Vieirinha Publicado 16 Janeiro 2008 Mis um Deived a caminho... Compartilhar este post Link para o post
Ziggy-X Publicado 16 Janeiro 2008 Mis um Deived a caminho... Ou um renteria Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 16 Janeiro 2008 Se fosse um Deivid, se eu fosse sportinguista ficava bem contente - foi grande jogador que voc?s desperdi?aram. Compartilhar este post Link para o post
Kraven Publicado 16 Janeiro 2008 Se fosse um Deivid, se eu fosse sportinguista ficava bem contente - foi grande jogador que voc?s desperdi?aram. Por acaso ? bem verdade Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2008 Por acaso foram 2. At? s?o 3. Os donos da camisola 2 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Janeiro 2008 Qe esse Tiu? seja o novo matador :prayer: Sen?o, Zbortem zivodeu again. Compartilhar este post Link para o post
Guna Publicado 17 Janeiro 2008 Ou um renteria o renteria ? mt bom jogador, axo q ta a fazer um bom campeonato em Fran?a! Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 17 Janeiro 2008 Estas capas de jornais chocam-me :| o renteria ? mt bom jogador, axo q ta a fazer um bom campeonato em Fran?a! At? as " reservas " do Porto s?o boas.. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Janeiro 2008 Ou um renteria Renter?a esse que tem mais golos marcados na Liga Francesa que qualquer jogador do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 17 Janeiro 2008 N?o ? d?ficil ter mais golos que os jogadores do Sporting na Liga Francesa :lol: Mas percebi o que querias dizer, claro Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 17 Janeiro 2008 Renter?a esse que tem mais golos marcados na Liga Francesa que qualquer jogador do Sporting. ele ter mas golos na Liga francesa que qualquer jogador do Sporting n?o ? dif?cil. :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Janeiro 2008 Diz que ? uma esp?cie de Liedson ... que fail do crl. :| Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 17 Janeiro 2008 ? deixar crescer a barba e pint?-la de loiro assim como ao cabelo e temos o Abel Xavier II. Compartilhar este post Link para o post
mesQuita_ Publicado 17 Janeiro 2008 ? deixar crescer a barba e pint?-la de loiro assim como ao cabelo e temos o Abel Xavier II. Nao ha nada como exprimentar... Ate que sao parecidos :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Janeiro 2008 Estas capas de jornais chocam-me :| Ter o Katsouranis aos abra?os com o Petit? Pois ?! :vom: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 18 Janeiro 2008 Essa capa d'O JOGO deve ser para rir... Qual ? a relev?ncia disso? S? se estiverem a dizer que gast?mos pouco. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 18 Janeiro 2008 :lol: O Jogo tamb?m tem jeitinho para as capas parvas. J? agora, o castigo imposto ao Katso foi a total priva??o de se barbear ? :lol: Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 19 Janeiro 2008 Alguem consegue ver a capa record??? e k ja fui ao site e nao da Compartilhar este post Link para o post