missy. Publicado 3 Abril 2010 O Record transformou-se na Caras. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Abril 2010 Capa nojenta d'A Bola... e a do Record tb Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 4 Abril 2010 De Gea :prayer: Mas não tou a ver como é que é possivel ele vir po benfica... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 4 Abril 2010 De Gea é tão :prayer: Entre este e o Romero :confuso: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 4 Abril 2010 Despedida do Maracanã :prayer: Mitico Compartilhar este post Link para o post
corinthiano Publicado 4 Abril 2010 Flamengo x Benfica na ultima partida do Maracanã :prayer: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Abril 2010 qant é q ficou o SLB ontem? E porque é que não te calas com isso? Todos os dias sempre a mesma coisa temos lá culpa que o Benfica seja sempre capa. Ganham alguma coisa em estar na capa dos jornais? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Abril 2010 bom apelo da bola é para serem imparciais, fica bem Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 4 Abril 2010 E porque é que não te calas com isso? Todos os dias sempre a mesma coisa temos lá culpa que o Benfica seja sempre capa. Ganham alguma coisa em estar na capa dos jornais? Então e o rapaz disse que a culpa era vossa? :lol: Eu entendo o post como sendo uma critica aos jornais, nao aos benfiquistas. Mas isso se calhar sou eu que interpreto mal os posts. Mas realmente.. o OJOGO é o único que vai fazendo capas mais ou menos razoáveis, feitas com paint ou não, têm lá o essencial. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 4 Abril 2010 Então e o rapaz disse que a culpa era vossa? :lol: Eu entendo o post como sendo uma critica aos jornais, nao aos benfiquistas. Mas isso se calhar sou eu que interpreto mal os posts. Mas realmente.. o OJOGO é o único que vai fazendo capas mais ou menos razoáveis, feitas com paint ou não, têm lá o essencial. Isso já ouvimos todos os dias. Não é preciso tarem sempre a dizê-lo. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Abril 2010 epa já sabem que todos os dias há uma probabilidade da capa da bola ser sobre o Benfica, pra quê vir dizer todos os dias "capa da bola :facepalm:"? Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 4 Abril 2010 epa já sabem que todos os dias há uma probabilidade da capa da bola ser sobre o Benfica, pra quê vir dizer todos os dias "capa da bola :facepalm:"? E a do Record não? 8-[ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 4 Abril 2010 Se o Benfica vende, óbvio que vão fazer capas com o que vende. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 4 Abril 2010 Se o Benfica vende, óbvio que vão fazer capas com o que vende. é dificil perceber Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Abril 2010 Se o Benfica vende, óbvio que vão fazer capas com o que vende. e isso impede de dizer que é m*rda. Querem vender mais é lá com eles.. são jornalistas depois não se façam de coitadinhos, mas não é por isso que não deixo de dizer que para mim são capas merdosas Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Abril 2010 Podem fazer capas com o Benfica à vontade, isso é com eles, mas desta maneira não deviam. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 4 Abril 2010 Podem fazer capas com o Benfica à vontade, isso é com eles, mas desta maneira não deviam. Exacto. O problema não é fazerem capas com o Benfica, é mesmo a tentativa de mobilizar os benfiquistas a irem ver o jogo com o título "Todos à figueira!". Isto, vindo de um jorna desportivol dito imparcial, não fica lá muito bem.. Compartilhar este post Link para o post