Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

LMAO :lol:

Creation-of-Tebow_Framed_LoRz_large.jpg?533

Proxima Ronda dos Playoffs.

AFC

Denver Broncos at New England Patriots

Houston Texans at Baltimore Ravens

NFC

New Orleans Saints at San Francisco 49ers

New York Giants at Green Bay Packers

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Estou em modo off season :lol:

E se ganhar a equipa acho que vai ganhar lá vou ter de aturar uma certa pessoa :mrgreen:

Btw só para saber se o Ed já preparou o avatar do Tebow pelo sim, pelo não :mrgreen:

<----- já! :mad:, para a semana saí, como ele dos PO! :twisted:

Sobre o jogo de ontem e o único que vi por inteiro, foi a 1ª vez que vi o Tebow parecido com um QB da NFL!! Sinceramente se os Steelers estivessem com 50% dos titulares saudáveis os Broncos nem cheiravam, notou-se claramente a ausência do Pouncey no centro, o Kiesel que saiu lesionado logo no início e o Hampton também. Para nós é melhor assim, prefiro apanhar os Broncos que os Steelers, nem que seja de maneira ao Brady ficar mais próximo de ter mais vitórias contra derrotas contra todas as equipas da NFL.

E Jopie, se isso era para mim, não acredito muito numa vitória na Superbowl, nem sei se chegámos lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A organização da defensive line dos Broncos é muito boa.

Tebow, tanta a gente a dizer que ele ia falhar, até chegaram a dizer para ele mudar as suas mecânicas, claro que a NFL não é a NCAA, mas a força de vontade dele é enorme, não é um jogador elegante, também não é QB inteligente na forma como estuda as routes, tipo Brady ou Rodgers, mas ele nunca desiste. Poderá não ir mais longe, até poderá no próximo ano não dar nada, mas definitivamente que ele tem mostrado melhorias desde o inicio da época.

O Thomas no ultimo drive: [Gus Johnson mode on] 'Getting away from the cops speed' [Gus Johnson mode off] 8)

Ed, por acaso aposta na vitoria dos Patriots, equipa mais experiente com jovens muito, muito bons. Acho que desta vez ele ganham.

Compartilhar este post

Link para o post

A organização da defensive line dos Broncos é muito boa.

Tebow, tanta a gente a dizer que ele ia falhar, até chegaram a dizer para ele mudar as suas mecânicas, claro que a NFL não é a NCAA, mas a força de vontade dele é enorme, não é um jogador elegante, também não é QB inteligente na forma como estuda as routes, tipo Brady ou Rodgers, mas ele nunca desiste. Poderá não ir mais longe, até poderá no próximo ano não dar nada, mas definitivamente que ele tem mostrado melhorias desde o inicio da época.

O Thomas no ultimo drive: [Gus Johnson mode on] 'Getting away from the cops speed' [Gus Johnson mode off] 8)

Ed, por acaso aposta na vitoria dos Patriots, equipa mais experiente com jovens muito, muito bons. Acho que desta vez ele ganham.

Ofensivamente, concordo a 100%, podemos jogar de igual para igual com qualquer uma das equipas da NFC, Packs, Saints, agora defensivamente não me parece, mas como já disse anteriormente espero que os últimos jogos tenham servido para acordar aquela defesa.

Os Ravens não me preocupam muito pois o Flacco é de uma inconstância tremenda, e curiosamente a nossa rush defense não é assim tão má, embora tenha medo de Suggs, Ngata, Lewis, e por aí fora, penso que a nossa OL consegue dar conta do recado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de escolher gostava de ver os Patriots contra os Packers, curioso para ver o resultado final, os Patriots são aquela "equipa perfeita" se calhar até teem tido pressão demais depois de 2007, mas teem sido sempre aquela equipa prototipo da NFL.

Os Ravens em termos globais não assustam, não dizendo que são maus, mas como tu dissestes existe uma diferença de consistência, ou a falta dela, entre o nível exibicional da ofensive e a defensive of line. E nos PO isso paga-se caro, nos PO o momentum de uma equipa é um factor muito forte. Além disso vão jogar contra os Texans, acho que já toda a gente já se apercebeu das potencialidades daquela equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse de escolher gostava de ver os Patriots contra os Packers, curioso para ver o resultado final, os Patriots são aquela "equipa perfeita" se calhar até teem tido pressão demais depois de 2007, mas teem sido sempre aquela equipa prototipo da NFL.

Os Ravens em termos globais não assustam, não dizendo que são maus, mas como tu dissestes existe uma diferença de consistência, ou a falta dela, entre o nível exibicional da ofensive e a defensive of line. E nos PO isso paga-se caro, nos PO o momentum de uma equipa é um factor muito forte. Além disso vão jogar contra os Texans, acho que já toda a gente já se apercebeu das potencialidades daquela equipa...

E do Yates. Penso que tem aquele "click" que o Schaub não tem, arrisco a dizer que pode ser o próximo Brady, quer pela situação algo semelhante que entrou na equipa, quer pela posição no draft (ok não foi na 6º ronda mas ninguém falava dele), quer pela própria maneira de jogar. E depois têm uma defesa fortíssima, Williams (lesionado, felizmente!), Watt, Cushing (finalmente!), e ofensivamente com o Foster e o Johnson metem respeito a qualquer equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

É hoje, ou melhor, amanhã:

BCS National Championship (ESPNAmerica 02:30 CET)

#1 LSU vs #2 Alabama

Edit: Crennel HC dos Chiefs por 3 anos.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos parece que Alabama mereceu a re-match e calou os críticos. 21-0!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Hue Jackson has been fired by the Oakland Raiders!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Raiders nos próximos anos vão passar por muita coisa. A má gestão do McKenzie já se começa a notar.

Hummm o Jackson sem equipa .... :-k

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Divisional Round!

Saints @ 49ers ás 21h & Broncos @ Patriots ás 1h30!

Compartilhar este post

Link para o post

Graham <3

Espero que isto seja equilibrado até ao fim, mas que os 49ers ganhem.

Compartilhar este post

Link para o post

so vi os ultimos dois minutos da primeira parte, mas deu pare perceber que 0s 49ers estão a por o Brees em grande pressão. Muito boa defesa. Mini Ravens sniff sniff :mrgreen:

Mas espero que os Saints consigam dar a volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Colston! :prayer:

Recuperámos bem dos 3 turnovers seguidos, mas mesmo assim é preciso melhorar. GO SAINTS!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bugno, não se viste no face, mas os Navigators ganharam 110-0 aos Kings.

Compartilhar este post

Link para o post

JIMMY FUCKING GRAHAM!!! :prayer: :prayer:

:cry:

Editado por City

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...