Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

e alem disso é fazer do Benfica a unica equipa do campeonato. Parece que não existiram jogos ontem

Nem sei como é que o Record teve a audácia de dizer que o Cardozo já não está na liderança dos marcadores.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nao disse que concordava que as capas fossem todas do benfica, disse que compreendia, mas não segue uma das regras do jornalismo, a imparcialidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfica domina os orgãos da Liga e os orgãos de CS!!

Compartilhar este post

Link para o post

É engraçado que tenham dado mais destaque ao Rexona for men do que a um resultado folgado do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
Isso já ouvimos todos os dias. Não é preciso tarem sempre a dizê-lo.

Isto:

e isso impede de dizer que é m*rda. Querem vender mais é lá com eles.. são jornalistas depois não se façam de coitadinhos, mas não é por isso que não deixo de dizer que para mim são capas merdosas

Podem fazer capas com o Benfica à vontade, isso é com eles, mas desta maneira não deviam.

e alem disso é fazer do Benfica a unica equipa do campeonato. Parece que não existiram jogos ontem

Nem sei como é que o Record teve a audácia de dizer que o Cardozo já não está na liderança dos marcadores.

__

Mas enfim.. Eu estudei jornalismo sei mais ou menos como isso funciona. Há tanta coisa que vai mal no jornalismo nacional que nem vos passa pela cabeça :lol: Ou então sim, a mim é que não passava...

Compartilhar este post

Link para o post
O problema não é fazerem capas com o Benfica, é mesmo a tentativa de mobilizar os benfiquistas a irem ver o jogo com o título "Todos à figueira!".

Está descoberto o segredo para terem os estádios cheios. Sem capas ninguém ia ver o Benfica. Obrigado ABola

Compartilhar este post

Link para o post

Com tanta discussão que aí vai sobre as capas d "A Bola", não existe uma capa para o Norte e outra para o Sul? Tenho essa ideia.

Compartilhar este post

Link para o post

Com quem é que o Benfica joga mesmo? É contra a Naval, ou afinal, será uma peladinha entre os do Benfica para o Cardozo marcar mais golos?

Compartilhar este post

Link para o post
Fds o Cardozo parece q tem um AVC com aquela cara :S

Cardozo_1269688.jpg

O quê crl?!

Compartilhar este post

Link para o post
Deco: "Nao há seleçao melhor q a nossa"

Só se for a do Brasil..

:portugal1: :portugal2:

Compartilhar este post

Link para o post
E porque é que não te calas com isso? Todos os dias sempre a mesma coisa temos lá culpa que o Benfica seja sempre capa. Ganham alguma coisa em estar na capa dos jornais?

oi?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim que soube do resultado do jogo do SLB pensei logo que as capas iam ter a palavra "campeão"

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo não foi apanhado a gritar! Até ficou mais ou menos bem nas fotos! :espanto:

Compartilhar este post

Link para o post
Assim que soube do resultado do jogo do SLB pensei logo que as capas iam ter a palavra "campeão"

Depois de tarmos a perder por 2 e ganhar os 3 pontos, ficando assim a 6 do 2o e ja quase no fim da competicao... Estranho seria se nao se falasse nisso

Compartilhar este post

Link para o post
Depois de tarmos a perder por 2 e ganhar os 3 pontos, ficando assim a 6 do 2o e ja quase no fim da competicao... Estranho seria se nao se falasse nisso

Sim eu sei. Só tava a referir que as capas de hoje eram previsíveis.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...