vakjew Publicado 31 Outubro 2016 O BB mandou o Jamie Collins para Cleveland por uma 3rd round pick.Até diria que foi uma má trade mas já vi este filme com o Bill demasiadas vezes para desconfiar dele. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 31 Outubro 2016 Yap... A minha primeira reação foi, "Fuck this shit", depois, "está em final de contrato provavelmente não há cap para ele, Dont'a e Butler", agora é "In Bill we trust". Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 31 Outubro 2016 O BB mandou o Jamie Collins para Cleveland por uma 3rd round pick.Até diria que foi uma má trade mas já vi este filme com o Bill demasiadas vezes para desconfiar dele. Segundo os beat reporters, ele pedia um salário "à Von Miller" para renovar. E isto já vinha a ser pensado desde a semana passada, daí a troca pelo Van Noy dos Lions. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Novembro 2016 Jamaal Charles para a IR. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 1 Novembro 2016 Jamaal Charles para a IR. é desta que o mando embora no fantasy. Nem o devia ter escolhido :cadeirada: Já vai tarde... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2016 Fdx, Wentz :| 1 completion, 2 picks :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 6 Novembro 2016 (editado) Isto de deixar 6 pontos no campo em 4th downs fica caro. E agora um blocked FG. Hoje mais valia ficar em casa. Editado 6 Novembro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 6 Novembro 2016 Alguém viu o sack do Donald ao Cam Newton? :lol: Só faltou levá-lo para casa. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Novembro 2016 Venho só pedir formalmente pedir desculpa ao Ed pela minha vitória na fantasy :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 7 Novembro 2016 Há algum site ou wtv que recomende a alguém (eu) que gosta de acompanhar isto por alto mas que está interessado em aprofundar? Não precisam de mandar a a estrutura da Liga, as regras, essa parte já vou dominando e o que não sei é fácil de ir pesquisando. Era mais sobre os jogadores, equipas, etc. É que desde que vim para França assinei a beIN Sports e ao domingo dão o Red Zone e agora ando viciado nisto mas pouco percebo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 7 Novembro 2016 Há algum site ou wtv que recomende a alguém (eu) que gosta de acompanhar isto por alto mas que está interessado em aprofundar? Não precisam de mandar a a estrutura da Liga, as regras, essa parte já vou dominando e o que não sei é fácil de ir pesquisando. Era mais sobre os jogadores, equipas, etc. É que desde que vim para França assinei a beIN Sports e ao domingo dão o Red Zone e agora ando viciado nisto mas pouco percebo. :mrgreen: No youtube costumas ter videos bacanos sobre isso. Pelo menos para saber os básicos consegui-me orientar por lá :mrgreen: Em relação a equipas, jogadores, etc. acho que o melhor mesmo é o site da NFL que costuma ter artigos muito bacanos sobre as várias equipas e jogadores. E consoante vais vendo os jogos vais conhecendo mais. Isto dito por alguém que também só começou a acompanhar isto nos play-offs do ano passado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Novembro 2016 Venho só pedir formalmente pedir desculpa ao Ed pela minha vitória na fantasy Este ano estou assim... Não vale a pena, pelo menos naquela. Sou o segundo que tem mais pontos mas estou em último :lol: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Novembro 2016 Isto com o Murray até dá gosto 1st qrt 33 pts :lol: Acho que este ano tive as 2 steals do draft o Demarco e o Melvin Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 Isto com o Murray até dá gosto 1st qrt 33 pts :lol: Acho que este ano tive as 2 steals do draft o Demarco e o Melvin Passing TD's e o crl! :lol: E mais um para os Titans, que atropelo. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Novembro 2016 Mesquita, o Sproles está ativo? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 Mesquita, o Sproles está ativo? Yap, mas parece que voltámos ao Matthews como main runner. E está a correr bem, so far. Pena este fumble, mas o Vic Beasley é uma besta cum crl! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Novembro 2016 O Wentz agora só me lembrou o Sanchez no Buttfumble :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 13 Novembro 2016 lol f*da-se, era mesmo por isso, deixei o boiola do Ryan no banco... Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 13 Novembro 2016 ajayi na FA ;) Verdade esqueci me do Jay apesar dos outros 2 terem começado a carburar logo de inicio Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 (editado) O Wentz agora só me lembrou o Sanchez no Buttfumble :lol: Não tem muito a ver, esta foi um strip sack, ele mandou-se para cima da bola e ela saiu de lá pelo único sítio que dava. É um bocado diferente de ir a correr contra o cú de alguém da OL. :mrgreen: E mais um fumble. :( EDIT: Talvez não! Eish oh Wentz, que burrice porra! :facepalm: Editado 13 Novembro 2016 por Carson Wentz Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Novembro 2016 Não tem muito a ver, esta foi um strip sack, ele mandou-se para cima da bola e ela saiu de lá pelo único sítio que dava. É um bocado diferente de ir a correr contra o cú de alguém da OL. E mais um fumble. EDIT: Talvez não! Eish oh Wentz, que burrice porra! Ya mas para efeitos cómicos é mais ou menos a mesma coisa. :mrgreen: Agora foi semi-burrice do Wentz. O play call não foi o melhor, estavam a tentar fazer um quick slant para tentar o FG, que foi para isso que o Wentz jogou, mas deviam ter tentado o Hail Mary, faltavam 8 segundos o suficiente para desenvolver a jogada e acabar o relógio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Novembro 2016 Que rape em Tennessee :estrelas: Compartilhar este post Link para o post