Guest Mashanagazatiko Publicado 13 Abril 2010 Pongolle dispensado?? Como assim? 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 13 Abril 2010 Ele está com problemas pessoais bastante graves e foram-lhe dados uns dias para passar com a família. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Abril 2010 Penso que a filha está com problemas de saúde Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 13 Abril 2010 Penso que a filha está com problemas de saúde É isso. Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 13 Abril 2010 Fdx, e eu a pensar que foram gasto 6,5M€ para agora o dispensarem. Assim está bem. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 13 Abril 2010 Não dizia que não ao Hilário. Gostas pouco gostas... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 14 Abril 2010 Fdx, e eu a pensar que foram gasto 6,5M€ para agora o dispensarem. Assim está bem. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 14 Abril 2010 Fdx, e eu a pensar que foram gasto 6,5M€ para agora o dispensarem. Assim está bem. a claro, especialmente porque ali diz: Dispensado até 5ª feira. pelo que li, a filha dele está em coma. Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 14 Abril 2010 Weldon e Saleiro nunca jogaram um Benfica-Sporting e vão ser titulares na Luz que pontaria Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 14 Abril 2010 O título já ruge? Fail... Parece que estão a falar dum leão. Compartilhar este post Link para o post
Guest Dennis The Menace Publicado 14 Abril 2010 A capa da Bola está muito fixe, graficamente Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 15 Abril 2010 David Luiz na Abola :prayer: David Luiz no Record :cry: Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 15 Abril 2010 David Luiz na Abola :prayer: David Luiz no Record :cry: Já devia ter ido, está injustamente a tapar o Luis Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Abril 2010 Curioso que o Manuel Fernandes não perde uma oportunidade para falar do Keita, e raramente o elogia. Não que eu o ache grande espingarda, mas a verdade é que tem marcado os seus golos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2010 Curioso que o Manuel Fernandes não perde uma oportunidade para falar do Keita, e raramente o elogia. Não que eu o ache grande espingarda, mas a verdade é que tem marcado os seus golos. Dizem as más línguas que não tem um feitio muito agradável. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Abril 2010 Curioso que o Manuel Fernandes não perde uma oportunidade para falar do Keita, e raramente o elogia. Não que eu o ache grande espingarda, mas a verdade é que tem marcado os seus golos. reverse psycology, maybe? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 15 Abril 2010 reverse psycology, maybe? Duvido, vou mais pelo Shaft. E no fim da época vão tentar negociar o gajo. Compartilhar este post Link para o post