Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Rogério Alves :prayer: Mais um que por baixo daquela faceta de golfista deve se bonito, deve... :lol:

Em termos de currículo deve ser das melhores coisinhas que passou pelo futebol português...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o espanto de um sportinguista querer que o Porto e o Benfica percam? Vocês surpreendem-me.

Compartilhar este post

Link para o post
É o André que tem a mania... ninguém lhe pode dizer nada do Nani que ele fica logo todo assanhado.

E não é o melhor do mundo Red? Não me faças uma desfeita destas. :(

Compartilhar este post

Link para o post
E não é o melhor do mundo Red? Não me faças uma desfeita destas. :(

Melhor que o Di Maria ele é, melhor que o Messi, Ronaldo e Jovetic... :S

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

ja tou a ver a capa dos três jornais de amanha "Benfica finalmente isolado!" ou "Está quase!" e pouco destaque á vitória do sporting, talvez um quadradito a dizer Liedshow LOL

Compartilhar este post

Link para o post
Melhor que o Di Maria ele é, melhor que o Messi, Ronaldo e Jovetic... :S

:mrgreen:

O que vale é que eu sei que tu estás a brincar... :mrgreen:

ja tou a ver a capa dos três jornais de amanha "Benfica finalmente isolado!" ou "Está quase!" e pouco destaque á vitória do sporting, talvez um quadradito a dizer Liedshow LOL

Curiosamente, eu até achava que mesmo antes desta jornada o Benfica estava isolado... Mas deve ser só de mim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que seria normal tendo em conta que o Benfica é primeiro e o Sporting quarto, com uma diferença de 20 pontos...

Compartilhar este post

Link para o post
O que seria normal tendo em conta que o Benfica é primeiro e o Sporting quarto, com uma diferença de 20 pontos...

Queres que te mostre as capas dos jornais da época 2007/2008?

Compartilhar este post

Link para o post
O Di Maria e claramente melhor que o Nani.

André anda ver isto :mrgreen:

É claramente melhor que o Nani, quando este deixa, pff. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ontem tive esse Record na mão e li na íntegra a entrevista do Rogério Alves, e é curiosíssimo meterem isso na capa...

Lá pelo meio da entrevista, ele até diz que o JEB teve declarações infelizes apenas numa pequena parte das que proferiu, e o medo dele é que no dia seguinte os jornais digam Rogério Alves: "Bettencourt teve declarações infelizes". Depois, diz que, como é óbvio, gosta de ver o Porto e o Benfica perderem e... bingo, capa! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Previsíveis...

Falando mais a sério, a capa do Jogo é a mais agradável.

btw, + 1 Taça de Portugal :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesus criticou a arbitragem? Vou esperar pela suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post
Jesus criticou a arbitragem? Vou esperar pela suspensão.

Não vai acontecer :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que aposto o esquerdo em como uma das manchetes amanhã vai falar sobre um futuro treinador para o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Quase que aposto o esquerdo em como uma das manchetes amanhã vai falar sobre um futuro treinador para o Porto.

Ou da venda de metade do plantel.

Compartilhar este post

Link para o post
Ou da venda de metade do plantel.

Ou acontece um milagre e os jornais se esquecem do slb, e falam no fcp e o seu futuro na champions.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...