Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Penso que dispões de um aglomerado de atletas capazes de fazer uma boa prestação competitiva na árdua e longa prova que o é a Conferência Nacional. Se cairmos na tentação de entrar em comparações, diria que tens uma panóplia de opções de valia superior à que eu treinei no Worksop Town FC, nesta mesma divisão.

Avaliando os atletas à tua disposição penso que até o sistema que utilizei nessa época não seria de desdenhar para a tua equipa. Um 4-1-3-2, com um jogo mais compacto e directo, visto que os médios ala que dispões são fracos a nível de velocidade para romperem pelas alas.

Faltar-te-à provavelmente aí um Darren Smith, mas tens homens capazes de colocar a bola dentro da baliza. Resta trabalhar, com tranquilidade, para assegurar o retorno à divisão Inferior.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha quem é ele! Ainda bem que não fizémos (ainda) outra aposta que incluísse a assinatura. Foi precisamente isso (sign) que despertou a minha curiosidade. Ainda bem que isso aconteceu. O único save que acompanho é o da equipa cmportugal (por motivos óbvios). A partir da agora será diferente, pois ganhaste mais um fiel seguidor. Acredito que serão muitos os saves igualmente interessantes, mas tenho que ter em conta a nossa amizade.

Um parágrafo inteiro sem te "achincalhar"?!? 'Tá mal, ah e tal, já sabia que ias contratar africanos, sua maluca, o balneário deve ser pouco "rabixo" deve. Coelhos como mascote? Deves estar farto de ser "fornicado". :twisted:

Mais a sério, apesar de teres um plantel com muitas soluções, aconselho-te a não mexeres muito no 11 base, pois a falta de introsamento deverá ser a maior dificuldade. Vai vendo na opção "efeitos de pre-selecção" se a tua equipa já garantiu um bom entrosamento. :wink:

Em relação ás finanças, só há um conselho que te posso dar, mas não sei se neste caso funciona. Neste momento estou a treinar o clube mais fraco até agora, o Marco de canavezes da II-B. Não é assim tão fraco, mas tinha quase 100 mil euros na 1ª época. Depois de duas épocas, ainda estou na mesma divisão (fiquei em 2º na época passada), mas agora sou provavelmente o 4º clube mais rico de Portugal. Nada de batota, apenas passei a fazer cerca de 15 amigáveis em casa na pré-época e mais alguns durante a época. Os adversários ou são os clubes mais fracos da 1º divisão de países europeus ou então os mais fortes dos da 2º divisão. No meu caso, só marcava com equipas que rendessem mais que 100 mil euros, sendo que as taças amigáveis rendiam ainda mais. Resultado: 4 milhões de euros, praticamente tudo derivado das receitas porque de transferências, a balança de saídas e de entradas está equilibrada.

8-)

Eu sei que este post ficou muito grande. Peço desculpa por isso, mas eu sou assim, prefiro dizer tudo o que tenho a dizer agora. Apesar de como é óbvio, tencionar comentar várias vezes. :wink:

P.S - Hans, ainda és mais chato que eu, o rapaz não te pede nada e tu "espetas" com vários jogadores. É mais forte que tu, ainda és pior que o Veiga. Tens alguma comissão? Deixa lá o rapaz encontrar os jogadores sozinho. :twisted:

Compartilhar este post

Link para o post

Que equipa toda podre. :mrgreen:

Agora a sério, é de todo aceitavel essa equipa, se bem que possuis zonas mais desfavorecidas.

Boa sorte para a nova época. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguns bons jogadores acho que deves apostar no Arménio na frente.

Devias arranjar um GR melhor....

Acho que vai ser dificil mas com o aprendiz de Dauto nunca se sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Penso que dispões de um aglomerado de atletas capazes de fazer uma boa prestação competitiva na árdua e longa prova que o é a Conferência Nacional. Se cairmos na tentação de entrar em comparações, diria que tens uma panóplia de opções de valia superior à que eu treinei no Worksop Town FC, nesta mesma divisão.

Avaliando os atletas à tua disposição penso que até o sistema que utilizei nessa época não seria de desdenhar para a tua equipa. Um 4-1-3-2, com um jogo mais compacto e directo, visto que os médios ala que dispões são fracos a nível de velocidade para romperem pelas alas.

Faltar-te-à provavelmente aí um Darren Smith, mas tens homens capazes de colocar a bola dentro da baliza. Resta trabalhar, com tranquilidade, para assegurar o retorno à divisão Inferior.

Creio que sim. E sim, o meu plantel parece-me superior ao que era o teu. O 4-1-3-2 sempre foi o meu esquema favorito e que me deu mais sucesso. Os alas podiam ser melhores, especialmente o Clarke. Mas o Phillips tem-se saído muito bem... O Masina é excelente. :wink:

Olha quem é ele! Ainda bem que não fizémos (ainda) outra aposta que incluísse a assinatura. Foi precisamente isso (sign) que despertou a minha curiosidade. Ainda bem que isso aconteceu. O único save que acompanho é o da equipa cmportugal (por motivos óbvios). A partir da agora será diferente, pois ganhaste mais um fiel seguidor. Acredito que serão muitos os saves igualmente interessantes, mas tenho que ter em conta a nossa amizade.  

Um parágrafo inteiro sem te "achincalhar"?!? 'Tá mal, ah e tal, já sabia que ias contratar africanos, sua maluca, o balneário deve ser pouco "rabixo" deve. Coelhos como mascote? Deves estar farto de ser "fornicado". :twisted:  

Mais a sério, apesar de teres um plantel com muitas soluções, aconselho-te a não mexeres muito no 11 base, pois a falta de introsamento deverá ser a maior dificuldade. Vai vendo na opção "efeitos de pre-selecção" se a tua equipa já garantiu um bom entrosamento.  :wink:  

Em relação ás finanças, só há um conselho que te posso dar, mas não sei se neste caso funciona. Neste momento estou a treinar o clube mais fraco até agora, o Marco de canavezes da II-B. Não é assim tão fraco, mas tinha quase 100 mil euros na 1ª época. Depois de duas épocas, ainda estou na mesma divisão (fiquei em 2º na época passada), mas agora sou provavelmente o 4º clube mais rico de Portugal. Nada de batota, apenas passei a fazer cerca de 15 amigáveis em casa na pré-época e mais alguns durante a época. Os adversários ou são os clubes mais fracos da 1º divisão de países europeus ou então os mais fortes dos da 2º divisão. No meu caso, só marcava com equipas que rendessem mais que 100 mil euros, sendo que as taças amigáveis rendiam ainda mais. Resultado: 4 milhões de euros, praticamente tudo derivado das receitas porque de transferências, a balança de saídas e de entradas está equilibrada.

8-)  

Eu sei que este post ficou muito grande. Peço desculpa por isso, mas eu sou assim, prefiro dizer tudo o que tenho a dizer agora. Apesar de como é óbvio, tencionar comentar várias vezes. :wink:  

P.S - Hans, ainda és mais chato que eu, o rapaz não te pede nada e tu "espetas" com vários jogadores. É mais forte que tu, ainda és pior que o Veiga. Tens alguma comissão? Deixa lá o rapaz encontrar os jogadores sozinho. :twisted:

Que grande comment! :shock: Obrigadissímo, vamos por partes:

A equipa realmente é toda muito nova, e isso poderá resultar numa falta de entrosamento. Felizmente têm-se revelado receios infundados, como poderás ver futuramente. ;) Com 4 milhões de euros não subiste? :lol: Fraquinho, fraquinho. É de facto, uma boa fonte de receitas.

O Hans é bom rapaz, deixa-o estar, não me espantes a clientela. :lol:

Que equipa toda podre.  :mrgreen:  

Agora a sério, é de todo aceitavel essa equipa, se bem que possuis zonas mais desfavorecidas.  

Boa sorte para a nova época. ;)

Fiquei satisfeito com ela para os meus objectivos. :p

Obrigado.

Alguns bons jogadores acho que deves apostar no Arménio na frente.

Devias arranjar um GR melhor....

Acho que vai ser dificil mas com o aprendiz de Dauto nunca se sabe.

O GR é de facto um sector fragilizado, o Cousins não me deixa confiar nele com aquele 14 a excentricidade... Talvez em Janeiro se arranje melhor.

O Arménio afinal sempre começou a titular, obrigado pela dica. :wink:

Era o Kettering Town.
Qual era a previsão de lugar deles?

Compartilhar este post

Link para o post

Agosto de 2007

Começava o campeonato, num jogo fora frente à equipa apontada pela imprensa para o 2º lugar e dos principais candidatos à subida. Não ia ser fácil.

Pensava eu. Acessível, completamente dominado, a dada altura deu-me a impressão que podíamos estar a golear. Eles apenas marcaram aos 90'...

Melhor em campo: Martin Phillips

Outro crónico candidato à subida, no The Warren: o Stevenage.

• Uff! Esteve complicado, até eu perceber a nossa falha a nível táctico. A partir daí dominámos, e demos a volta ao texto. Depois, foi defender o resultado. Mais 3 pontos!

Melhor em campo: Alan Julian (GR do Stevenage)

Seguia-se o Sutton, nosso velho conhecido. Em nossa casa, não podíamos almejar a outro resultado que não a vitória.

• Nunca pensei foi que fosse por tantos. Grande jogo, absolutamente dominado.

Melhor em campo: Dennis Masina

O Dag & Red seguia-se, jogo fora. Complicado, ainda para mais sem Dennis Masina durante umas semanas.

• Dominámos na primeira parte, mas faltou outro igual a Dennis Masina. Ninguém conseguiu finalizar... Na 2ª parte, ficámos rendidos à supremacia do Dag & Red e simplesmente defendemos o resultado. Já não foi mau...

Melhor em campo: Przemyslaw Urbaniak

Seguia-se o Hyde, em casa. Jogos em casa são simplesmente para ganhar...

• Não faltou Masina, desta vez. Voskanyan fez o seu papel. Dominámos, vencemos justamente.

Melhor em campo: Aram Voskanyan

Depois deste belo mês, assim ficou a tabela:

E o calendário para Setembro:

• York, Aldershot, e Exeter, são provavelmente, três dos mais fortes candidatos à subida.

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

Estás em primeiro que é o mais importante... ;)

Realmente vais ter que ter atenção redobrada contra o York e o Exeter porque sei por experiência própria como esses dois clubes podem ser um "pain in the ass".

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

Esses calendários cheios de jogos é que são do melhor. Conferência Nacional rula muito.

Começaste bem, agora resta continuar... tens equipa para imitar o feito do Worksop. :wink:

Força coelhinhos... da páscoa

Compartilhar este post

Link para o post
Esses calendários cheios de jogos é que são do melhor. Conferência Nacional rula muito.

Começaste bem, agora resta continuar... tens equipa para imitar o feito do Worksop.  :wink:  

Realmente agora é que reparei, 7 jogos num mês? Conference all the way! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Estás em primeiro que é o mais importante... ;)

Realmente vais ter que ter atenção redobrada contra o York e o Exeter porque sei por experiência própria como esses dois clubes podem ser um "pain in the ass".

Força!

Pois, na altura era o mais importante... O York e o Exeter são realmente equipas bastante complicadas.

Obrigado.

Começaste bem, agora resta continuar... tens equipa para imitar o feito do Worksop.  :wink:  

São bastante cansativos, e a minha equipa ressentiu-se disso...

Acredito que sim, mas em 1º é complicado. Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Setembro de 2007

Íamos a casa do Cambridge, para jogar um jogo complicado.

Nesta altura, estávamos em primeiro com os mesmos pontos do York. Desta forma, montámos um esquema com alguns cuidados, a apostar no contra-ataque. Um 4-5-1.

Com a moral em alta, recebíamos o Aldershot.

Mudámos algumas coisas, para receber o Northwich. Exibições como aquelas estavam proibidas de voltar a acontecer.

Jogo complicado, em Forest Green. Um dos candidatos ao playoff.

Arrisco-me a dizer que o Exeter é a equipa mais forte desta divisão. Vinham a nossa casa. Não era fácil, uma vitória era muito bom.

Após dois resultados deploráveis, íamos a casa do último. Não íamos facilitar. Fiz alterações a nível da equipa que entrou em campo, e a nível táctico.

Contudo, o objectivo continua próximo. Assim ficou a tabela:

É com relutância que encaro, pelo menos, os primeiros jogos de Outubro. A jogar assim, não vamos lá.

• De destacar o jogo complicadissímo em casa do 1º classificado, o Morecambe.

Go Bunnies!

Compartilhar este post

Link para o post

É natural que não te safes. Apesar dos teus melhores jogadores terem sido indicados aqui pelo olheiro, o facto do treinador não prestar estragou tudo. No entanto vou ajudar-te mais uma vez e dizer-te para ires ver os craques que eu te recomendei na 1ª época. Alguns, como o Orsi fariam muito jeito.

Agora a sério, boa sorte. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Tás no bom caminho para a descida, continua.... acho que ainda vais conseguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
É natural que não te safes. Apesar dos teus melhores jogadores terem sido indicados aqui pelo olheiro, o facto do treinador não prestar estragou tudo. No entanto vou ajudar-te mais uma vez e dizer-te para ires ver os craques que eu te recomendei na 1ª época. Alguns, como o Orsi fariam muito jeito.

Agora a sério, boa sorte. :wink:

Em Janeiro, sem dúvida.

Obrigado. :wink:

Tás no bom caminho para a descida, continua.... acho que ainda vais conseguir :mrgreen:
Farei por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser muito complicado para subir esta época, mas é possível que o consigas. Acho que a tua equipa é algo instável a nível defensivo, ora não sofre golos, ora sofre dois ou três :|

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro de 2007

Recebíamos o St. Albans, para vencer, sem dúvidas.

Inapelavelmente. Usámos um 4-3-3 que dizimou o adversário.

Regresso ao 4-5-1 para visitar o Morecambe, 1º classificado.

Reparem nos remates. Cheguei a ter 4 remates à minha baliza, contra 12 meus no total, e estar a perder 5-1! Em grande, o meu GR.

O Mansfield era dos principais candidatos à subida.

mansfieldjt0.jpg

Injusto. Pelo que fizemos na 2ª parte, era justo o empate, no minímo.

Mais um adversário complicado...

Apáticos, fracos. Exibição muito fraca.

O Woking era o actual 1º classificado...

Sem comentários, justo.

E agora, meus senhores, a cereja em cima do bolo. Blyth é da Conference North.

Mais uma exibição de alto nível do meu GR, em especial.

Em Novembro/Dezembro (a serem postados juntos):

Compartilhar este post

Link para o post

Isso está a correr assim um bocadinho mal não?

Vá boa sorte e esperemos que des a volta a classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que na anterior actualização ias com 12 jogos e agora são 9? :shock:

Acho que estás a trocar muito o sistema táctico para este nível, depois os jogadores não absorvem nada. É preciso escolheres como queres jogar e manter o plano por uma fase para ver se é o caminho certo.

Tens tido aí alguns resultados algo surpreendentes quando se olham as estatísticas mas isso também reflecte o estado da moral dos jogadores... quanto à taça, é menos uma prova para cansar as pernas, não terias grandes aspirações aí de certeza.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest MalucØ

Ainda não tive oportunidade de ler assim que o faça conta com os meus comentários. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...