Mister Master Publicado 10 Outubro 2009 Eu ainda estou para perceber o porquê de não quererem que jogadores do Benfica joguem na selecção... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 10 Outubro 2009 Só se for do massacre portista dos últimos 20 anos. TAUUUUUUUUUUU! Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Outubro 2009 em vez de "lulz", agora temos "tau" de 2 em 2 posts. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Outubro 2009 TAUUUUUUUUUUU! lulz TAUUUUUUUUUUU! lulz TAUUUUUUUUUUU! lulz TAUUUUUUUUUUU! lulz TAUUUUUUUUUUU! lulz Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Outubro 2009 Eu ainda estou para perceber o porquê de não quererem que jogadores do Benfica joguem na selecção... É para não se aleijarem. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Outubro 2009 É para não se aleijarem. e não chegar todos rotos aqui. Compartilhar este post Link para o post
fabioleitao Publicado 11 Outubro 2009 e não chegar todos rotos aqui. mentalidade de m*rda só mesmo nos benfiquistas Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Outubro 2009 mentalidade de m*rda só mesmo nos benfiquistas TU :prayer: _______________________ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 11 Outubro 2009 ESTE FUNDO DO BENFICA É UMA VERGONHA, PORTANTO, VOU CRIAR UM TAMBÉM!!! PAULO BENTO FOREVER!!! JEB, a proporcionar lulz desde que foi eleito :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 11 Outubro 2009 e não chegar todos rotos aqui. Olha rotos não é censurado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 11 Outubro 2009 e não chegar todos rotos aqui. :lol: Eles não deviam era treinar. O treino desgasta-os. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Outubro 2009 Epah... eu também não queria que ele jogasse, mas já que vai jogar que faça um belo jogo e salve a Argentina e que lhe façam todos uma vénia. e não chegar todos rotos aqui. Tu :prayer: Com essa mentalidade vais longe vais... Então agora um jogador já não pode ir jogar pela selecção do seu país? Porque não te candidatas a seleccionador nacional dos vários países que estão representados no Benfica? Aí não convocarias ninguém do teu clube e ficavas satisfeito. :) Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Outubro 2009 Agora já não podemos ter medo de que os jogadores se lesionem em compromissos internacionais... Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 11 Outubro 2009 Agora já não podemos ter medo de que os jogadores se lesionem em compromissos internacionais... Não achas? Ter medo disso? Mentalidadezinha que tens... lol vocês :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Outubro 2009 Tu :prayer: Com essa mentalidade vais longe vais... Então agora um jogador já não pode ir jogar pela selecção do seu país? Porque não te candidatas a seleccionador nacional dos vários países que estão representados no Benfica? Aí não convocarias ninguém do teu clube e ficavas satisfeito. :) TAUUUUUUUUUUU! ou lulz :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Outubro 2009 mentalidade de m*rda só mesmo nos benfiquistas tá boa soçe Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Outubro 2009 Agora já não podemos ter medo de que os jogadores se lesionem em compromissos internacionais... É isso que não entendo, também se podem lesionar num treino. Se se lesionam paciencia temos é que ter confiança no resto do plantel para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 11 Outubro 2009 Mentelidade boa deve ser a de desejar o pior à selecção por o seleccionador não convocar um certo guarda redes :-k Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 11 Outubro 2009 É isso que não entendo, também se podem lesionar num treino. Se se lesionam paciencia temos é que ter confiança no resto do plantel para o substituir. Eu sei mas o futebol dos sul-americanos... Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 11 Outubro 2009 Agora já não podemos ter medo de que os jogadores se lesionem em compromissos internacionais... Não achas? Ter medo disso? Mentalidadezinha que tens... lol vocês :prayer: Ai crl. Mas o risco de lesão só ocorre nos jogos internacionais? E nos compromissos do clube? São imunes? :lol: Eu sei mas o futebol dos sul-americanos... Caceteiros há em todo o lado. (menos no CMPT) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 11 Outubro 2009 Ai crl. Mas o risco de lesão só ocorre nos jogos internacionais? E nos compromissos do clube? São imunes? :lol: Caceteiros há em todo o lado. (menos no CMPT) :mrgreen: Já houve :( Compartilhar este post Link para o post