Peplin Publicado 10 Março 2010 Exacto aí é que está a tentativa de ênfase... Era onde eu queria chegar. EDIT: Aliás, mais do que isso, há um desvirtuamento do que foi dito. Nada que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 10 Março 2010 Ui, não deram destaque ao FCPorto. :o Gostava de ler essas declarações do Lucho. Ao que isto chegou, já nem se dão ao trabalho de nos humilhar. :mrgreen: Lucho </3 Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 10 Março 2010 Era onde eu queria chegar. EDIT: Aliás, mais do que isso, há um desvirtuamento do que foi dito. Nada que me surpreenda. Foi isso que foquei, mais que óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 10 Março 2010 Lucho </3 Vá só limitou-se a dizer a verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 10 Março 2010 Vá só limitou-se a dizer a verdade :mrgreen: E alguém se limitou a distorce-la. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Março 2010 :lol: gostei da cara do Liedson a pedir uma sandes. Polga titular :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Março 2010 WoW Ainda ninguém veio fazer prayers ao JotaJota :o Lisandro + Cissokho :heart: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Março 2010 O Kaká disse aquilo que está na Marca? :o Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 11 Março 2010 O Kaká disse aquilo que está na Marca? :o Kaka + tecnico cobarde no google deu-me Real Madrid: Assessor de Kaká chama «cobarde» a Pellegrini Consumada a eliminação do Real Madrid da Liga dos Campeões, não faltam vozes a criticar o treinador merengue, Manuel Pellegrini. Entre elas está Diogo Kotscho, assessor de imprensa do médio do Real Kaká, que não teve problemas em qualificar o técnico argentino de «cobarde». Comentando no seu twitter o facto do médio brasileiro ter sido substituído no jogo que ditaria a vitória do Lyon, o assessor defendeu que «um treinador cobarde muda sempre um jogador para tentar desviar o foco da sua própria incompetência». No entanto, apesar destas palavras duras do seu assessor, Kaká veio já a público adoptar uma postura bem menos… agressiva, recordando que «não fiquei aborrecido com a substituição, mas sim com o que se estava a passar. Ainda por cima, foi Raul quem entrou para o meu lugar, um jogador com muita experiência para poder marcar». in diariodigital.pt Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 11 Março 2010 Então basicamente podemos dizer que sensacionalismo barato não é só em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 11 Março 2010 essa capa d'a bola, q manipulação gira :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ramiro das Alfaces Publicado 11 Março 2010 as capas do jornal do benfas estão cada vez piores :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 11 Março 2010 Então basicamente podemos dizer que sensacionalismo barato não é só em Portugal. Está escrito na capa da Marca: "el acessor de prensa de Kaká: ..." Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 11 Março 2010 Cadê o choro? :-k Compartilhar este post Link para o post
João Castro Publicado 11 Março 2010 Está cansado de chorar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Março 2010 Amanhã dão destaque ao empate do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Março 2010 Assim como deram destaque à goleada que o Porto sofreu. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Março 2010 O Jogo até costuma fazer muitas manchetes com o Benfica e tudo... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Março 2010 O Jogo até costuma fazer muitas manchetes com o Benfica e tudo... O Jogo até nem é um jornal nem nada :roll: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Março 2010 Tanto choro :lol: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 12 Março 2010 O Jogo até nem é um jornal nem nada :roll: O Jogo até costuma fazer muitas manchetes com o Benfica e tudo... Compartilhar este post Link para o post