Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Boa contratação.. os adeptos só teem é que se contentar :D

Em 2º a 3pts do 1º.. óptimo percurso,, continua :)

Compartilhar este post

Link para o post

Boa contratação.

Começaste bem o campeonato tirando um jogo ou outro mas a 13 jornadas já só estás a 3 pontos.

Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa época.

As coisas têm-nos corrido bem, felizmente... ;)

Boa contratação o Diego Armando Mejía, já tem marcado alguns golos e ainda agora chegou.

Mês razoável, onde só contas um resultado dito negativo...

O Mejía é superior a todos os nossos avançados, acreditamos que a sua contratação vai ajudar substancialmente a conseguir os nossos objectivos. :p

Boa contratação.. os adeptos só teem é que se contentar :D

Em 2º a 3pts do 1º.. óptimo percurso,, continua :)

Os adeptos e a direcção estão mesmo eufóricos, o percurso tem sido bastante razoável... ;)

Boa contratação.

Começaste bem o campeonato tirando um jogo ou outro mas a 13 jornadas já só estás a 3 pontos.

Boa sorte ;)

O objectivo é mesmo os 3 primeiros lugares, se ficarmos onde estamos agora é excelente... :drinkers:

Li as 24 páginas. Tua história está magnífica.

No início parecia não ter sucesso no Yeading, mas as coisas se inverteram.

Sucesso pra ti! :D

Muito obrigado, é este tipo de comentários que dá motivação para continuar... As coisas no início do primeiro campeonato estiveram complicadas, mas eu fui apanhando o jeito e temos andado bem...

De nada pá.

Até estás a ir bem.

Continua.

Obrigado, rumo à subida! :partyman:

Obrigado a todos os que acompanham e comentam regularmente, porque isto sem vocês não era nada... :smile:

Compartilhar este post

Link para o post

A selecção Nacional - O jogo com a Suiça

Após a desilusão do jogo com o Azerbeijão, íamos receber uma das equipas mais fortes do grupo, no estádio do Bessa: a Suiça.

Elaborei uma convocatória, que desta vez já contava com mais jogadores importantes: casos de Ricardo Carvalho ou Hugo Almeida.

convocatriaox1.jpg

E veio o jogo, com 22985 adeptos nas bancadas... O estádio não encheu, reflexos da inesperada derrota com os Azeris?

suiafe1.jpg

E os adeptos que acreditaram em nós iam saindo penalizados. Aos 41' e após uma 1ª parte apática dos lusos, os suiços marcaram o primeiro golo da partida após uma confusão na área portuguesa, apontado por Raphael Wicky.

Mas na 2ª parte entrámos personalizados. E a jogada individual de Deco, finalizada da melhor maneira, foi uma justa recompensa para aquilo que tínhamos produzido até então.

Fomos tentando algo mais. Ao ver que não podia perder este jogo, coloquei "a carne toda no assador": 3-1-1-2-3. E Hélder Postiga aos 75' desempatou o jogo, acabando com as esperanças suiças. Voltámos ao 4-4-2, e posteriormente ao 4-5-1, para segurar o fortíssimo meio-campo suiço que até então nos tinha imposto dificuldades. E estava feito o resultado.

fotofesta.jpg

E a classificação do nosso grupo, de qualificação para o Europeu de 2008:

tabelaqualificaofn6.jpg

Próximo jogo, será uma deslocação à gélida Finlândia, para defrontar a selecção local.

portugalbannerte6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que estás a ter aí algumas dificuldades em juntar Selecção com o clube...

A forma de jogar e os princípios tácticos terão que ser obrigatoriamente quase opostos em Portugal em relação ao que o é no Yeading...

Derrota no Azerbaijão e exibição paupérrima frente à Suiça não auguram muita coisa boa...

Ou isso se altera ou que volte o Scolari...!

Compartilhar este post

Link para o post
Orgulha aí o nosso pais .

;)

Acho que estás a ter aí algumas dificuldades em juntar Selecção com o clube...

A forma de jogar e os princípios tácticos terão que ser obrigatoriamente quase opostos em Portugal em relação ao que o é no Yeading...

Derrota no Azerbaijão e exibição paupérrima frente à Suiça não auguram muita coisa boa...

Ou isso se altera ou que volte o Scolari...!

Sim, eu no primeiro jogo alterei pouca coisa, mas já andei a tratar disso.. O jogo com a Suiça disso foi exemplo. ;) Obrigado.

Apesar da vitória sobre a Suiça é visível que o desempenho do selecionado português não está 100%.

Estás usando uma tática ofensiva em Portugal?

Sim, tenho feito isso, mas começo a achar que não vale a pena. :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal na Finlândia - finalmente, "aquele" jogo

Após a vitória frente à Suiça, seguia-se uma visita à Finlândia. Apesar da vitória, a exibição frente aos suiços não tinha sido a melhor. E era urgente alterar a imagem deixada a nível exibicional nos últimos dois jogos...

Alterámos o 4-4-2 para um 4-5-1 mais compacto, de jogo directo para o Postiga. Ou, se quiserem, um 4-1-3-1-1. Com Deco no apoio ao PL fixo - Postiga. Desenhei uma táctica totalmente nova para corresponder às exigências de uma equipa, também ela nova.

finlandiaql3.jpg

Vitória sem contestação, exibição bastante razoável - em especial na 2ª parte. Totalmente merecido. Não aparece na imagem, mas destaque para a lesão do Ricardo, aos 5'... Excelente exibição do Postiga, coroada com dois golos, a demonstrar que se sabe comportar sozinho na frente.

Para terem uma ideia da equipa que eu habitualmente, tenho feito alinhar:

equipank9.jpg

E a qualificação assim ficou:

classificaohm7.jpg

Finalmente, em primeiro lugar.

Segue-se um amigável, para descomprimir. Mais jogos destes, só para o ano...

portugalbannerte6.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler as 25 páginas .. Acho que estás no bom camino e que o diego armando méjia te vai dar muitas surpresas ! Aposto nele como melhor marcador, melhor jogador do ano para os fãs e para a liga ... Boa sorte para esta longa caminhada ! Quanto à selecção : esperam-se resultados.

P.S.: Deseja-se a subida este ano !

Compartilhar este post

Link para o post

No Campeonato estás a fazer uma grande série de resultados e isso está-se a reflectir e de que maneira no Campeonato. ;)

Na selecção após a desilusão frente ao Azerbeijão obteste duas excelentes vitórias frente a Polónia e Finlaândia. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Goleada aos Finlandeses para vingar os 4 sofridos no passado. ;)

Segues muito bem, com a nossa selecção e este resultado veio dar um animo maior aos "nossos" jogadores.

Força!

Compartilhar este post

Link para o post

É um crime não estarem aí no onze Moutinho/Manuel Fernandes...

miguel veloso e maniche... kakakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a ir muito bem no Yeading e agora na selecção, novamente a ter a capacidade para identificar os erros e a corrigi-los. Assim se faz um treinador, podes contar sempre com o meu apoio. No inicio, também tive algumas dificulades em conseguir boas exibições.

P.S - Nem te digo o que aconteceu na minha última época com o Marco. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Para Portugal é jogar fechadinho atrás com o Hugo almeida na frente.

A vitória com a Finlândia sem sofrer golos deve-se ao facto do Ricardo se ter lesionado no início. Como o FM é real...

Compartilhar este post

Link para o post

A vitória com a Finlândia sem sofrer golos deve-se ao facto do Ricardo se ter lesionado no início. Como o FM é real...

:handclap: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai na volta... :lol: :lol: Isto nunca se sabe!

Compartilhar este post

Link para o post

Era só para dizer que o Alex é incoerente. Contrata o Morike Sako e critica o Moses... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Acabei de ler as 25 páginas .. Acho que estás no bom camino e que o diego armando méjia te vai dar muitas surpresas ! Aposto nele como melhor marcador, melhor jogador do ano para os fãs e para a liga ... Boa sorte para esta longa caminhada ! Quanto à selecção : esperam-se resultados.

P.S.: Deseja-se a subida este ano !

Muito obrigado. O Mejía tem-se portado muito bem, esperemos que tenhas razão... :D O jogo da Finlândia já correu melhor, felizmente.

Grande resultado. Acabou com a Finlândia. :D

Good luck ;)

Obrigado.

No Campeonato estás a fazer uma grande série de resultados e isso está-se a reflectir e de que maneira no Campeonato. ;)

Na selecção após a desilusão frente ao Azerbeijão obteste duas excelentes vitórias frente a Polónia e Finlaândia. ;)

Sim, temos estado bem no campeonato. Jornada após jornada vamos aguentado os lugares cimeiros, e é o que interessa. Quanto à selecção, o jogo foi contra a Suiça, não contra a Polónia... :grin:

Goleada aos Finlandeses para vingar os 4 sofridos no passado. ;)

Segues muito bem, com a nossa selecção e este resultado veio dar um animo maior aos "nossos" jogadores.

Força!

:mrgreen: Sim, esperemos. Já estamos no comando do grupo!

É um crime não estarem aí no onze Moutinho/Manuel Fernandes...

miguel veloso e maniche... kakakakaka

O Veloso sempre foi o meu trinco na selecção. Inclusive titular no Mundial que conquistei noutro save. Nenhum desses tira o lugar ao Deco, e no outro jogo só meti o Maniche porque usei 4-5-1, e tentei aproveitar o remate de longe e a capacidade de passe dele.

Estás a ir muito bem no Yeading e agora na selecção, novamente a ter a capacidade para identificar os erros e a corrigi-los. Assim se faz um treinador, podes contar sempre com o meu apoio. No inicio, também tive algumas dificulades em conseguir boas exibições.

P.S - Nem te digo o que aconteceu na minha última época com o Marco. :|

Então? :| Conta lá.

:lol: :lol: O Postiga tem dado bem conta do recado, felizmente...

Era só para dizer que o Alex é incoerente. Contrata o Morike Sako e critica o Moses... :mrgreen:

:lol: ... E tenho-o encostado ultimamente, o Mejía tem feito dupla com o Briscoe. Não me agrada a ideia de cada vez que ele faz uma recepção, parecer que tem duas molas no peito do pé. :rolleyes:

Já voltaste aos resultados que Portugal merece!

;)

Obrigado a todos os que comentam e acompanham...

Compartilhar este post

Link para o post

Outubro de 2008

Depois de um mês que a níveis exibicionais não tinha acabado da melhor forma, íamos de visita a Boston visitar a equipa local. Estavam classificados em posição que dava acesso ao playoff, e eu não estava confiante.

bostonln3.jpg

Foi um resultado menos mau para aquilo que produzimos em campo. Entrámos a perder, e na sequência do arranque de um dos homens dos flancos, Sako cabeceou para o fundo das redes. E fomos tentando aguentar até aos últimos minutos, o que conseguimos, apesar do grau de dificuldade elevado.

O Stockport encontrava-se a meio da tabela, e vinha a nossa casa a meio desta crise exibicional.

stockportci3.jpg

Fomos aproveitando o contra-ataque, e conseguimos o que queríamos. O jogo nem tem muita história - ganhámos apesar de termos sido inferiores dentro de campo. Grant Rigler inaugurou o marcador num pontapé de ressaca, e Arber de penalty (conquistado em contra-ataque) marcou o segundo. Eles reduziram já ao cair do pano, sem consequências...

O Cheltenham era mais uma equipa do meio da tabela, que tentava em dificuldade chegar à zona de playoff.

cheltenhamtn3.jpg

Quando nos estávamos a aguentar bem, um penalty ridículo meteu-nos em desvantagem. Arrisquei, e talvez um pouco contra a corrente do jogo empatei. Eles entraram novamente mais fortes na 2ª parte, e lá fomos nós... tentando, arriscando, em cima deles, mas sem conseguir nada. E assim ficou. A 4ª derrota da época...

Seguia-se o Shrewsbury em casa, para tentar limpar a má imagem deixada no último jogo.

shewsburyeu8.jpg

E mais uma vez fomos barrados. Nada a dizer. Resultado justo. Há algo a mudar.

Mudámos certos aspectos a nível táctico depois das últimas exibições menos conseguidas. E fomos receber o Macclesfield, que se debatia com dificuldades para ficar na Third.

macclesfieldna6.jpg

Finalmente uma exibição em que posso dizer que fiquei satisfeito. Dominámos do princípio ao fim do jogo, e o resultado é justo.

E lá vinha a Autoglass. O sorteio ditou que íamos receber o Cheltenham. Vingança?

cheltenhampraautoglassgz4.jpg

Vingança conseguida! Com um golo aos 90', quando já preparávamos a marcação das grandes penalidades. Foi um jogo frenético - mais um. Com as dificuldades que estes nos têm imposto, pergunto-me: como é que só estão em 12º?

E a tabela classificativa. Mais um mês, e continuamos em lugares de subida.

tabelanc8.jpg

E aí vem Novembro! Mês com poucos jogos, com destaque para aquele com o Stockport, para a Taça de Inglaterra. O Stockport é da Third, também.

novembrotn5.jpg

Duas notas:

- Temos tido o estádio cheio em praticamente todos os jogos. A direcção entende que não é possível expandir o estádio, por falta de fundos. Talvez se existisse essa hipótese, tivéssemos mais receitas a este nível.

- A próxima actualização vai coincidir com um amigável que marquei, para este mês, com a selecção do Mayotte.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...