Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NFL - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Philly precisa de um slot receiver, ASAP.

Têm wr interessantes para jogar fora dos números, DGB, Matthews, mas aquele receiver interior de apanhar porrada, que consegue jardas na mesma e é um security blanket, aka Edelman, Amendola, pe, não têm e é alguém na NFL de hoje extremamente importante num ataque e para dar confiança a um jovem QB. Btw, o que aconteceu ao Agholor?

Jogão do Ryan Matthews hoje! icon_pray.gif

E 3 períodos sem deixar Atlanta marcar um TD não é nada mau! smile.gif

Pior é não marcar, como agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Yap... Poor Philly.

Mas o Wentz tem de ter um melhor controlo do relógio.

Compartilhar este post

Link para o post

sem stress, sou ótimo a escolher RBs para levar a jogo. já deixei o Ajayi com 200 yds no banco. são só 40 pts (e a contar) co crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande vitória Fabinho...handclap.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Steelers vão perder este jogo graças ao Tomlin. Foi sempre para a conversão de 2pontos, não acertou nenhuma.icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Fica chato dizer: "bem feito" ao Tomlin?

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dormir ao intervalo e já estava com o pressentimento que íamos de vela. Do que vi a defesa sentiu a falta do Collins, o ataque faltou qualquer coisa, tirando o primeiro drive que foi muito bom.

A segunda derrota da época e penso que fechamos aqui. Sim, estou a dizer que vamos a Denver ganhar.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui dormir ao intervalo e já estava com o pressentimento que íamos de vela. Do que vi a defesa sentiu a falta do Collins, o ataque faltou qualquer coisa, tirando o primeiro drive que foi muito bom.

A segunda derrota da época e penso que fechamos aqui. Sim, estou a dizer que vamos a Denver ganhar.

Ganham em Denver mas perdem em Miami no último jogo, se os Dolphins ainda estiverem na luta pelo wildcard (o que tendo em conta a AFC West não me parece muito provável, mas...)

Compartilhar este post

Link para o post

Ganham em Denver mas perdem em Miami no último jogo, se os Dolphins ainda estiverem na luta pelo wildcard (o que tendo em conta a AFC West não me parece muito provável, mas...)

Provável se já tivermos fechado a 1ª seed.

Compartilhar este post

Link para o post

okay, não compreendo, mesmo! O gajo até estava a fazer um época boa, tendo em conta a OL de Seattle, 6TD, não percebo o porquê de o mandarem embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...