João Castro Publicado 13 Fevereiro 2010 Se as coisas começam a correr mal, o JJ vai ter de engolir muito sapo... Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 13 Fevereiro 2010 LOOOL o Jesus na bola :lol: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 13 Fevereiro 2010 "Este ano vai-me dar mais gozo ganhar." 3.º lugar não deve dar assim tanto gozo, oh Jesualdo 8-[ Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 13 Fevereiro 2010 Este discurso do Jesus já enoja. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 13 Fevereiro 2010 Este discurso do Jesus já enoja. Deve estar contente por etsar com um ponto de avanço sobre o segundo com mais um jogo (riso do Ronaldo) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Fevereiro 2010 A última vez que o Jesus disse que os adversarios estavam com medo do Benfica, deu.se mal empatando aqui em Setúbal. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 13 Fevereiro 2010 ainda vai pagar caro e eu vou-me rir Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 13 Fevereiro 2010 Sporting na Bola :larilas: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 13 Fevereiro 2010 Aconteça o que acontecer até ao fim do campeonato, o que Jesus disse não é mentira nenhuma... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Fevereiro 2010 Lavar os dentes etc. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Fevereiro 2010 "Este ano vai-me dar mais gozo ganhar." 3.º lugar não deve dar assim tanto gozo, oh Jesualdo 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 13 Fevereiro 2010 "Este ano vai-me dar mais gozo ganhar." 3.º lugar não deve dar assim tanto gozo, oh Jesualdo 8-[ LOL PWN Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 14 Fevereiro 2010 Jesus mudou de discurso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 14 Fevereiro 2010 Ronaldo :prayer: A cara dele na Marca :lol: Compartilhar este post Link para o post
'Slash Publicado 14 Fevereiro 2010 CRISTIANO ES UNA MAQUINA :prayer: :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Fevereiro 2010 Cardozo Pinga amor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 15 Fevereiro 2010 COMO UMA FORÇA QUE O PINO NÃO PODE PARAR! Compartilhar este post Link para o post