Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

13th eu não vou dar esmola na tua tentativa, seja ela com que objectivo for, de elevar a qualidade jornalística do Record. Eu simplesmente não gosto de nenhum. Mas, do Record então, é que nem oferecido. Já falamos nisto, já percebi o teu ponto de vista. Mas agora sempre que eles derem uma para a caixa vais estar cá tu a apontar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou, porque não tenho tempo para isso. E tu não dás esmola porque não tens dinheiro. A mim apenas me dá algum gozo ver gente a engolir a própria verborreia. Especialmente se esse alguém se chamar João Gabriel...

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Bruno limpa os cookies ou algo assim porque aqui é a capa de hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Ó Bruno limpa os cookies ou algo assim porque aqui é a capa de hoje.

quem eu? eu só respondi ao post do Fundengan...

Compartilhar este post

Link para o post

2r2tahx.jpg

Reparem para onde ele está a olhar o que é que a mão dele está a pensar fazer :lol:

oh yeah FINALMENTE JESUS!

Compartilhar este post

Link para o post
Aquilo é um piercing no umbigo?

Parece-me um reflexo apenas, mas desde que vi o César Peixoto com unhas dos pés pintadas... vale tudo

Compartilhar este post

Link para o post
Parece-me um reflexo apenas, mas desde que vi o César Peixoto com unhas dos pés pintadas... vale tudo

:espanto: Não pode...

Bem, o Beckham sempre admitiu que era metrosexual...

Compartilhar este post

Link para o post

Que alívio. Como o Record aprendeu a imitar as capas da Marca ainda pensei que eles fossem colocar o Jesus em tronco nú... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, "Vai ser difícil correr mal" :lol: Provavelmente dizia o mesmo com todos os anteriores...

Gosto que o interesse no Matias Fernandez se esteja a oficializar. Dá-me mais esperança. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Que alívio. Como o Record aprendeu a imitar as capas da Marca ainda pensei que eles fossem colocar o Jesus em tronco nú... :medinho:

:lol:

LOL, "Vai ser difícil correr mal" :lol: Provavelmente dizia o mesmo com todos os anteriores...

Gosto que o interesse no Matias Fernandez se esteja a oficializar. Dá-me mais esperança. :D

Já li algures que o Matias era por empréstimo e não a titulo definitivo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...