playah Publicado 20 Março 2010 Record: Bruno Alves estreia-se na Taça da Liga :facepalm: x1000 Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Março 2010 Festa do Caneco :prayer: Ambiguidade fabulosa. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 21 Março 2010 Jorge Costa sai no final da época. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Março 2010 Nani, que vergonha :facepalm: Capa da Bola está fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 21 Março 2010 Nani, que vergonha :facepalm: Então porquê? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 21 Março 2010 Então porquê? Não me deixam picar o André :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 21 Março 2010 ganharam uma CL há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2010 Não me deixam picar o André :cadeirada: O Donnie é o meu guarda-costas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Março 2010 O Donnie é o meu guarda-costas. 8) :heart: Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 22 Março 2010 A'Bola costuma ter sempre grandes capas a nível de imagem. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 22 Março 2010 Ate o Socras torce pelo Benfica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 22 Março 2010 Ate o Socras torce pelo Benfica :prayer: É benfiquista :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 22 Março 2010 Ate o Socras torce pelo Benfica :prayer: Eu teria um orgulho do crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Março 2010 Águia imperial :prayer: Compartilhar este post Link para o post