Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

E a loucura pré-draft continua:

Santonio Holmes, MVP da Superbowl XLIII, foi trocado para os Jets. Os Steelers recebem um escolha da 5ª ronda do Draft.

Depois de Cromartier, LaDaimian Tomlinson, os Jets adquirem mais uma arma na sua luta para chegar à Superbowl.

Fonte: sports.yahoo.com

Compartilhar este post

Link para o post

O Tomlinson foi para os Jets? Bom reforço.

Compartilhar este post

Link para o post

Só para avisar que a pré época começa dia 12, com os Saints a irem ao Gillette stadium defrontar os Patriots mas já houve um jogo, hall of fame, entre os Cowboys e os Bengals, ganharam os Cowboys.

Mais tarde irei postar alguns comentários acerca das equipas nos seus training camps, já existe alguma informação ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Vi um pouco do jogo do hall of fame, o Romo até tava a jogar bem.

Btw, FIFA os eagles fizeram assim uma grande alteração nesta offseason tirando a trade do donovan? Não tenho acompanhado.

Editado por Syn

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não sabe a NFL propôs ao sindicato para o numero de jogos passar de 16 para 18. Ainda não se sabe a decisão.

Syn

Respondendo-te (apesar de tarde, mas só agora é que visitei o tópico) houve mais mudanças, por exemplo, com muita pena minha o Curtis foi libertado :(

O Wright também foi libertado, foi para os Steelers. Entre outros menos importantes.

Foram buscar o Graham, Allen entre os mais conhecidos.

Obviamente que tinha dizer alguma coisa sobre o regresso de um melhores QB de sempre, Favre :prayer:

Mais uma época em que ele de certeza que vai mostrar porque é que é um dos melhores QB de sempre (e o 2º para mim).

O caso que estou acompanhar mais é mesmo nos Cardinals, muitos já pensam em tentar trazer de volta o Warner pois estão a ver que se calhar com o Leinart ( e o Anderson pelos vistos já o tirou como principal QB pelo menos para o proximo jogo) os Cardinals vão perder todos trabalho que teem feito ao longos dos últimos anos com o Warner. Tive pena da maneira como ele saiu, o jogo com os Saints desgastaram-no muito e ele saiu pela porta pequena.

Pequeno resumo das melhores equipas da AFC e da NFC:

AFC:

Patriots:

Depois da miséria do ano passado este ano devem conseguir dar a volta, pelo menos na pre season mostraram que estão fortes, ganharam todos os jogos, perdendo apenas para os Rams(aconselho a verem o jogo, muito, muito bom, Brady e Bradford fizeram um grande jogo).

A equipa parece que já não é tão dependente do Brady e isso tem beneficiado a equipa neste inicio de época.

O Gronkowski, TE parece ser jeitoso, rápido e forte ( marcar um TD ao pé coxinho :lol: ), e atenção ao Tate, WR.

Jets:

Terá de ser a continuação do exelente trabalho da equipa do Ryan e companhia.

O Sanchez foi operado por causa de uma leão ainda ele estava nos Trojans, mas deverá regressar a tempo da regular season.

Ravens:

Outras das surpresas na AFC a par dos Jets. Este ano devem também dar continuação ao trabalho feito na época passada.

Lewis vai continuar a semear o terror no campo :mrgreen: Estou curioso quanto ao Reed.

Steelers:

O ódio e raiva quanto esta equipa não me deixa comentar sobre a mesma :mrgreen:

Colts

Manning e Wayne devem querer fazer ainda melhor que no passado, estiveram bem perto. A pre seasson deles foi algo de irregular, espero que quando for a doer eles mostrem muito mais.

Outras equipas que merecem ser acompanhadas, Chargers, Broncos, Chiefs, Bengals e Texans.

NFC:

Eagles:

Nos Eagles aponto para estarem atentos ao Kolb (principalmente) pois o futuro da equipa vai estar nas mãos dele, no Vick para ver se continua a boa estreia que fez pelos Eagles no ano passado continua, DeSean pois teve uma excelente primeira época com o Mcnabb a ajudar-lhe e muito, veremos se isso continua com o Kolb na frente da equipa.

Cowboys:

O Romo ainda não me convenceu este ano, aliás toda a equipa ainda não me convenceu, a offense deles tem estado bem fraquinha, mas pode ser que até começar a regular season eles possam dar a volta.

Giants:

O Eli vive á sombra do irmão, os giants bem tentam construir uma equipa em torna dele, mas a falta de uma defense segura e os joelhos do Eli tremerem para crl nos momentos decisivos não ajudam, a equipa neste mormento tem mais nome que outra coisa.

Vikings:

Regresso do REI, Favre, a equipa mantém estrelas como o Favre, Harvin, Peterson entre outras. E desta vez deve querer chegar ainda mais longe.Seria interessante os Vikinkgs apanharem os Saints outra vez gostava de ver se psicologicamente aquele jogo ainda faz mossa no Favre, ainda por cima o homem não está a ficar novo.

Saints:

Com o melhor QB neste momento da NFL tem de ser considerada a equipa favorita para a SB.

Apesar de não ter estrelas na posição de WR (apesar de achar o Meachem um excelente WR) teem bons jogadores como Thomas RB e Bush RB. Estou para ver se o Brees vai conseguir levar a equipa á segunda conquista da SB.

Cardinals:

Estou para ver se o trabalho do Warner com os Cardinals vai por água abaixo este ano que ele já não está lá.

Apesar disso ainda teem o Fitzgerald WR , Porter LB e o Dockett DE. Tanto o Leinart como o Anderson vão estar sobre imensa pressão.

Outras equipas que merecem ser acompanhadas: Falcons, 49ers, Redskins, Packers e Panthers.

Btw no ano passado sempre achei que o Sanchez ia ser dos QB que vieram da NCAA que iria mais dar que falar, este ano aponto para o Tim Tebow, imaginem um M. Vick, mas versão "tanque", pois já estão mesmo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória ontem frente aos Colts, só vi um pouco e Rogers vai ser caso sério este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Favre receives injection in ankle, unsure how it will hold up

Brett Favre is back as quarterback of the Minnesota Vikings, but can his surgically repaired left ankle withstand the rigors of a 20th NFL season?

NFL RedZone

Watching football on Sundays will be a whole new experience with NFL Network's new channel, NFL RedZone. Find out why.

Favre, who received an injection of lubricant into the joint after Saturday night's preseason game against the Seattle Seahawks, told Peter King of Sports Illustrated that he isn't sure.

"I don't know. I have no idea, really," Favre said. "My ankle just seems to get easier to sprain. I know everyone thinks the New Orleans game [the NFC Championship Game] killed me, but it was bad before then. Now we'll see if I can make it. My mind's telling me one thing, but my body's telling me something else."

Favre also said he had "a cup full of stuff -- bone and all these other loose bodies" removed during his May 22 surgery.

Favre had the highest passer rating (107.2) and best touchdown-to-interception ratio (33-7) of his career during the 2009 season, his first in Minnesota. The Vikings lost in overtime to the eventual Super Bowl champion New Orleans Saints in the NFC Championship Game.

Grande :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha começa a regular season :prayer:

E já amanha Vikings vs Saints

Quero ver como o Favre está psicologicamente.

Os Packers andam muito a ser referenciando para uma possível final na SB.

Quanto aos Eagles no mínimo a entrada deles nos play offs, depois é só sonhar e lutar pela SB.

O primeiro jogo vai ser contra os Packers.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é sexta?

Já vi que é 5ª nos States mas 6ª cá...

Btw, o Leinart foi dispensado dos Cardinals e assinou por um ano com os Texans.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Vi o jogo, mas não foi directo.

Saints ganharam, Brees está em boa forma, o Favre teve lá um erro em que os Saints vão pelo blitz e Vilma consegue interceptar o passe do Favre. Mas Harvin podia ter jogado bem melhor.

No final os Saints ganharam 14-9

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Texans, quem acompanha regularmente, eles sempre fizeram bem em draftar aquele gajo antes do Bush, ou foi um daqueles erros enormes nos drafts?

Compartilhar este post

Link para o post

Desde 62 que não ganhavamos aos Eagles em Philadelphia e hoje conseguimos. Estamos fortes este ano penso que podemos chegar mais longe que o ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Kolb :laugh:

Até fiquei aziado com o jogo dos Bears hoje. Detroit merecia claramente ter ganho o jogo, e ganharia-o não tivesse tido um TD anulado a 15 segundos do fim. Mas valeu pelo sack do Peppers que lesionou o Stafford.

Cutler :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kolb jogou muito mal mesmo, sacks, incompleted passes, foi de tudo. O Vick é que se apresentou bem, espero que seja o starter no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui o único a não ficar surpreendido com a derrota dos Eagles e com a vitoria dos Texans??

Fiquei mais surpreendido com os pontos que os Colts deixaram passar.

E quanto aos Eagles, achei um bom jogo para primeiro da regular season pelo menos.......é que os Packers estão bastante fortes este ano.

A nossa equipa está recompor-se após a saída do Mcnabb e o jogadores como Desean Jackson ( que nem sequer fez parte da pre season) e Kolb entre outros teem muito mais responsabilidade agora...

Tem que se dar tempo, tivemos com o Mcnabb mais de 9 anos, mudou-se agora de QB e até se usamos um QB com um tendência de usar os rush, quando os Eagles sempre foram um equipa de pass.

O Vick não me espantou, ele apenas é o mais rápido, mais ágil, mais entusiasmante QB da NFL desde á muito tempo....

Continuo a não gostar do Buckley...

Se tiver de apontar um sector da equipa que precisa trabalho terá de ser a offense, foi onde se perdeu peças importantes.

Btw aquele equipamento clássico dos Eagles da década de 60, para quem não sabe foi para festejar os 50 anos da vitoria do campeonato conquistado :prayer: :carinhoso:

Fiquei lixado com a derrota, mas tenho total confiança na equipa e até digo que vamos aos play offs e quem sabe até não somos campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai falhar, dizem que no mínimo vão ser 2 -3 semanas....Se tiver mais azar ainda fica mais tempo parado.

Os redskins também ganharam aos cowboys, parecem-me mais fortes que na época passada.

MCNABB !!!!!!1111 :mrgreen:

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...