Casual 1904 Publicado 4 Junho 2008 É só médios esquerdos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2008 A mim aparece-me uma capa antiga... De quem falam, Casual? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 4 Junho 2008 A mim aparece-me uma capa antiga... De quem falam, Casual? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2008 Ahh, ok. Obrigado aos 2 :wink: Médios direitos é que ninguém fala. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 4 Junho 2008 O Hotflame no coro! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2008 É o Valdívia :doubt: Mas ele não joga como 10? Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 4 Junho 2008 O Hotflame no coro! :carinhoso: :-$ Mas ele não joga como 10? Tanto joga a 10 como a extremo direito. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Junho 2008 O Hotflame no coro! :carinhoso: :laugh: Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 4 Junho 2008 Uma pessoa já não pode ser prestavel nem sociavel sem vir as rabichices ao barulho... Tsc tsc 8) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 4 Junho 2008 Tanto joga a 10 como a extremo direito. Tinha visto isso no FM, mas achei que era forçado. De qualquer maneira, do ponto de vista técnico agrada-me, mas se o kareca diz que não serve... :( Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 4 Junho 2008 Por acaso tenho um Brasileiro (que até ta registado no forum, mas não participa quase nada) no MSN adepto do Palmeiras que já me disse por várias vezes (ainda nem se falava nele para o Benfica) que o Valdivia só rende quando se sente mimado e quando o treinador lhe faz as vontade (Jesualdo & Quaresma style) porque quando tende a embirrar está quieto, até ao lado das bolas passa... É um idolo lá do Palmeiras, muito bom jogador sem duvida mas duvido que singre cá, até porque já esteve na Europa e o resultado foi o que foi.. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 4 Junho 2008 Quinta, 28 de Maio 2008 ?? Ja viste o topo direito do jornal ?? lol Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 4 Junho 2008 E estar mais atento á página anterior? Não? Existe pessoal em que aparece uma capa antiga, por isso mesmo coloquei um Print Screen com a capa de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Fernandes Publicado 4 Junho 2008 Por acaso tenho um Brasileiro (que até ta registado no forum, mas não participa quase nada) no MSN adepto do Palmeiras que já me disse por várias vezes (ainda nem se falava nele para o Benfica) que o Valdivia só rende quando se sente mimado e quando o treinador lhe faz as vontade (Jesualdo & Quaresma style) porque quando tende a embirrar está quieto, até ao lado das bolas passa... É um idolo lá do Palmeiras, muito bom jogador sem duvida mas duvido que singre cá, até porque já esteve na Europa e o resultado foi o que foi.. Coça que passa. Compartilhar este post Link para o post
HOTFLAME Publicado 4 Junho 2008 Coça que passa. Não, que faz ferida. Compartilhar este post Link para o post
sireng Publicado 4 Junho 2008 "Ricardo acusou a pressão?" O'RLY?! Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 4 Junho 2008 E para aliviar a pressão, o ideal é por o gajo na capa de um jornal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Justin Time Publicado 4 Junho 2008 Gostei muito de ver o treino da selecção, nunca tinha visto nenhum. Deviam fazer mais isto. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2008 O Ricardo acusou a pressão, mas os sem colete ganharam 3-2 aos titulares LOL Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 4 Junho 2008 ficou empatado 5-5 e mesmo que tenha ficado esse resultado não significa nada Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Junho 2008 No JOGO disse que ficou 3-2, mas sim não significa nada Compartilhar este post Link para o post