' Freeney could sit out Super Bowl with ankle ligament damage NFL.com Wire Reports Indianapolis Colts All-Pro defensive end Dwight Freeney is in serious jeopardy of missing Super Bowl XLIV because of a right ankle injury, a source with knowledge of the situation told NFL Network's Jason La Canfora on Sunday. Freeney is dealing with considerable ligament damage in the ankle, the source said, and appears doubtful to recover in time for next Sunday's game against the New Orleans Saints. However, a Colts spokesman said Freeney has a "low, third-degree ankle injury, similar to a basketball injury" and that the team considers him questionable to play. _______________________________________________ Acho que é mais uma questão de que alguns jogadores vão para dentro do campo a "brincar", se todos fossem como o Lewis.... Vamos lá ver se a AFC lá consegue ganhar... Compartilhar este post Link para o post