Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Acho que o Ajax - Benfica foi a final do Torneio de Amesterdão, não? :roll:

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Então não foi tipo um torneio quadrangular onde as "meias" foram Atlético - Ajax e Sunderland - Benfica e o vencedor de cada encontro ia disputar uma "final"?

Compartilhar este post

Link para o post

Abola tem visto o Record a tentar-se adiantar e está de volta à luta pelo título de jornal vermelho mais faccioso, desta vez com a brilhante capa: "O regresso do benfica europeu" e "nunca um clube português havia vencido o prestigiado troféu".

É o jornalismo desportivo que temos, e vá lá que ainda dá para rir... :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Então não foi tipo um torneio quadrangular onde as "meias" foram Atlético - Ajax e Sunderland - Benfica e o vencedor de cada encontro ia disputar uma "final"?

Não :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Até porque o jogo entre o Ajax e o Atlético de Madrid acabou empatado. :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post

Então foi um mini campeonato? Se foi, porque é que o Benfica não jogou com o Atlético de Madrid? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Esta pré-época faz-me lembrar aquelas em que o Benfica tinha o Zahovic.

A célebre de 2001/2002 em que me lembro de ver um artigo num jornal qualquer em que sustentava a teoria que o Sporting se ficasse em 2º já era muito bom porque o Benfica seria imparável.

Tão imparável que acabou... em 4º :lol:

Jornalismo desportivo nacional :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
As capas fazem parecer que aquilo não era uma competição amigável :mrgreen:

Até parece que foram campeões da Europa

Compartilhar este post

Link para o post
Até parece que foram campeões da Europa

Se falassem que o Benfica anda a ganhar na pré-época e a mostrar indícios que estão preparados para a nova época, blablabla, eu percebia, mas falam de serem campeões da Europa :lol: As capas são sempre a mesma treta.

Compartilhar este post

Link para o post
Se falassem que o Benfica anda a ganhar na pré-época e a mostrar indícios que estão preparados para a nova época, blablabla, eu percebia, mas falam de serem campeões da Europa :lol: As capas são sempre a mesma treta.

Havia por ai um blog com as capas dos jornais dos últimos 14 anos. Não me lembro é do endereço :(

Compartilhar este post

Link para o post
Havia por ai um blog com as capas dos jornais dos últimos 14 anos. Não me lembro é do endereço :(

95% delas devem ter o Benfica em destaque, isto numa percentagem por defeito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ha videos do jogo do Porto ?

<object width="425" height="344"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/watch?v=QyRCVGMY8aU&hl=pt-br&fs=1&"></param><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/watch?v=QyRCVGMY8aU&hl=pt-br&fs=1&" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="425" height="344"></embed></object>

Isto?

Compartilhar este post

Link para o post
Gripe A ataca Olhanense?!?!?!? :espanto:

Sabes que isto de ter uma equipa na 1ª divisão tem mto que se lhe diga ....

somos atacados em todas as frentes

Compartilhar este post

Link para o post

WooooowW Uma capa de azul! :espanto:

De resto mais do mesmo... Vermelho, encarnado, vermelho, encarnado ,etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Destaque do Record dado ao Porto = lol

"Luisão farto de promessas" - Parece uma novela :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...