Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Talvez tivesse desiludo no balneário, em treinos, etc...

E teve assim tanto tempo para desiludir?Gee quero ler o livro se calhar ainda descubro que ele fez algo mesmo digno de um crime

Compartilhar este post

Link para o post
E teve assim tanto tempo para desiludir?Gee quero ler o livro se calhar ainda descubro que ele fez algo mesmo digno de um crime

É isso mesmo, rinka. Lê o livro. Entretanto podes experimentar em ler o artigo completo n'A Bola. É que comentar dessa forma tão incisiva apenas baseado na chamada de capa não me parece muito correcto.

Compartilhar este post

Link para o post
É isso mesmo, rinka. Lê o livro. Entretanto podes experimentar em ler o artigo completo n'A Bola. É que comentar dessa forma tão incisiva apenas baseado na chamada de capa não me parece muito correcto.

Tou curioso em saber as razões, mas duvido que me convença

Compartilhar este post

Link para o post

Raisparta o homem, tanto dinheiro que deve ter e na hora de vir para Lisboa vem de bicicleta...

Também assim vem com a pré-época feita, vai correr que até vai cansar só de ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Fizemos grandes contratações?

Desculpem a ignorancia mas quem é que o Sporting contratou até ao Momento?

O Rochemback? O Postiga ?

Se essas são as grandes contratações...

Compartilhar este post

Link para o post

Rochemback, Postiga e Caneira.

Não é por nada mas parece-me que foi a equipa que melhor se reforçou até agora e não deixou sair ninguém dos mais importantes.

Compartilhar este post

Link para o post
Comparar o Diego ao Aimar? :lol:

Tomara o Diego chegar algum dia aos calcanhares do Aimar.

Deves tar a gozar de certeza..

Compartilhar este post

Link para o post
Comparar o Diego ao Aimar? :lol:

Tomara o Diego chegar algum dia aos calcanhares do Aimar.

:lol: nem comento

Compartilhar este post

Link para o post
Deves tar a gozar de certeza..

Lol, vocês têm uma ideia muito distorcida do Diego...Deve ser como ao Anderson...

Compartilhar este post

Link para o post

Deves ter uma ideia muito distorcida do Aimar.

Por acaso eu já tive essa ideia - já tive. Há 4 ou 5 anos atrás.

Compartilhar este post

Link para o post
Deves ter uma ideia muito distorcida do Aimar.

Por acaso eu já tive essa ideia - já tive. Há 4 ou 5 anos atrás.

Sim, o Aimar tem decaído nos últimos 2 ou 3 anos.

Mas até aí jogou a um nível bem superior ao do Diego, que no único grande clube que representou desiludiu a todos os níveis. Se consideras a Liga alemã uma liga de topo, isso já é uma coisa diferente. Mas lembra-te de outros jogadores brasileiros que se deram bem por lá, foram às dúzias. Grandes nomes como Paulo Rink, Ewerthon, Marcelinho, Ailton, etc... Alguma vez deram alguma coisa sem ser lá?

Em suma, o jogador brasileiro adapta-se bem à Alemanha. O que não faz dele um grande jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Queres comparar o Diego a um jogador que não tem lugar em nenhuma equipa espanhola; que não há em Espanha quem lhe queira pegar; que não consegue ser titular do despromovido Zaragoza; que não consegue marcar 1 único golo durante um ano nem fazer mais do que uma assistência; que vem de lesões graves; que todas as épocas que faz são piores que as anteriores?

Por amor de Deus... [-X

Compartilhar este post

Link para o post
Rochemback, Postiga e Caneira.

Não é por nada mas parece-me que foi a equipa que melhor se reforçou até agora e não deixou sair ninguém dos mais importantes.

Sinceramente?

O porto para alem do paulo assunção nao deixou sair ninguem, e olha que apesar de não conhecer muitos dos reforços do Porto, ainda assim tenho confiança suficiente para dizer que são melhores que o Rochemback e Caneira...

Rochemback, já na 1º época no clube j´á vinha rotulado de vedeta, e saiu rotulado de verdete. Caneira é aquela base. Preferia não ter ninguem na posição dele, a ter de o ver jogar. É um verdadeiro buraco.

O postiga é para mim o melhor, já que apesar de ultimamente ter pouca sorte com os golos, és dos jogadores que conheço que mais luta dentro do campo. Tenho pena de o ver sair do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo amor de Deus, o Sporting é a equipa que se reforçou melhor até agora, claramente. O pior dos três foi o que rotulaste de "melhor". E dizer que o Porto só perdeu o Assunção, lol, foi só um dos jogadores mais nucleares no Porto nos últimos anos, "só".

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente?

O porto para alem do paulo assunção nao deixou sair ninguem, e olha que apesar de não conhecer muitos dos reforços do Porto, ainda assim tenho confiança suficiente para dizer que são melhores que o Rochemback e Caneira...

Rochemback, já na 1º época no clube j´á vinha rotulado de vedeta, e saiu rotulado de verdete. Caneira é aquela base. Preferia não ter ninguem na posição dele, a ter de o ver jogar. É um verdadeiro buraco.

O postiga é para mim o melhor, já que apesar de ultimamente ter pouca sorte com os golos, és dos jogadores que conheço que mais luta dentro do campo. Tenho pena de o ver sair do Porto.

Que lol.

Roca saiu verdete, por isso é que foi para o melhor Campeonato do Mundo, não foi?

E dizer que Caneira é buraco... :lol:

Tira as palas, pá.

Compartilhar este post

Link para o post
Queres comparar o Diego a um jogador que não tem lugar em nenhuma equipa espanhola; que não há em Espanha quem lhe queira pegar; que não consegue ser titular do despromovido Zaragoza; que não consegue marcar 1 único golo durante um ano nem fazer mais do que uma assistência; que vem de lesões graves; que todas as épocas que faz são piores que as anteriores?

Por amor de Deus... [-X

Moço, o futebol para ti deve ser jogado com uma caixa de sabão não?

O Aimar não é o melhor do mundo mas também escusado abusares tanto....

Compartilhar este post

Link para o post
Sinceramente?

Estás a esquecer-te do Bosingwa, não?

Não querendo avaliar os reforços do Porto sem os ver jogar, Benitéz e Sapunaru não são alternativas tão viáveis como o Caneira, no imediato. Queira-se ou não, é internacional, conhece a casa, tem experiência de Europa e é polivalente.

Rochemback é um excelente jogador, embora pense que vai obrigar a uma reformulação de meio campo do Sporting, com Veloso e Moutinho indiscutíveis, mas isso são contas de outro rosário. Nos contratámos o Tomás Costa, esse prodígio do futebol argentino que pode ser outro Bolatti e ficar uma época de molho.

De resto, o Porto só ganha na frente de ataque, comprou o Rodriguéz que, sendo desportivamente uma excelente compra, não me agradou por aí além pelo elevado valor que demos por apenas 70% do passe. O Sporting comprou Postiga que, quando motivado é um avançado de excelente nível (mais um que é internacional). A este tu reconheces o valor, quando é, provavelmente, a aposta mais arriscada dos três, pelos valores envolvidos. Clubite? É possível...

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...