pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2016 Winston a conseguir safar a jogada agora :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 Jogão do Ryan Matthews hoje! :prayer: E 3 períodos sem deixar Atlanta marcar um TD não é nada mau! :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Novembro 2016 Philly precisa de um slot receiver, ASAP. Têm wr interessantes para jogar fora dos números, DGB, Matthews, mas aquele receiver interior de apanhar porrada, que consegue jardas na mesma e é um security blanket, aka Edelman, Amendola, pe, não têm e é alguém na NFL de hoje extremamente importante num ataque e para dar confiança a um jovem QB. Btw, o que aconteceu ao Agholor? Jogão do Ryan Matthews hoje! E 3 períodos sem deixar Atlanta marcar um TD não é nada mau! Pior é não marcar, como agora. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Novembro 2016 Jogão do Ryan Matthews hoje! :prayer: E 3 períodos sem deixar Atlanta marcar um TD não é nada mau! :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 Bom roubo, duas jogadas seguidas com as flags a ficarem no bolso. Esta última então, enfim... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Novembro 2016 Yap... Poor Philly. Mas o Wentz tem de ter um melhor controlo do relógio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 MATTTTTTHWEEEEEES! João Pereira, I regret nothing! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Novembro 2016 sem stress, sou ótimo a escolher RBs para levar a jogo. já deixei o Ajayi com 200 yds no banco. são só 40 pts (e a contar) co crl. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Novembro 2016 BRUTAL BLOCO NO EXTRA POINT DOS SAINTS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 Para a semana voltamos aos .500, deixa lá. Agora que os Steelers não me f*dam as contas! Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Novembro 2016 Saints e Panthers :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2016 Steelers vão perder este jogo graças ao Tomlin. Foi sempre para a conversão de 2pontos, não acertou nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Novembro 2016 BIG FUCKIN' BEN! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 14 Novembro 2016 Falharam as 2pt conversion todas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2016 Fica chato dizer: "bem feito" ao Tomlin? Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 14 Novembro 2016 Jogaço do Wilson e do Chancellor. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2016 Fui dormir ao intervalo e já estava com o pressentimento que íamos de vela. Do que vi a defesa sentiu a falta do Collins, o ataque faltou qualquer coisa, tirando o primeiro drive que foi muito bom. A segunda derrota da época e penso que fechamos aqui. Sim, estou a dizer que vamos a Denver ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Novembro 2016 Fui dormir ao intervalo e já estava com o pressentimento que íamos de vela. Do que vi a defesa sentiu a falta do Collins, o ataque faltou qualquer coisa, tirando o primeiro drive que foi muito bom. A segunda derrota da época e penso que fechamos aqui. Sim, estou a dizer que vamos a Denver ganhar. Ganham em Denver mas perdem em Miami no último jogo, se os Dolphins ainda estiverem na luta pelo wildcard (o que tendo em conta a AFC West não me parece muito provável, mas...) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Novembro 2016 Ganham em Denver mas perdem em Miami no último jogo, se os Dolphins ainda estiverem na luta pelo wildcard (o que tendo em conta a AFC West não me parece muito provável, mas...) Provável se já tivermos fechado a 1ª seed. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 15 Novembro 2016 O Christine Michael foi released outra vez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 16 Novembro 2016 okay, não compreendo, mesmo! O gajo até estava a fazer um época boa, tendo em conta a OL de Seattle, 6TD, não percebo o porquê de o mandarem embora. Compartilhar este post Link para o post