Victarion Publicado 1 Maio 2010 Nilson é grande guarda-redes. mas já há Rui Patrício. e o Nuno Assis nem vale a pena falar... espero que sejam mais postas de pescada. Estas ainda são um pouco assustadoras demais. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Maio 2010 mas já há Rui Patrício. e o Nuno Assis nem vale a pena falar... espero que sejam mais postas de pescada. Estas ainda são um pouco assustadoras demais. mas, na minha opinião Nilson >>>>>>>>(...)>>>>>>> Patrício Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 1 Maio 2010 o Nilson seria bom GR para o Sporting e Sporting faz bem ir buscar jogadores ao mercado nacional :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 1 Maio 2010 Mas o Sporting quer contratar a velhada toda? :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2010 O Nilson é bom para fazer o papel do Tiago Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 1 Maio 2010 Nilson tem pelo menos 33 anos E nuno assis deve ter prai 31 N me parece que fossem ajudar muito, porque Rui Patricio, chega bem, e pa 10 tem Moutinho e Matias, por iso contratações mt desnecessárias Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Maio 2010 mas, na minha opinião Nilson >>>>>>>>(...)>>>>>>> Patrício Eu até acho que se equiparam bem. E se algum é superior, é por muito pouco, e vendo as idades... Nuno Assis não! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 1 Maio 2010 Cabeça de Giz, ainda tens espaço na sign? Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 1 Maio 2010 Nilson é grande guarda-redes. Ui... excelente mesmo. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Maio 2010 O Nilson é bom para fazer o papel do Tiago Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2010 Obrigado Record por disponibilizares um cantinho à final do Sporting em Andebol. Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 3 Maio 2010 Puro, o "O Jogo" também faz referência a isso... ;) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 3 Maio 2010 Ah sim, disponibilizaram um quarto de uma linha, nem tinha reparado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 3 Maio 2010 Que estranho... O Benfica foi "varrido" das manchetes. Só ficou o Jesus n'A Bola e, mesmo esse, na pose da crucificação... :( Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 3 Maio 2010 Que estranho... O Benfica foi "varrido" das manchetes. Só ficou o Jesus n'A Bola e, mesmo esse, na pose da crucificação... :( :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
missy. Publicado 3 Maio 2010 Obrigado Record por disponibilizares um cantinho à final do Sporting em Andebol. Ficaram com o espaço que costumam dar ao futebol do Porto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 3 Maio 2010 Que estranho... O Benfica foi "varrido" das manchetes. Só ficou o Jesus n'A Bola e, mesmo esse, na pose da crucificação... :( fds nao tinha reparado nisso :funny: Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 3 Maio 2010 Cara do Belluschi @ Record :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 3 Maio 2010 Cara do Belluschi @ Record :lol: A imitar o Tacuara. Compartilhar este post Link para o post