Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não consigo ver as vossas imagens. :-|

Jopie, o Reid não vai sair de Philly. Já posso mudar o avatar?

ohgod.png

---------

Vai sair porque vou-me encarregar pessoalmente disso 8)

Agora a serio pessoalmente quero ver mudanças no staff, se não for o Reid, alguém tem de pagar, a direcção pode usar a desculpa do lockout, novos jogadores, falta de tempo etc, mas muitas equipas passaram por mesmo e muitas fizeram mais do que deviam, so..... no excuses...

bem era até ele estar nos po, por isso já podes mudar :mrgreen:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Podem fazer como os Bears fizeram, substituíram o OC com o OL coach, nesta caso mudavam o DC com o LB coach, por exemplo. :mrgreen:

Vai ficar até ganharmos a SB pois tem dado sorte.

Edit: Tens aqui mais uma notícia sobre isso, Syn Clique aqui

Edit 2: Ao que parece já é oficial. Clique aqui

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Caldwell despedido. E surgem cada vez mais dúvidas sobre o futuro do Manning nos Colts.

Compartilhar este post

Link para o post

Caldwell despedido. E surgem cada vez mais dúvidas sobre o futuro do Manning nos Colts.

Vai ser despedido

1919ng24si8.jpg

jk

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Com o contrato que tem não me admirava nada.

Compartilhar este post

Link para o post

joe pa morreu :| update afinal nope, veio uma fonte da familia desmentir. Sadly, já está na sua death bed portanto nao deve faltar muito

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Cancro do pulmão e em condições muito graves... :|

Tenho uma dúvida, só detetaram agora?

Compartilhar este post

Link para o post

foi no inicio do ano, a familia disse que era curavel. Sadly, a familia anunciou que ele morreu hoje. Dia triste na ncaa, rip joe paterno :<

Compartilhar este post

Link para o post

RIP!

Provavelmente a figura mais mítica da história da NCAA.

Compartilhar este post

Link para o post

3 já estão!

Let's go Pats! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Spikes :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

SUPERBOWL BABYYYY HERE WE GOOOOO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo por parte da nossa defesa. Ao contrário do ataque que foi algo esquisito.

E Flacco esteve muito bem.

Espero que esteja tudo OK com o Gronk. Agora que venha os Giants para a re-match.

Compartilhar este post

Link para o post

fds fds fds. Muito sinceramente, jogamos melhor. Acho o resultado injusto, mas o que é que se à de fazer.

No ano passado foi a drop do T. J. Houshmandzadeh que matou a recuperação contra s Steelers. Este ano foi a aquela drop de m*rda do Evans da endzone agora no final, e o falhanço Cundiff (devia ter "callaudo" um timeout antes do kick, so tinha 11 segundos quando estava a entrar em campo).

Mas Flacco :prayer: Fez um jogo do caraças. Devia-mos ter ganho.

Estou mesmo chateado.

Compartilhar este post

Link para o post

fds fds fds. Muito sinceramente, jogamos melhor. Acho o resultado injusto, mas o que é que se à de fazer.

No ano passado foi a drop do T. J. Houshmandzadeh que matou a recuperação contra s Steelers. Este ano foi a aquela drop de m*rda do Evans da endzone agora no final, e o falhanço Cundiff (devia ter "callaudo" um timeout antes do kick, so tinha 11 segundos quando estava a entrar em campo).

Mas Flacco :prayer: Fez um jogo do caraças. Devia-mos ter ganho.

Estou mesmo chateado.

Estava mesmo a ver um prolongamento. E também tenho essa ideia ofensivamente jogaram melhor, defensivamente foi ela por ela. E como o Brady disse agora: "I sucked pretty hard but our defense made us through."

Compartilhar este post

Link para o post

Estava mesmo a ver um prolongamento. E também tenho essa ideia ofensivamente jogaram melhor, defensivamente foi ela por ela. E como o Brady disse agora: "I sucked pretty hard but our defense made us through."

O passe para o Evans na End zone agora com 15 segundos de jogo, foi perfeito. Ele não devia ter deixado o defesa tirar-lhe das mãos. tinhamos ganho o jogo com aquilo.

Agora que ganhem os Giants. não quero ver estes 49ers do Jim no Super Bowl primeiros que estes Ravens.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me completamente disto mas já fui ver o fim. So close.... eheh

Agora venham o Giants para vingar a derrota de há 4 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Até gostava de ver o 49ers só pelo Alex Smith, ia por só Smith e depois lembrei-me que eles têm uma catrafulhada deles.

Mas quero os Giants para a desforra.

E Manning vs Brady em Indianapolis. Épico.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico contente por os Giants terem provado aquilo que pensava deles, desde que os vi jogar vs niners na Regular Season. Agora é esperar por um enorme show no SB

Compartilhar este post

Link para o post

Epic shit is epic!!

O "maninho" de quem fez a casa, contra o seu "arch enemy".

Nem escrito seria melhor. Matt Damon a fazer de Brady, Bon Jovi de Eli Manning, Rob Lowe de Peyton, Ian McDiarmid aka Palpatine como Belichick e Young Schwarzenegger como Gronk. Money in bank, go Hollywood go. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...