UnReal Publicado 27 Agosto 2008 Não foi isso que ele disse à minha frente quando esteve cá na nazaré no sábado passado, e agora? Mas foi o que ele disse à minha frente quando falei com ele na segunda, e agora? Vamos ficar aqui os dois a inventar coisas para falar do que não sabemos? Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 27 Agosto 2008 Eu só me grizo é com os cromos que mandam bitaites a armarem-se que estão dentro do futebol, lol. Nem as pessoas que trabalham dentro do clubes sabem essas coisas, vais saber tu, oh vyse. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 27 Agosto 2008 Jornais = Tristeza ... Tanto alarido com o jogo do Vitória de Guimarães... Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 27 Agosto 2008 Mas foi o que ele disse à minha frente quando falei com ele na segunda, e agora? Vamos ficar aqui os dois a inventar coisas para falar do que não sabemos? Eu só me grizo é com os cromos que mandam bitaites a armarem-se que estão dentro do futebol, lol. Nem as pessoas que trabalham dentro do clubes sabem essas coisas, vais saber tu, oh vyse. A diferença é que eu não estou a inventar. LOL não sabem ? PC e companhia não sabem qual é o destino do homem já ? Não me lembro de um jogador no FCP recentemente a fazer o que esta está a fazer, tendo a importância que tem naquele plantel, e certamente, o FCP nunca mostrou de ser clube para deixar andar o barco na mesma. Eu grizo-me é com aqueles que ainda esperam que a sua equipa venha a ser alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 27 Agosto 2008 A diferença é que eu não estou a inventar. LOL não sabem ? PC e companhia não sabem qual é o destino do homem já ? Não me lembro de um jogador no FCP recentemente a fazer o que esta está a fazer, tendo a importância que tem naquele plantel, e certamente, o FCP nunca mostrou de ser clube para deixar andar o barco na mesma. Eu grizo-me é com aqueles que ainda esperam que a sua equipa venha a ser alguma coisa. desnecessário Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 28 Agosto 2008 A diferença é que eu não estou a inventar. LOL não sabem ? PC e companhia não sabem qual é o destino do homem já ? Não me lembro de um jogador no FCP recentemente a fazer o que esta está a fazer, tendo a importância que tem naquele plantel, e certamente, o FCP nunca mostrou de ser clube para deixar andar o barco na mesma. Eu grizo-me é com aqueles que ainda esperam que a sua equipa venha a ser alguma coisa. É. sabe o PDC, os altos dirigentes, e TU! CONGRATS! Claro que não estás a inventar, és um gajo mesmo importante. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 28 Agosto 2008 Falam tanto sobre o jogo do Vitória de ontem. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 28 Agosto 2008 Duelo com Rodriguez vai ser engraçado :lol: Sim, vai ser. As canelas que o digam. Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 28 Agosto 2008 "Entrada de carneiro" LOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 28 Agosto 2008 "Entrada de carneiro" LOOOOOOOOOOOOL ? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Agosto 2008 Não sei onde tá a piada, por acaso, para esse "LOOOOOOOOOOOL" todo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 28 Agosto 2008 "Entrada de carneiro" LOOOOOOOOOOOOL :blink: Compartilhar este post Link para o post
Oscar_Cardozo_7 Publicado 28 Agosto 2008 Xd, carneiro-pato (Os dois comem-se) Mas cordeiro éo mesmo Compartilhar este post Link para o post
Vyse Publicado 28 Agosto 2008 É. sabe o PDC, os altos dirigentes, e TU! CONGRATS! Claro que não estás a inventar, és um gajo mesmo importante. Espera lá, nunca viste, por acaso, um jogador de futebol na tua terra? Se sim, és tão importante quanto eu. Se não, onde vives tu ? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Agosto 2008 Dá-me a impressão que os senhores d'OJogo e d'ABola decidiram partilhar a capa de hoje :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Peralta88 Publicado 29 Agosto 2008 Romântico incurável? :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Agosto 2008 A p*ta DA MONTAGEM DO RECORD, QUE COISA MAIS MERDOSA Compartilhar este post Link para o post
MCoelho Publicado 29 Agosto 2008 A p*ta DA MONTAGEM DO RECORD, QUE COISA MAIS MERDOSA É para dar a ideia que chuta como o Eusébio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post