Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Só se for do massacre portista dos últimos 20 anos.

TAUUUUUUUUUUU!

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de "lulz", agora temos "tau" de 2 em 2 posts.

Compartilhar este post

Link para o post
TAUUUUUUUUUUU!

lulz

TAUUUUUUUUUUU!

lulz

TAUUUUUUUUUUU!

lulz

TAUUUUUUUUUUU!

lulz

TAUUUUUUUUUUU!

lulz

Compartilhar este post

Link para o post
Eu ainda estou para perceber o porquê de não quererem que jogadores do Benfica joguem na selecção...

É para não se aleijarem.

Compartilhar este post

Link para o post

ESTE FUNDO DO BENFICA É UMA VERGONHA, PORTANTO, VOU CRIAR UM TAMBÉM!!! PAULO BENTO FOREVER!!!

JEB, a proporcionar lulz desde que foi eleito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
e não chegar todos rotos aqui.

:lol: Eles não deviam era treinar. O treino desgasta-os. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Epah... eu também não queria que ele jogasse, mas já que vai jogar que faça um belo jogo e salve a Argentina e que lhe façam todos uma vénia.

e não chegar todos rotos aqui.

Tu :prayer: Com essa mentalidade vais longe vais... Então agora um jogador já não pode ir jogar pela selecção do seu país? Porque não te candidatas a seleccionador nacional dos vários países que estão representados no Benfica? Aí não convocarias ninguém do teu clube e ficavas satisfeito. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Agora já não podemos ter medo de que os jogadores se lesionem em compromissos internacionais...

Compartilhar este post

Link para o post
Agora já não podemos ter medo de que os jogadores se lesionem em compromissos internacionais...

Não achas? Ter medo disso?

Mentalidadezinha que tens...

lol vocês :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Tu :prayer: Com essa mentalidade vais longe vais... Então agora um jogador já não pode ir jogar pela selecção do seu país? Porque não te candidatas a seleccionador nacional dos vários países que estão representados no Benfica? Aí não convocarias ninguém do teu clube e ficavas satisfeito. :)

TAUUUUUUUUUUU! ou lulz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É isso que não entendo, também se podem lesionar num treino. Se se lesionam paciencia temos é que ter confiança no resto do plantel para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Mentelidade boa deve ser a de desejar o pior à selecção por o seleccionador não convocar um certo guarda redes :-k

Compartilhar este post

Link para o post
É isso que não entendo, também se podem lesionar num treino. Se se lesionam paciencia temos é que ter confiança no resto do plantel para o substituir.

Eu sei mas o futebol dos sul-americanos...

Compartilhar este post

Link para o post

Não achas? Ter medo disso?

Mentalidadezinha que tens...

lol vocês :prayer:

Ai crl. Mas o risco de lesão só ocorre nos jogos internacionais? E nos compromissos do clube? São imunes? :lol:

Eu sei mas o futebol dos sul-americanos...

Caceteiros há em todo o lado. (menos no CMPT) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ai crl. Mas o risco de lesão só ocorre nos jogos internacionais? E nos compromissos do clube? São imunes? :lol:

Caceteiros há em todo o lado. (menos no CMPT) :mrgreen:

Já houve :(

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...