Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Estou com um dilema, ir dormir ou ver o Manning tentar bater o record de Touchdowns num jogo? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A Fox comprou os direitos da NFL para a Europa. VAMOS!!!!!!!!!!!!!!!

Lindo!!!

Bem! Terão novo canal?

FoxSports era já para ontem!!!!

O Manning e o Flacco estão a jogar mal. O Manning parece que não tem força nenhuma no braço e o Flacco ter recebido um contrato de 120 milhões continua a ser uma piada.

Não vi o jogo mas que o Manning não tem força no braço é novidade somente para os mais desatentos

Naquela lance? Fdx, também é preciso ter azar

O Pitta foi na pré-época.

Edit: Acabei de ver o resumo do jogo e só tenho a dizer uma coisa...

ron-simmons-damn-o.gif

Aquela defesa dos Ravens foi péssima e as Special teams também.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Já a época passada o Peyton fez uma cena parecida frente aos Steelers no 1º jogo da época

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 1ª parte do jogo mas o Doom e o Von vão fazer tanta falta naquela defesa. O Flacco estava a ter 0 de pressão.

A cena com o Manning é que vários colegas de equipa vieram dizer que o seu braço estava significamente mais forte mas do que eu vi, muito francamente, até parece estar pior em relação ao ano passado.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda nao estou em panic mode, mas este jogo mostrou coisas mas que nao estava a espera que fossem problemas.

A nossa secondary (á exceçao do Webb) é uma vergonha, estou mesmo surpreendido como jogaram.

E tivemos, sem exagero, melo menos 10 drops por parte dos receivers e tight ends, em que a bola lhes bateu mesmo nas maus e eles perderam-na. O Clark e o Dickson foram os principais com este problema. O Pitta se tivesse jogado tinha apanhado prai 150 jardas.

Jogamos muito bem na primeira parte, e fomos melhor que eles, mas aquela TD drop do Clark no fima da primeira custou bastante. E algumas jogadas e decisões péssimas no inicio da segunda parte, viraram completamente o jogo em favor dos Broncos.

Editado por Millán

Compartilhar este post

Link para o post

Jacoby Jones 4 a 6 semanas de fora. Vá lá, podia ser pior...

Compartilhar este post

Link para o post

Rumores dizem que o AD pode sair. Mandem propostas.

:mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela equipa dos Panthers vai ser muito boa. Só precisam de colocar mais umas armas à volta do Cam e de melhorar a secondary.

Epá, que jogo de loucos :lol: Os Lions devem ser a equipa mais burra que já vi na minha vida. O Suh continua um porco.

Estou farto do Ponder. Que façam trade up por um QB de jeito em 2014.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

A defesa está melhor, mas ainda há muuuuito trabalho a fazer. Só de ver o lance em que falham 3 tackles seguidos ao Steven Jackson... até tenho pesadelos com o deja vu :medinho:

A Offense também parece ainda estar a carburar. Apanhar uma defesa fortíssima como a dos Falcons logo na Week 1 não está a ajudar, mas estou confiante na vitória.

GO SAINTS!!! :torcida: :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Defesa de m*rda...

Compartilhar este post

Link para o post

É, mas o Spiller ainda não meteu lá nenhuma :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Seahawks são melhores não são? Apostei neles quando perdiam 7-3.

Já foste Perdigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Seahawks são melhores não são? Apostei neles quando perdiam 7-3.

Em teoria sim, mas não estão a jogar em casa e a defesa dos Panthers está a ter um grande jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já foste Perdigas.

Achas? :(

Em teoria sim, mas não estão a jogar em casa e a defesa dos Panthers está a ter um grande jogo.

Mas é provável não é? Vou rezar.

Compartilhar este post

Link para o post

Geno, EJ e Pryor estão a ter bons jogos. Estou surpreendido com esta 2º parte do Pryor.

Editado por Steins

Compartilhar este post

Link para o post

Os Seahawks são overrated.

f*da-se, 77 yard TD para o Bush. Estas screen plays para ele estão a destruir a nossa defesa. Já sabia que isto ia acontecer.

O Musgrave tem que ser despedido. Que play calling mais previsível. E não percebo porque é que o Cordarelle não joga :(

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Achas? icon_sad.gif

Mas é provável não é? Vou rezar.

Não sei, está um jogo em aberto, 6-7, mas os Seahawks tem um problema quando jogam na costa este.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...