andriy pereplyotkin Publicado 28 Janeiro 2008 Tens raz?o. ? qe nem o Maldini do Benfica. :mrgreen: Ou o jogador que gostava de ser t?o importante para o Benfica como o Maldini ? no Milan. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2008 Ou o jogador que gostava de ser t?o importante para o Benfica como o Maldini ? no Milan. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Janeiro 2008 O Sepsi disse que ia trabalhar para ser como o Maldini. Qual ? o mal? Compartilhar este post Link para o post
RuFy Publicado 29 Janeiro 2008 ? custar admitir que estava errado. Compartilhar este post Link para o post
Sanches Publicado 29 Janeiro 2008 O LFV tem homens de confian?a? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 29 Janeiro 2008 O LFV tem homens de confian?a? E ? de aplaudir que os tenha encontrado passados 7 anos ? frente dos destinos do clube. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2008 O Sepsi disse que ia trabalhar para ser como o Maldini. Qual ? o mal? N?o h? nenhum mal. ? s? mais conversa de chacha.. ? custar admitir que estava errado. Of coursing. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 29 Janeiro 2008 N?o h? nenhum mal. ? s? mais conversa de chacha.. Mas qual conversa de chacha (censurado)o? ? que embirrar s? por ser do Benfica... Ele disse que ia trabalhar para ser como o Maldini. N?o disse que ir? ser como o Maldini. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 29 Janeiro 2008 Esse rapaz nunca percebe. Desiste Leo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2008 Mas qual conversa de chacha (censurado)o? ? que embirrar s? por ser do Benfica... Ele disse que ia trabalhar para ser como o Maldini. N?o disse que ir? ser como o Maldini. Eu considero qe tanto um como o outro est?o a fazer conversa de chacha. Mas s?o opini?es. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 29 Janeiro 2008 ?s vezes a conversa de chacha resulta das perguntas feitas pelos jornalistas. N?o sei se ? o caso, mas acontece muitas vezes. Tipo, ?s jogador, chegas a um clube maior, e um jornalista espeta-te um microfone na cara: "Que jogadores tem como ?dolo, ou exemplo, na posi??o em que joga?". E pronto, l? sa? o nome do Maldini para as manchetes. Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 29 Janeiro 2008 O LFV devia era educar-se, de t?o mal educado que ?! N?o se deve ? contrariar os malucos, e LFV ? obesessivo-compulssivo! Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 29 Janeiro 2008 O Grimi tambem nao gosta de defender... Estais fdds... Mais vale o Had... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Janeiro 2008 O Grimi tambem nao gosta de defender... Estais fdds... Mais vale o Had... N?o faz mal. Desde qe ataqe...O Ronny nem defende nem ataca, por isso mais vale um qe pelo menos ataca. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 29 Janeiro 2008 N?o faz mal. Desde qe ataqe...O Ronny nem defende nem ataca, por isso mais vale um qe pelo menos ataca. lol... Depois sou eu... Compartilhar este post Link para o post
Lusitano Publicado 30 Janeiro 2008 Faz falta sim, o Sporting n?o tinha laterais esquerdos, e s? tem um lateral direito! Ronny+Had=0 N?o sabem defender nem atacar! Tipo o rei dos coxos, Purovic! Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2008 lol... Depois sou eu... As minhas expectativas quanto ao Ronny era fazer pelo menos metade do qe o Abel faz, e isso ele nem faz. A n?o ser qe evolua de um dia para o outro, continuo a n?o gostar dele. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Janeiro 2008 Faz falta sim, o Sporting n?o tinha laterais esquerdos, e s? tem um lateral direito! Ronny+Had=0 N?o sabem defender nem atacar! Tipo o rei dos coxos, Purovic! O Sporting tem dois laterais direitos: Pedro Silva e Abel, e o Pereirinha que tamb?m faz essa posi??o. Com a vinda do Grimi pudiam mandar o Had de volta do empr?stimo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 30 Janeiro 2008 E o Pedro Silva tamb?m faz o lado esqerdo (?nico jogo qe jogou foi contra o Porto, na Superta?a, e jogou a defesa esqerdo). Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 30 Janeiro 2008 Vou mostrar a capa da minha vers?o, curiosamente ? diferente... Compartilhar este post Link para o post