The Great Ashby Publicado 2 Dezembro 2008 "Guarda Redes encaixa 13 em 13 dias" :prayer: "Águia tropeça num frango" :prayer: "o frango que matou a águia" :prayer: Porra,acordaram todos inspirados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 2 Dezembro 2008 Porra,acordaram todos inspirados :mrgreen: Foi. Inspiração é o que não lhes falta. Bom jornalismo é que 'tá quieto! A BOLA RECORD O JOGO DIÁRIO DE NOTÍCIAS A MARCA GAZZETTA DELLO SPORT E pensam que os "jornaleiros" desportivos portugueses coram de vergonha com estas lições ou sentem rebates de consciência? Não! Não vale a pena preocuparmo-nos com isso... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 2 Dezembro 2008 fds ri-me de crl com o título d'A Bola e d'O Jogo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 Miguel Sousa Tavares a demonstrar a m*rda que é :handclap: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 2 Dezembro 2008 Miguel Sousa Tavares a demonstrar a m*rda que é :handclap: Não pode ter aquela opinião?! :o Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 2 Dezembro 2008 "Guarda Redes encaixa 13 em 13 dias" :prayer: "Águia tropeça num frango" :prayer: "o frango que matou a águia" :prayer: Porra,acordaram todos inspirados :mrgreen: :funny: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Dezembro 2008 Miguel Sousa Tavares a demonstrar a m*rda que é :handclap: Levas tão a peito o que ele diz?Porque é que não fazes aquilo que eu faço com os "artigos de opinião" do RAP(cagar de alto)?Cheira me que ele tocou num nervo...alias 5 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 2 Dezembro 2008 Levas tão a peito o que ele diz?Porque é que não fazes aquilo que eu faço com os "artigos de opinião" do RAP(cagar de alto)?Cheira me que ele tocou num nervo...alias 5 :mrgreen: Não... è que o gajo chateia um bocado. Nem sequer faz com ironia como o RAP. Chatieia-me... Eu tou-me a cagar para o que ele diz, li aquilo e comecei-me a rir... Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 2 Dezembro 2008 Não... è que o gajo chateia um bocado. Nem sequer faz com ironia como o RAP. Chatieia-me... Eu tou-me a cagar para o que ele diz, li aquilo e comecei-me a rir... Curto ouvir gajos com isenção como o Luís Freitas Lobo ,porque é bom ouvir alguém que esteja por fora.Para opinião portista chega a minha,não preciso do MST para nada.Presumo que no teu caso seja o mesmo com o RAP. P.S:Aquele trocadilho dos 5 nervos foi subtil de mais não foi? Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 2 Dezembro 2008 Eu tou-me a cagar para o que ele diz, li aquilo e comecei-me a rir... p*ta da contradição. E não disse mentira nenhuma; é SIM uma equipe banal. Ao menos jogou como tal. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Dezembro 2008 Provavelmente não perceberam o que ele quis dizer... O Olympiakos fez da equipa que tem o melhor plantel da liga portuguesa, uma equipa banal, uma equipa que afinal pode levar 5 na peidah tão facilmente quanto uma Naval, um Vitória ou um Sporting.. Não é difícil de perceber. PS: O Descartes tem toda a razão. Jornalismo de m*rda, fds. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 2 Dezembro 2008 Lulz. O Jogo dá mais destaque ao primeiro do cebola do que ao Ronaldo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 3 Dezembro 2008 Queres ver que os jornais vieram cá ao CMPT ver as críticas ? Compartilhar este post Link para o post
JOnaZ Publicado 4 Dezembro 2008 Uma autentica vergonha este jornais portugueses , até os estrangeiros e mesmo o " não desportivos tugas" falam mais do feito histórico do RONALDO . PALHAÇADAAAA FORÇA RONALDO! Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 5 Dezembro 2008 De louvar o destaque que O Jogo deu à passagem do Braga. Foi o único. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 5 Dezembro 2008 Parece que afinal a história dos "2 beijinhos" era mesmo verdade. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 6 Dezembro 2008 LOOOOOOOOOOOOOOL. Muito mau. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2008 Não calhou muito bem, não. :lol: Compartilhar este post Link para o post