andriy pereplyotkin Publicado 5 Janeiro 2010 Com aquela cara duvido que sejam só os defesas. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Janeiro 2010 Com aquela cara duvido que sejam só os defesas. Pois,acho que ele nem disse nada disse, foi o jornalista que depois de o ver decidiu por aquilo... Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2010 Edinho, aka Matador, no Marítimo :lol: Vai Queiroz! E esse Sílvio é bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 6 Janeiro 2010 edinho no maritimo? wtf? e se vier, é para suplente do baba Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2010 O Sapunaru a combinar a táctica com o Hulk: «Tu vais lá primeiro, distrais os gajos e eu vou por trás e espeto-lhe um selo que lhe abro a testa!» Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Janeiro 2010 O Sapunaru a combinar a táctica com o Hulk: «Tu vais lá primeiro, distrais os gajos e eu vou por trás e espeto-lhe um selo que lhe abro a testa!» :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 7 Janeiro 2010 grande destaque do Record ao Pedroto Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 7 Janeiro 2010 Lá dentro vêm 2 páginas inteiras sobre ele Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Janeiro 2010 Ninguém arranja a crónica da Pinhão? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2010 Ninguém arranja a crónica da Pinhão? O Laca deve tratar disso em breve Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 7 Janeiro 2010 O Laca deve tratar disso em breve Laca :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 7 Janeiro 2010 Ninguém arranja a crónica da Pinhão? Essa não diz nada de jeito hoje. Eu queria era a do Santos Neves. É dedicada ao Braga e só diz disparates. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Janeiro 2010 O Thembikosi deve tratar disso em breve :mrgreen: (ou com sorte a legezita :p) Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 8 Janeiro 2010 Dady!!! :celebracao: Só pode ser culpa das horas estares a festejar um emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 8 Janeiro 2010 Só pode ser culpa das horas estares a festejar um emprestado. Quero ver se ele vai fazer o mesmo com o Jorge Ribeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2010 Portanto a melhor homenagem ao Pedroto é falar do Benfica, ok. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 8 Janeiro 2010 Só pode ser culpa das horas estares a festejar um emprestado. Eu festejo o jogador não o empréstimo. O Dady é um jogador incontornável na história recente do Belenenses. E é um dos melhores exemplos que suportam as minhas ideias em relação a esse tipo de políticas. Se nessa altura o Belenenses tivesse optado por um qualquer jogador emprestado provavelmente as oportunidades do Dady se ter dado a conhecer seriam bastante reduzidas. É um jogador que fez o percurso a partir das camadas jovens, a quem lhe foi dado espaço para se valorizar e que proporcionou um encaixe financeiro importante quando saiu. Quanto ao empréstimo não me agrada. Preferia que ele voltasse a título definitivo. No entanto, seria bem pior se se tratasse de um empréstimo por parte de um clube que disputa as mesmas competições que o Belenenses. A ter de escolher prefiro mil vezes o empréstimo de um jogador do Osasuna do que os eventuais ingressos do Orlando Sá ou do Yazalde que chegaram a ser falados. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 8 Janeiro 2010 O Dady não tem sido utilizado? Tenho ideia de ele até ter marcado alguns golos lá por Espanha Compartilhar este post Link para o post