John Bonifácio Publicado 27 Março 2010 Mas o tópico não se chama Jornais, chama-se As Manchetes. Eu sei disso, mas há muita gente que não, pelo que o que eu disse continua a fazer sentido. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2010 Eu sei disso, mas há muita gente que não, pelo que o que eu disse continua a fazer sentido. Eu percebo onde queres chegar. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Março 2010 Encontrei isto noutro sítio, em relação à capa do Record (diálogo do Messi com o jornalista). Não se piquem, é uma brincadeirinha. :) -alô? messe? - si? - daqui es el recuerd. un periodico benfi... portugues! - oi? - es que lo benfica tiene jugadores argentinos... - e? - e queremos que sean campeones! - quien? - oh, hay muchos! di maria, que no es una gaja, pero un chaval. y saviola, conozces saviola? y aimar!!! son tus amigos, no? - quê? - amigos. a-mi-gos. - quien? - no te gustaria de desear-les buena suerte? - ha? si, si, claro. pero a quien? - tengo que ir-me para poner-lo en la capa del periodico. té loguinho oh messe! *click* :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 27 Março 2010 Ainda estou à espera da piada Alguém encontra o erro? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 27 Março 2010 Ainda estou à espera da piada ____________ Domingos queres jogar comigo na ps3 a ver se lá ganhas outra vez ao Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 27 Março 2010 Alguém encontra o erro? 2010/2011? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Março 2010 Não tinha noção disso, Ronaldo e Higuain :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 28 Março 2010 Bela capa do Record, a antever o jogo do Benfica contra o Liverpool. ...oops... Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Março 2010 Quando falaram em erro olhei logo para o montagem... Pela perspectiva o Puskas esta adientado em relacao ao Higuain, e no entanto o braco deste aparece a frente do Puskas. 8) Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2010 Record Saviola está apto :lol: E não estava? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 28 Março 2010 E não estava? Não era isso que estava a achar piada, era o facto de na Bola dizer que já não ia jogar e no Record dizer que estava apto. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Março 2010 Encontrei isto noutro sítio, em relação à capa do Record (diálogo do Messi com o jornalista). Não se piquem, é uma brincadeirinha. :) -alô? messe? - si? - daqui es el recuerd. un periodico benfi... portugues! - oi? - es que lo benfica tiene jugadores argentinos... - e? - e queremos que sean campeones! - quien? - oh, hay muchos! di maria, que no es una gaja, pero un chaval. y saviola, conozces saviola? y aimar!!! son tus amigos, no? - quê? - amigos. a-mi-gos. - quien? - no te gustaria de desear-les buena suerte? - ha? si, si, claro. pero a quien? - tengo que ir-me para poner-lo en la capa del periodico. té loguinho oh messe! *click* :lol: Bom post. Cumps, Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 28 Março 2010 na capa do jogo o Luisão parece que está a pegar num gelado com a cara do João Pinto Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Março 2010 na capa do jogo o Luisão parece que está a pegar num gelado com a cara do João Pinto wtf LOL Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 29 Março 2010 Parabéns Maestro Rui Costa! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Março 2010 O Benfica jogou ontem? :S Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 29 Março 2010 O Benfica jogou ontem? :S :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Março 2010 Pai da Tia Maria :lol::prayer: "É humilde e respeita os adversários" :lol: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 29 Março 2010 Pelos vistos alguns dos pais dos jogadores de futebol só dizem porcaria :D Compartilhar este post Link para o post