Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Descartes

As Manchetes

Publicações recomendadas

Guest Dennis The Menace

Weldon com o sovaco à mostra e o Record a dizer que cheira a campeão, genial

Compartilhar este post

Link para o post

A originalidade anda em crise também...eu à espera de um trocadilho tipo: Well Done, mas nada...

Compartilhar este post

Link para o post

As capas internacionais começaram a aparecer aqui no fórum desde que fiz publicidade ao meu blog, nada mal =D>

Compartilhar este post

Link para o post

Ya por acaso, antes sequer do teu registo com menos de 1 mês nunca tinha visto por cá capas internacionais :roll:

Compartilhar este post

Link para o post
As capas internacionais começaram a aparecer aqui no fórum desde que fiz publicidade ao meu blog, nada mal =D>

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria e medo, só se for medo dos benfiquistas, sempre que ele pega na bola nunca se sabe muito bem, se vai dar porcaria da grossa ou coisa muito boa.

E assim dá medo sério aos benfiquistas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse esse Blog para mim o mundo era só Portugal, nem sabia que existiam capas internacionais.

Compartilhar este post

Link para o post
Não fosse esse Blog para mim o mundo era só Portugal, nem sabia que existiam capas internacionais.

oh red, nunca pensei

Compartilhar este post

Link para o post
Ya por acaso, antes sequer do teu registo com menos de 1 mês nunca tinha visto por cá capas internacionais :roll:

Desde que me registei aqui foram colocadas por 4x. No mês anterior ao meu registo foram colocadas por 1x.

Apenas coincidência, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Di Maria e medo, só se for medo dos benfiquistas, sempre que ele pega na bola nunca se sabe muito bem, se vai dar porcaria da grossa ou coisa muito boa.

E assim dá medo sério aos benfiquistas.

Sim o melhor assistente do campeonato e da Liga Europa mete medo aos Benfiquistas. Juizinho, sff.

Compartilhar este post

Link para o post
Sim o melhor assistente do campeonato e da Liga Europa mete medo aos Benfiquistas. Juizinho, sff.

E quantas falha ele até sair algo de jeito?

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda não percebeste que é ridículo dizer que o melhor assistente nas 2 competições mais importantes para um clube, mete os adeptos desse mesmo clube com medo o problema é teu.

Ninguém diz que ele é o Messi, nem eu digo convicto que tem lugar a titular num colosso europeu. Mas também não digo isso de nenhum jogador em Portugal...

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, não fosse o teu blog, e eu pensava que só existiam 3 jornais desportivos neste mundo...

E Rinka, essa do Di Maria meter medo aos benfiquistas...

Compartilhar este post

Link para o post
Claro, não fosso o teu blog, e eu pensava que só existiam 3 jornais desportivos neste mundo...

E Rinka, essa do Di Maria meter medo aos benfiquistas...

Tanta agitação por isto (...) Surgiram com mais frequência, só isso.

Por mim, terminou por aqui este assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eeeeeeeeh lá, essa taxa de bazófia...

Compartilhar este post

Link para o post

11444661477.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...