Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Chandler

[FM07] Uma convicção, um sonho: Na selecção Portuguesa

Publicações recomendadas

Grande Entrevista e Grande prosposta do Bayern :handclap:. O Plantel é que não é lá grande coisa. Mas com 70M acredito que vais contratar bons jogadores que sejam capazes de fazer a tripla para o ano. Liga-Bundesliga ; Taça Alemã e a Liga dos Campeoes!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Entrevista e Grande prosposta do Bayern :handclap:. O Plantel é que não é lá grande coisa. Mas com 70M acredito que vais contratar bons jogadores que sejam capazes de fazer a tripla para o ano. Liga-Bundesliga ; Taça Alemã e a Liga dos Campeoes!

Obrigado, o plantel tem bastantes lacunas... Mas com o dinheiro que me deram, as coisas podem ser facilitadas. ;) Este ano a Bundesliga era uma excelente conquista, para o ano tenho como objectivo a conquista da LC.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens bons jogadores, mas não os suficientes para formar um 11 ao nível do Bayern.

Mas o dinheiro da sempre uma ajuda quando falta qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Voltei hoje, da semana de trabalho (fora do país), e vou tentar ler entre hoje e amanhã o que passou... Força, continua o grande save!

Compartilhar este post

Link para o post
Grande entrevista, com muito bom Português, assim é que dá gosto :wink:

Essa é realmente a diferença entre as boas e as más entrevistas. O Alex mostrou sem duvida um bom portugues, frases bem construídas, tudo com um fio condutor muito bom... Ah ganda Xano!

Agora Bayern? Nao é propriamente um dos meus clubes favoritos, só gosto do Estádio... E acho que é um salto demasiado grande, entre o Yeading e o Bayern podia ter existido aí um meio termo.

Parece que ninguem teve grande atençao quando disseste que o clube que irias orientar tinha ficado em 11º, quando o tinhas dito na entrevista, entretanto ninguem disse que sabia que era o Bayern. Ja vim tarde, pois já apresentaste o clube.

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado, o plantel tem bastantes lacunas... Mas com o dinheiro que me deram, as coisas podem ser facilitadas. ;) Este ano a Bundesliga era uma excelente conquista, para o ano tenho como objectivo a conquista da LC.

Pois claro... a Liga dos Campeoes fica pa proxima epoca, já que o sr.Marcello Lippi deu-se ao trabalho de deixar o Bayern em 11 lugar :toimonster:. Tinha esquecido deste pormenor muito importante. Este ano contentas-te com as competiçoes internas (Alemãs) e para o ano atacas, á conquista da Europa!

Compartilhar este post

Link para o post
Tens bons jogadores, mas não os suficientes para formar um 11 ao nível do Bayern.

Mas o dinheiro da sempre uma ajuda quando falta qualidade

Pois, a ideia é essa. Caso não existisse dinheiro, ia-se tornar bastante complicado. É um plantel a reforçar, definitivamente...

Voltei hoje, da semana de trabalho (fora do país), e vou tentar ler entre hoje e amanhã o que passou... Força, continua o grande save!

Começa daqui e é fácil, são só duas páginas:

http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?sh...2014&st=495

;)

Essa é realmente a diferença entre as boas e as más entrevistas. O Alex mostrou sem duvida um bom portugues, frases bem construídas, tudo com um fio condutor muito bom... Ah ganda Xano!

Agora Bayern? Nao é propriamente um dos meus clubes favoritos, só gosto do Estádio... E acho que é um salto demasiado grande, entre o Yeading e o Bayern podia ter existido aí um meio termo.

Parece que ninguem teve grande atençao quando disseste que o clube que irias orientar tinha ficado em 11º, quando o tinhas dito na entrevista, entretanto ninguem disse que sabia que era o Bayern. Ja vim tarde, pois já apresentaste o clube.

Obrigado, Pedrito! :grin: O estádio é lindo, olhem bem para esta maravilha:

arena1.jpg

Podia ter existido, e eu confesso: estive bastante tentado entre rejeitar o Bayern, e esperar por uma proposta do Braga: declarei interesse no cargo, não ia demorar muito até o conseguir. Mas o facto de o Bayern ter ficado em 5º e em 11º... Apelou ao meu sentido de desafio. O Beckanbauer só me pediu pediu para limpar a imagem do clube, tirá-lo da lama...

É, foi pena as pessoas terem tido falta de atenção no facto do Bayern ter ficado em 11º... ;) Mas acredito que caso esperasse mais um pouco, alguém acabasse por adivinhar...

Grande Bayern.

:smile:

Pois claro... a Liga dos Campeoes fica pa proxima epoca, já que o sr.Marcello Lippi deu-se ao trabalho de deixar o Bayern em 11 lugar :toimonster:. Tinha esquecido deste pormenor muito importante. Este ano contentas-te com as competiçoes internas (Alemãs) e para o ano atacas, á conquista da Europa!

Esperemos que tenhas razão! :D

A todos os que comentam e lêem o que eu escrevo, merecem um beijinho :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um a ir treinar um clube que não aprecio :sad: Mas enfim, tens Lukaaaaaaaas Podolskiiiiiii ! Um dos jogadores que mais admiro do futebol actual, sendo isso motivo mais do que suficiente para te desejar épocas de sucessos, com ele a ser o melhor marcador em TUDO! :D

Grande entrevista. Foste porco é em dizer logo que o próximo treinador iria descer de divisão, a desmoralizar o homem. Sobes umas "divisõezitas" já te achas o Mourinho, não?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mais um a ir treinar um clube que não aprecio :sad: Mas enfim, tens Lukaaaaaaaas Podolskiiiiiii ! Um dos jogadores que mais admiro do futebol actual, sendo isso motivo mais do que suficiente para te desejar épocas de sucessos, com ele a ser o melhor marcador em TUDO! :D

Grande entrevista. Foste porco é em dizer logo que o próximo treinador iria descer de divisão, a desmoralizar o homem. Sobes umas "divisõezitas" já te achas o Mourinho, não?

:mrgreen:

O jornalista puxou o foi sensacionalista... 8-) O Podolski espero que seja uma mais valia, tem atributos de valor. ;)

O plantel não está grande coisa :wink:

Sim, tem que ser melhorado com o orçamento disponível.

Com esse dinhei para tranferencias podes formar um bom plantel

Esperemos que sim.

"Um salto maior que a perna"

8)

Nada disso, o Bayern não passa de uma equipa cuja previsão da imprensa é o... 11º lugar.

Boa sorte neste novo ruma da tua carreira, espero por novidades...

Obrigado. ;)

Boa sorte no teu novo clube espero que tenhas sucesso.

Obrigado!

Parabéns pelo reconhecimento que tiveste.

Boa sorte em munique

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
"Um salto maior que a perna"

8)

NAO sou da mesma opniao que o kewl. O Alexandre Costa passou 4 vezes de divisao em 4 anos. Com uma equipa que a previsao da Imprensa era o ultimo lugar!! Mas em todos eles ele promoveu o Yeading...e pelo meio ainda ganhou um Mundial com a selecçao Portuguesa.

Por tudo isto, o lugar no Bayern é merecido... e como ele diz nao passa de uma equipa k a previsao da Imprensa é o 11 lugar.

Muitos Parabens Alexandre! :handclap: :handclap: :handclap: Para mim este é o melhor save do espelho meu...

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta começar de baixo se depois se vai logo para o Bayern! Sou apologista da passagem por várias fases... mas cada um sabe de si...

Compartilhar este post

Link para o post
Não adianta começar de baixo se depois se vai logo para o Bayern! Sou apologista da passagem por várias fases... mas cada um sabe de si...

Também concordo com a pasagem por varias fases, mas acho perfeitamente normal a ida para o Bayern e penso que é uma optima decisão :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem aquelas mensagens manhosas do "reiniciar agora ou reiniciar mais tarde"?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...