mixparty Publicado 15 Junho 2007 eu desconfio que o problema ? quando se instala os patches oficias do jogo, porque experimentei sem patches oficiais de deu tudo na boa, so que dps tem aqueles bugs e nao d? pra correr updates como por exemplo o do asmodeo... :( Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Junho 2007 Mas que é esta (censurado)!? Fui comprar o original e esta (censurado) acontece!? Ando a gastar dinheiro para isto!? Alguém sabe resolver isto? Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 19 Junho 2007 Não tem nada a ver com ser original ou não. Também tinha desses problemas mas passou. O mais certo é ser hardware. No meu caso penso que era do ram porque sempre que corria um programa para testar o ram o pc reiniciava, quando jogava pes/fm o pc tb reiniciava, ou seja tudo o que puxava pelo pc mandava-o abaixo. Corre um programa qualquer que teste o processador, ram etc etc. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 19 Junho 2007 Não tem nada a ver com ser original ou não.Também tinha desses problemas mas passou. O mais certo é ser hardware. No meu caso penso que era do ram porque sempre que corria um programa para testar o ram o pc reiniciava, quando jogava pes/fm o pc tb reiniciava, ou seja tudo o que puxava pelo pc mandava-o abaixo. Corre um programa qualquer que teste o processador, ram etc etc. O meu PC anda todo f*dido. Deve ser formatado esta semana se o meu irmão puder. Depois vejo se está tudo bem. Agora só dá para jogar CS... O resto sempre que jogo vai o PC abaixo. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 23 Junho 2007 Aqui aconteceu tbm. S? uma pergunta: Estavam usando o FM Speeder ou o Safe Disk?! Se sim, o erro prov?m da Compartilhar este post Link para o post
mixparty Publicado 25 Junho 2007 eu por exemplo n uso nenhum deles kaka :S e tenho mts erros desses :( mas se jogar o jogo sem patches oficiais e sem o update dos asmodeo o jogo nao da problemas! :( Compartilhar este post Link para o post
diabinhob Publicado 30 Junho 2007 Podem adicionar-me ? lista do problema... joguei uns dias e deu na boa, e agora est?-me a acontecer isso... ? chato porque tou no inicio de epoca, fiz algumas contrata??es importantes e a maior parte delas depois nao as consegui repetir... Se alguem souber como resolver este problema diga. Abra?o [[]] Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 30 Junho 2007 No f?rum da SI os moderadores dizem que o que deve ser feito ? colocar o save em um FTP: http://community.sigames.com/eve/forums/a/...52/m/2422061952 E envi?-lo para o e-mail: [email protected] Com o assunto: FAO Olly FM007 Crash E um link para o t?pico que criou no f?rum deles: http://community.sigames.com/eve/forums/a/frm/f/4642084852 Portanto, registem-se l?, criem um t?pico dizendo que lhes ocorreu este erro e sigam o procedimento acima. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Julho 2007 E L? SE FOI A PORRA DO SAVE! A GRAVAR! A GRAVAR! :handclap: :rolleyes: :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 5 Julho 2007 Que skin foleira! :mrgreen: Tbm me ocorreu isso qdo fui gravar. Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 5 Julho 2007 ? por essas e por outras que fa?o sempre um backup do save quando entro no jogo O:) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 5 Julho 2007 Boa! Carreguei a porra do backup todo contente, e fiz os 2 jogos que me faltavam e que nesse save j? estavam feitos. E ACONTECEU A MESMA COISA EXACTAMENTE NO MESMO PONTO DE GRAVA??O. :evil: :evil: Meu querido save :cry: Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Julho 2007 Boa! Carreguei a porra do backup todo contente, e fiz os 2 jogos que me faltavam e que nesse save j? estavam feitos. E ACONTECEU A MESMA COISA EXACTAMENTE NO MESMO PONTO DE GRAVA??O. :evil: :evil: Meu querido save :cry: Ainda tens o backup? Experimenta ir de f?rias at? ao dia seguinte em que te acontece o erro... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Julho 2007 Agora foi tamb?m o backup com o cara?as. Crashou a meio de grava??o no original e no backup... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 6 Julho 2007 So eu ? que nao tenho esses problemas? 8) Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 6 Julho 2007 Agora foi tamb?m o backup com o cara?as. Crashou a meio de grava??o no original e no backup... ? para aprenderes a fazer backup do backup. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
_HaDzI_ Publicado 23 Julho 2007 alguem me consegue ajudar? eu tentei registar-me no forum da sigames mas dizem que de momento nao estao a aceitar registos de utilizador novos :S o meu fm est? constatemente a ir abaixo devido a esse erro do crash dumps e ? em alturas distintas e nao numa determinada e ?nica altura. em todas as vezes que o erro se sucedeu eu estava a fazer coisas diferentes. isto est?-me a por doido, por favor alguem que me ajude. obrigado Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Julho 2007 Tenta ir ? pasta ' Crash Dumps ' e eliminar os ficheiros que l? tiveres. Acho que ? uma solu??o frequentemente utilizada. Compartilhar este post Link para o post
_HaDzI_ Publicado 26 Julho 2007 ja o fiz varias vezes e o erro continua a surgir :( Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 30 Julho 2007 A mim est? a acontecer o mesmo. J? ? terceira vez seguida. Come?o a 2 de Julho e nunca consigo chegar ao jogo de 12 de Julho... ? frustrante. -edit- 4 vezes...desta vez gravei antes do jogo de 12 de Julho. Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 1 Agosto 2007 Algu?m me sabe dizer se um n?mero excessivo de erros deste tipo vai corrompendo o save? J? algu?m teve v?rios seguidos? Parece que cada vez tenho mais :mad: Compartilhar este post Link para o post
Hugo RSF Publicado 6 Agosto 2007 O mesmo problema aqui :asneirento: Eu at? compreendia este tipode erros em jogos piratas ou mesmo originais com updates oficiais, agora erros destes no jogo original sem qualquer altera??o? Desculpem l? mas isto ? uma grande falha da SI :cadeirada: J? li bastante sobre o assunto e mesmo no site deles falam que ? do hardware e tal... mas se fosse do hardware n?o falhava sempre no mesmo s?tio. J? tentei noutro computador e d? erro semore no mesmo s?tio. N?o vou comprar o fm08, de certeza. Assim n?o! Compartilhar este post Link para o post
claudio_7 Publicado 6 Agosto 2007 isso ? uma m*erda.. erro da gaita dass :o :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post