El Shafto Publicado 15 Abril 2010 Mas o que o Manuel Fernandes disse é bem verdade, o Henrique é um belo jogador. Chegou com o rotulo de "suplente do Ronaldo", soava a mais uma contratação falhada, mas a verdade é que tem sempre mostrado detalhes interessantes. Fora que o Keita precisa de 20 oportunidades para marcar um golo, isto em dia sim. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 16 Abril 2010 Vuk no Porto :heart: [/dream] Compartilhar este post Link para o post
rinka Publicado 16 Abril 2010 O LFV bem que poderia definir o que, para ele, é irrecusável Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 16 Abril 2010 Sim, não vá alguém não perceber... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 16 Abril 2010 hoje nao ganhamos a liga das capas :| Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 16 Abril 2010 hoje nao ganhamos a liga das capas :| Ganharam pois! :mrgreen: Aqui na zona, a capa d'O Jogo era o LFV e com o título "A Mina do Benfica" Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2010 Why so serious? "A Taça não chega" Isso é uma afirmação de quem anda por aí aos pulinhos de contente? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Abril 2010 O Ronaldo em pequeno era do Benfica nao era? Deve ser horrivel ser assobiado pela equipa do coracao por acaso... Acho que nao me aguentava em campo :( Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 17 Abril 2010 O Ronaldo em pequeno era do Benfica nao era? Deve ser horrivel ser assobiado pela equipa do coracao por acaso... Acho que nao me aguentava em campo :( Se era do Benfica está a disfarçar bem. :-k Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 17 Abril 2010 Destaque ao Porto na capa da Bola :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
rRondo Publicado 18 Abril 2010 Destaque do Record ao montanhismo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Abril 2010 Kostadinov com Prof. Bambo skillz. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 18 Abril 2010 Concordo. Mas cheira-me que também não perde lol. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Abril 2010 Concordo. Mas cheira-me que também não perde lol. Empatamos e ficamos todos contentes. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post